Bené vem aí

Benedito de Oliveira, operador de Fernando Pimentel, iniciou negociações com o MPF para uma colaboração premiada.

A informação é do Correio Braziliense. Ontem, O Antagonista alertou para a possibilidade de Bené abrir o bico com o iminente fatiamento do inquérito da Acrônimo.

Como disse uma vez Paulo Preto, “não se abandona um líder ferido na estrada”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 94 comentários
  1. Ai MAVs….. SABEDORIA É ALGO ADQUIRIDO COM A EXPERIÊNCIA ADVINDA DAS RELAÇÕES HUMANAS. NAO HÁ COMO SER ENSINADAS, ADEMAIS HÁ NECESSIDADE DA HUMILDADE POR PARTE DO APRENDIZ. SENDO ASSIM, POR COMPROVADA DEFICIÊNCIA DESSE NOBRE SENTIMENTO NAO PODEREI ATENDER AOS VOSSOS ANSEIOS. TALVEZ O KIM POSSA ENSINAR-LHES ALGO, MAS EM CASO NEGATIVO APELEM PARA A FÉ E ACENDAM VELA À SANTA LUZIA.

  2. E os SERVIDORES do judiciário federal sem reajuste desde 2006. Aqueles que apoiam o juiz Sérgio Moro, por exemplo. Ou alguém acha que ele faz tudo o que faz sozinho? Mas é só mencionar “aumento” e “judiciário” na mesma frase que já está todo mundo com as pedras nas mãos. Pois é, vamos retirando a qualificação dos servidores do judiciário pra ver o resultado lá na frente.

  3. Estão baixando o nível dos comentários. Cadê o PORRA do FILHO da PUTA do moderador dessa PORRA do CARALHO de O ANTAGONISTA????? A permanecer essa baixaria do CARALHO só nos resta ir pra PUTA que nos PARIU e para de ler O ANTAGONISTA.

  4. Cuidado, baixou o nível dos comentários com a aparição da petralhada semi desempregada pela saída da ditadora comunista-fascista-sapiens Dilma . Agora com mais tempo ocioso e belicoso a petralhada vai invadir os blogs de direita e torrar a nossa paciência ! Tadinhos ! é que os blogs 247 por aí estão com os dias contados !!

  5. MAV Jack Sparrow 2 minutos atrás · Vagner Freitas. Vá dar seu Cu e achar seu macho noutra freguesia. Eu sou um cidadão anti homossexualismo e não sou afeito a homossexuais como você. Companheiro, estou falando sério. Sua presença e ajuda sempre são importantes. Aqui não é a ex companheira Marta lhe convidado pra passeata da LGBT que você também incentivou e contribuiu. É o companheiro de luta e ativismo que sempre lutou a seu lado, meu querido!

  6. Não fortaleceram os fracos, por enfraquecer os fortes. Não ajudarás os assalariados, se arruinaram aquele que os paga. Não estimularas a fraternidade, se alimentares o ódio. Abraham Lincoln

  7. AMANHÃ TODOS NO VALE ANHANGABAÚ PARA UMA GLORIOSA SESSÃO DE TIROS (CALMA, SÓ COM OVOS, PREFERENCIALMENTE PODRES) AO LULARÁPIO E À DILMANTA ZYKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. QUEM ACERTAR MAIS, GANHARÁ UM PRÊMIO. TODOS LÁ, TODOS LÁ, TODOS LÁ…PRESTIGIANDO O ESPORTE NACIONAL PREFERIDO QUE É O TIRO (DE OVO) AO LULA E À DILMANTA. SERÁ UM DIA DO TRABALHO QUE – SEGURAMENTE – FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DO BRASIL. A NÃO SER QUE OS DOIS ACOVARDADOS, DESISTAM. UMA SONORA GARGALHADA DE TODO O BRASIL À DUPLA MELIANTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

  8. Não só a carestia nocauteou o poder de compra dos brasileiros. O grande vilão foram os impostos! Carga tributária pesada, para os ganhos achatados dos brasileiros. Inclusive, os brasileiros que não possuem casa própria querem a ajuda desse site para que deputados federais brasileiros apresentem em regime de urgencia uma PEC, (proposta de emenda à Constituíção), a fim de isentar do imposto de renda (IRPF), os brasileiros que não têm casa própria. É um contrassenso e contra a dignidade humana cobrar imposto de renda de quem não tem sequer onde morar e abrigar a família.

  9. 13ª TENTATIVA 41 minutos atrás Sou Paulista orgulhosa da minha Cidade, mas nem um pouco dos seus administradores. CORREÇÃO: Sou Paulistana orgulhosa da minha Cidade, trabalhadora por minha conta e risco e não irei ao Vale do Anhangabaú porque não gosto do aroma de urina40° e muito menos de m&r_da. Pra quem gosta, será um prato cheio regado a mortadela e tubaína!!!

  10. Além de terem preconceito contra pasteleiros também não gostam do amor maternal. Já identifiquei duas características dos MAVs. ODEIAM TRABALHO HONESTO ODEIAM A FAMILIA CONSTITUIDA Manda mais MAVs….

  11. Sou Paulista orgulhosa da minha Cidade, mas nem um pouco dos seus administradores. Aproveito para convidar quem goste de m_&rda, vá amanhã ao Vale do Anhangabaú aplaudir Lula e Dilma, aproveite o exótico aroma de u_rina a 40ª que exala por todo ambiente, mas não esqueça de usar botas para não sujar os pés naquilo que essa gente gosta de fazer aos montes. Ahhh, se estiver empregado, leve a Carteira de Trabalho para comprovar a contribuição sindical anual e receba cupons da CUT e sindicatos associados para concorrer ao sorteio do Triplex do Guaruja e do Sítio de Atibaia. #BoaSorte

  12. Interessante esses MAVs. PAGOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES (QUE NUNCA TRABALHARAM) DEMONSTRAM PRECONCEITO CONTRA PESSOAS QUE GANHAM A VIDA VENDENDO PASTEL. SE KIM DO MBL ESTIVESSE NO ANHANGABAU VENDENDO PASTEL NO DIA PRIMEIRO DE MAIO DE 2016 SERIA ELE O UNICO NO LUGAR A ESTAR GANHANDO A VIDA HONESTAMENTE. É TEM MAIS, KIM TEVE A CORAGEM DE SAIR DE TRAS DE UM TECLADO E MOSTRAR A CARA, ASSIM COMO OS 3 ANTAGONISTAS. VOCÊS NUNCA, REPITO NUNCA, TERAO A MESMA CORAGEM. POR ISSO NAO PASSAM PERDEDORES CHORÕES. DESAFIO VOCÊS A SE IDENTIFICAREM

  13. Chegou o MAV Liberaus, o grande chup@dor de p@us. Também conhecido como J@ck Sp@rrow, o petista de estimação dos comentários. Sua mãe deixou você entrar na internet hoje, J@ackzinho piratinha? Ah! Esqueci, você é filho de chocadeira! Fique à vontade! Pode clonar todo mundo! FUI!

  14. Se o Alckmin houvesse ganho as eleições de 2006 nada disso estaria acontecendo. Bem feito povo burro que votou no Luladrão e na Vadilma. Tem mais é que aguentar mesmo essa dupla de canalhas no Anhangabaú. Alias, para wuem sabe, aqui em SP, o Estado que nunca permitiu ser desgovernado pelo PT, o Vale do Anhangabaú é um dos piores lugares para se transitar. Perigoso, sujo e mau frequentado é, de fato, o lugar ideal para receber a presença do Lularapio e da Dilmalandra

  15. Estão querendo a “caveira” do Bolsonaro pela homenagem ao coronel Ustra e, a Dilma com O lula, fazendo declarações inflamando às massas zumbis petista para a violência e nada acontece também?

  16. O que mais me espantou nos últimos dias é a fragilidade de nossa Constiituição. Como é que pode estes dois ainda estarem aprontando tanto? Como pode ainda Dilma afastada pela Câmara estar nomeando amigos pro Ministério para ganhar mais 6 meses de salário, designar 100 milhões de verba pra publicidade seja lá qual for, mandar mais dinheiro pra Cuba mantendo estes médicos escravos aqui. Cada dia a população pobre sofrendo mais. É um absurdo que isto não pare.

  17. No Rio de Janeiro o Hospital Universitário Pedro Ernesto cerrará suas portas segunda – feira por absoluta falta de recursos. ALGUÉM PODE INFORMAR QUANTO dilma ENVIARÁ PARA CUBA PELA IMPRESCINDÍVEL PRESENÇA DOS médicos (?) generalistas cubanos EM DETRIMENTO DA FORMAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS? Você sabia que esses ” médicos cubanos” não são responsáveis por qualquer erro que pratiquem? Feliz dia do trabalho, doutores!

  18. O PT, esse perigo, será retirado do poder legalmente! Para nossa sorte isto ocorrerá!! Os brasileiros necessitarão manter-se atentos para que esse perigo não ressurja das cinzas. É necessário que o povo brasileiro e os veículos de imprensa que defendem a liberdade (O antagonista, dentre eles) se organizem para monitorar permanentemente os PTistas. devemos deixar à míngua os veículos de imprensa que apoiaram o PT(folha, dentre eles), Não podemos votar em PTistas para vereador, prefeito, etc. O partido tem que ser depurado. O riscos foram enormes!! Não podemos corrê-los novamente!!!

  19. Sugiro uma recepção calorosa aos dois. Com direito a panelaço, cusparada… Tudo feito com respeito ao direito deles de mentir e ao dos trabalhadores de protestar. Tudo bem tolerante, bem civilizado.

  20. Caros Antagonistas, este será meu Primeiro Dia do Trabalho DESEMPREGADO. Tive que tirar meus filhos do colégio particular e colocá-los na pública, onde eles choram muito pela falta dos professores. Estamos sem plano de saúde e o condomínio atrasado 3 meses. Por que o povo deixou ELLES NO PODER??? Afora os bilhões enviados para Angola, Cuba e Venezuela, soube que 180 milhões foram para propaganda della, que contratou milhares de consultores com contratos de longo prazo. E ainda tem Foro Privilegiado para elle… AJUDEM O BRASIL ANTAGONISTAS

  21. – – É mais do que obvio que os moradores das periferias, das favelas, das áreas rurais pobres, dos funcionários públicos, etc, têm uma posição diferente, e no outro lado da barricada, do que as classes hiper-minorotarias dos ricos e detentores da maioria da riqueza do país. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Desde quando é que rico no Brasil se preocupou com as classes desfavorecidas? É assim desde há 500 anos. .. —

  22. Realmente caro Thomas,aqui não bloqueio de textos,e eles foram publicados. O que me deixa curioso é que sumiram depois de vários minutos…E não só os meus,mas uns trinta e tantos outros.. Só isso ! Atenderei sua sugestão sim .Obrigado e um abraço.

  23. Nós fizemos em apenas uma semana: 1. Senado humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF – departamento da polícia federal 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” por 5 e 10 anos 6. Pressão total na Janaina Paschoal 7. MST bloqueando estradas 8. 100 Milhões para Propaganda até maio 9. Exército isola o palácio 10. Liminar do fim da lavajato com Marco Aurélio de Mello 11. Foro Privilegiado mantido do lulla e família 12. Restrição da denúncia do impeachment

  24. » Temer ainda não tomou posse, (nem se sabe se algum dia tomará), e já está arrumando desculpas para as medidas que irá tomar, dizendo que a culpa é do governo anterior.~ Todos conhecemos essa atitude de jogar a culpa pela incompetência e incapacidade, para os outros. Isso é visceral na nossa cultura. ººººººº – Para além de Dilma: Por que o desemprego no Brasil aumentará ainda mais nesta década – ººººººº http://www.brasilpost.com.br/2016/04/29/desemprego-vai-aumentar_n_9811278.html _

  25. Discurso para plateia amestrada com o palanque congestionado de caçadores de boquinhas sindicais e puxa-sacos de plantão. Sem efeito prático para manterem-se no poder ou reverter o impeachment. Vão mais para reforçar a lorota de que são vítimas. Só os mortadelas oportunistas mesmo para acreditar nessa baboseira.

  26. Ao Ricardo M : escreva um texto defendendo o Bolsonaro lá no brasil247 (que cheira dinheiro de petróleo) ou na carta capital, e depois posta o link da sua publicação aqui nessa notícia do antagonista. Vamos fazer a prova de que eles aceitam? E aqui não há bloqueio de textos, acho que não pode ter maiúsculo no campo de email (acho ) Quem odeia opinião contrária é esquerdista, eles quem gostam de fazer firula com declaração de trinta segundos dos outros : )