Benedito de Lira, vamos falar de impeachment

Benedito de Lira, do PP de Alagoas, é um dos indecisos no mapa do impeachment no Senado.

Sem querer muita conversa, ele disse a O Antagonista que “não está na hora de falar sobre o assunto”.

Está, sim, senador.

Segue o e-mail de Benedito de Lira para os leitores antagonistas: benedito.lira@senador.gov.br

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 25 comentários
    1. O Antagonista não percebeu, mas a cobertura da Globo às manifestações está muito engraçada. Quando o local da cobertura é a favor do impeachment os repórteres estão no meio da galera com total tranquilidade e segurança. Ni local das manifestações pró Dilma os repórteres estão no topo de prédios ou sobrevoando de helicóptero por medo de apanhar. E ainda pegam leve com os mortadelas. Por isso apanham. Hehehe.

    2. DONA CRISTIANA LOBO FALOU QUE DILMONA ESTA MAIS QUIETA CALADA POIS NA VERDADE QUALQUER PESSOA NUMA HORA DESSA FICA SE PERGUNTANDO EM QUE ERROU…………GENTE !!!! ESTA CRISTIANA ACHA QUE ALGUEM QUE ESTA DESDE QUANDO MENTINDO AO POVO, FRAUDANDO ELEICOES, PEGANDO DINHEIRO SUJO PARA CAMPANHA, COMETENDO CRIME FISCAL ET CECETCETC ………SERA QUE ALGUEM ACHA QUE ELA ESTA FAZENDO EXAME DE CONSCIENCIA ?? SE FIZER SUICIDA !!!!

    3. Uhuuuluulllll!!! Que imagem linda!!!! Emocionante a perspectiva de ver nosso país ser resgatado das mãos (sujas) da Quadrilha bolivariana; ver de volta a nossa bandeira verde e amarela e rasgar, para sempre, a bandeira vermelha da Quadrilha PTralha bolivariana.

    4. Procurei aqui e em outros lugares e não achei: como estão os lados do muro da vergonha em Brasília? A parte pró-impeachment está muito maior que a outra ou tá equilibrado?