Bernardinho vice-presidente?

Lauro Jardim diz que Bernardinho caminha “cada vez mais” para a vaga de candidato a vice-presidente na chapa de João Amoêdo, do Partido Novo.

“A possibilidade de tornar-se candidato ao governo do Rio de Janeiro está entre remota e sem chance”, escreve o colunista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

Ler comentários
  1. toni disse:

    Só faltava este, outro "herói" boleiro. Estamos ferrados.

  2. Carmeliza Martins Silva disse:

    Poxa, queria muito que ele viesse pra governador do Rio :( Pra que ser vice de uma amoeba

  3. Eduardo Garcia disse:

    O que Lauro "Cadê a fala que eu afirmei estar no grampo?" Jardim fala não se escreve, Antagonistas. Lembrem-se de que ontem, na página dele em "O Globo", o inclitíssimo ex-PGR Rodrigo "Rei do Bambu" Janot disse acerca de Temer ter-se encontrado com Carmen Lúcia que “Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos”. Só que o Monsieur Jardin "esqueceu-se" que, em setembro de 2017 o parceiro dele naquela maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de vocês , foi flagrado em boteco de Brasília, em companhia de ninguém menos do que Pierpaolo Bottini, advogado de Joesley e Wesley Safadão... Vai um comentário aí sobre o tema? Unzinho que seja? É só uma pergunta...

  4. QWERTY disse:

    Faz ele muito bem. Rio é um estado ingovernável. O próximo governador (e ainda tem político que ambiciona esse posto) e os dois próximos que o sucederam vão só enxugar gelo. Melhor investir em um cargo onde ainda é possível fazer a diferença. Com Bernardinho na chapa, Amoedo dará uma turbinada na sua candidatura.

  5. Luciana disse:

    Muito bom. Que chapa!!!! Novo30 tem meu voto

  6. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    PREFERIU SER FIGURANTE A PROTAGONIZAR. FRACO.

  7. Antonio Bahia disse:

    Que tal escolher o marcola, ou beira-mar ou o filho de Pelé para ser vice presidente ou quem sabe presidente da republica? Estão de brincadeira.

  8. PARTIDO NOVO 2018 disse:

    O MEU VOTO VAI PARA ESSA CHAPA. CHEGA DE POLICOS ATRASADOS E DESPREPARADOS . CHEGA DE POLICO LADRAO E PILANTRAS EM GERAL

  9. disse:

    Ótimo!!! Para mudar precisamos de pessoas com o perfil do AMOEDO e Bernardinho! Precisamos de um Brasil Novo!

  10. Rafael Alves disse:

    Seria a chapa ideal, mas não tem tempo de TV suficiente pra ganhar votos. Torcendo aqui pro Flávio Rocha ser candidato por um grande partido, se não teremos que amargar 4 anos de marinismo. Quem mandou preferir nomes RIDÍCULOS como Luciano Huck, Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro, em vez de um EXCELENTE nome que é a Maria Silvia Bastos Marques?

    1. ... e elas não tem acertado.

    2. Só tu faz essas análises desse jeito por aqui, cidadão...

  11. Luciano disse:

    Ninguem quer pegar essa batata quente. O estado do Rio precisa de um administrador Mad Max para sair do buraco, alguém sem telhado de vidro, com disposição de ir pra cima do crime encravado no seio da administração estadual, que tope embate, confronto, etc. E não seja alinhado ao pensamento politicamente correto, que não tenha medo de acabar com esse blablabla de "comunidade".

    1. Concordo, esse Bernardinho boleiro é outro "herói" fajuto do Galvão Bueno. Sabe dá gritos em quadra, quero ver pegar o RJ!

  12. Jorge Alberto disse:

    O Partido Novo é o único autenticamente liberal e por isso terá o meu voto em todos os níveis.

  13. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    No RJ vence quem Jair Bolsonaro apoiar, na chapa onde os 2 senadores serão Flávio Bolsonaro e outro nome a ser estaudado pelas alianças.

  14. BOLA PRA FRENTE BERNARDINHO PRESIDENTE disse:

    Ele é mais conhecido, então o Amoêdo é que devia ser vice na chapa. Votarei no novo de qualquer forma no primeiro turno. Se precisar vou de Bolso no segundo, o importante é exterminar a esquerdalha lesa-pátria que quase destruiu o Brasil. Quanto ao Anta 01 e o Anta 02 faz algum tempo que sugeri o nome do Bernardinho. Mil vezes melhor do que o ridículo Hucknóquio Fake Total da Globolixo! Vê se dessa vez aprendem, caros Antas...

  15. WILTON disse:

    É UMA PENA... UM GRANDE CAMPEÃO SE AUTO CONDENAR À DERROTA.

  16. Paulo Fonseca disse:

    Já está tudo uma M. Perspectivas ZERO. E agora mais essa loucura. Grande nome do esporte, mas quais os ideais políticos e experiência? Será que a palavra noção sumiu mesmo? Agora vale tudo explicitamente?

  17. Cirval disse:

    Estou propenso a votar no Partido Novo, mas não por causa do Bernardinho e sim pela forma de atuar do partido. Fico só na dúvida se o marketing gerado pela admissão do Bernardinho já não é uma forma de mudança do comportamento, até agora, exemplar, do Partido Novo.

  18. Renato Rodrigues dos Santos disse:

    Excelente chapa. Partido Novo vai crescer muito esse ano.

  19. JÁ TEM O MEU VOTO! disse:

    Olha o meu candidato aparecendo... Depois que o João Doria apoio o Temer e Alkimin Depois que o Huck afroxou Vejo uma luz no fim do túnel

  20. Luiz Neto disse:

    Bolsonaro a partir de 01/01/2019, para o bem do Brasil.

  21. O Comentarista disse:

    Bernardinho INVESTIGUE JOÃO AMOEDO. Em 2004 ele foi vice-presidente do UNIBANCO, após 2005 tornou-se membro do conselho administrativo do UNIBANCO, em 2009 tornou-se membro do conselho administrativo do ITAÚ-BBA. Em 2009 houveram altíssima e suspeita captação de recursos FEITA por empresa estatal em fundos do UNIBANCO. Abaixo a Lei de Gérson! #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PC do B, PDT, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, RF, PFN, do CONTRAN, do DENATRAN, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO, ou NÃO

  22. Tatiana disse:

    Quem é esse Amoeda meu povo???? Confesso que sou ignorante.

  23. Mônica disse:

    Ah, não! Só vai sobrar bandido. De novo ... 😭

  24. Luciano S disse:

    Espero que em 2019 muitos candidatos do NOVO se elejam um congresso renovado e Bolsonaro na presidência. O Brasil vai mudar para melhor.

    1. ... se o povo tiver juízo. O partido de Bolsonaro e outros crescerão, no congresso.

    2. Qualquer partido deveria ter uma bancada aumentada e a do pt, psdb, e pmdb, e dos puxadinhos destes, murcha.

  25. Armando Melo disse:

    Olá minha gente, o que vale mesmo é avaliar a conduta do candidato, com fatos reais e não suposições. Quanto ao Bernardinho qual o brasileiro não se orgulha das suas conquistas com o volei, nos dá orgulho de sermos brasileiros. Vcs acham que essas vitórias foram fáceis, pendo que todos vivenciaram as suas lutas para chegar as conquistas. É disso que precisamos, pessoas éticas, trabalhadoras e preocupadas com os brasileiros e com o Brasil. Vcs já imaginaram nossos congressistas e governantes com o perfil do Bernardinho, com certeza o Brasil seria outro. Coragem Bernardinho o Brasil precisa de vc. NOVO neles....

  26. Melhor do que Bolsonaro é fácil... disse:

    Quero ver ser melhor que CIRO

    1. Bebeu ou é débil assim sempre? Fazer apologia de comunista deveria dar cadeia.

  27. Complicado disse:

    A esposa, Fernanda Venturini, disse que se mudará do Rio de Janeiro com as filhas, caso ele saia candidato ao governo.