‘Bessias’ deveria ser investigado

Dilma Rousseff arrolou Jorge Messias como testemunha de defesa na ação que pede o cancelamento da nomeação de Lula para a Casa Civil. Messias, chamado por Dilma de “Bessias”, foi quem entregou ao petista o termo de posse para blindá-lo da Polícia Federal.

Messias não é testemunha, mas cúmplice da tentativa de obstrução da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Leozinho já tá condenado, deve ter sabido que vai dançar lá no TRF4 de Porto Alegre e vai ter de voltar pra cana dura.Esperou até agora que o amigo Pixulecão melasse a Lava Jato, mas nós não estamos deixando, em que pese o S(P)TF dizer que não significamos nada. Pode ser que agora vá, mesmo, contar tudinho.

  2. Ainda acho que o Lula, ainda, tem muita lenha pra queimar e o principal combustível dele, esta na última instância. É complicado amigos, não é simples não. O STF ( INFERIOR tribunal federal ) provou que é habitado por covardes que morre de medo do poderoso chefão.

  3. Esse advogado é amigo do José Dirceu alem de ser ex da Mônica Bérgamo, aquela sobre quem não se tem dúvidas , somente certezas.Quem será que indicou ele para o Léo Pinheiro? Sei, não !!

  4. Sério. Haja estômago. Agora na Globonews o FHC (fabianista e Mestre de Lula) dizendo que apoia o impeachment Agora porque se deu conta da crise e tal e …. Indecente. Discípulo de Gramsci, membro Foro de São Paulo e admirador de lula e Dilma – segundo ele pessoas honradas. Nojo.

  5. Negócio fechado, só depois do depósito liberado. Esse negócio que o molusco já era, infelizmente não é ainda possível, ele tem muitos tentáculos, principalmente na alta corte para o defender. Tem de prender e isolar, aí sim, já era.

  6. LULA PRESIDE O BRASIL INFERNALMENTE. ELE TEM TODOS OS MAQUINADOS NO BOLSO. NA MILÉSIMA FASE DA LAVA JATO TALVEZ ELE SEJA PRESO. NO MOMENTO ELE ESTÁ SOLTO, DISTRIBUINDO CARGOS DO GOVERNO PARA COMPRAR VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA. O RESULTADO SERÁ IMPIZZAMENT: PIZZA DE CALABREZA COM BLUE VEIN, REGADA À VINHO FRANCÊS DA MELHOR QUALIDADE.

  7. Como já escreveu um comentarista , a cabeça da hidra que vai levar o país para o abismo hoje não é lula nem dilma e sim o STF, quem vai destruir nossa democracia é o STF.

  8. Assisti a reunião de pauta de hoje (01/04) e ficou claro o desconforto dos Antagonistas com as Instituições Democraticas. Parece que a ficha está caindo para todos. Desde que comecei a frequentar este site tenho visto comentaristas defendendo o mantra de que as instituições funcionam e de certa forma passei a acreditar, suplantando meu ceticismo.Agora chegou a hora da verdade. Podemos ainda ter espernças?

  9. Juca é um advogado que cumpre o que fala. Acho que Leo Pinheiro fará o que tem que ser feito. Acho que um delator tem uma vantagem: pode falar dos próprios crimes. Isso, de certa forma, o faz sentir bem. Há relatos de delatores que melhoraram até sua saúde apos fazerem o acordo. Deve-se lembrar que nos EUA há algo pior que delação. Pagamento de fiança. O sujeito paga e as partes esquecem tudo. Prefiro a delação. Se envolve Lula, que envolva. Ninguém deve pagar o pato sozinho. Marcos Valerio foi muito burro.

  10. Se quiser salvar-se Léo Pinheiro demanda contar tudo didaticamente. Insisto em dizer que Lula sabe de há muito que foi pego, mas enquanto não acontecer algo bombástico vamos ficar nessa luta do diz que diz com Lula amparado pelo presidente do Supremo que ontem se mostrou contentíssimo com a decisão do Tribunal ao chamar para si o exame da matéria que pesa sobre o boneco Pixuleco. Treze anos de PT são difíceis de serem vencidos somente com argumentos. Mister a peça visível do roubo. E ela está em algum lugar a ser localizado.

  11. Pessoal, O Antagonista esta fazendo sucesso, voces são demais, e não aguentamos mais essa turma de vermelho com dissonancia cognitiva! Mas por favor parem de colocar FIM do LUla, fim da Dilma, o PT acabou,etc, porque parece que a historia nã esta caminhando assim, infelizmente, eu pelo menos não vi a Dilma fora do governo e o Lula Preso ainda!!!!

  12. A OAS não está envolvida no caso do Celso Daniel? Se tiver e ele não tiver nada com isso é melhor fazer delação premiada, caso contrário pode ser cúmplice de queima de arquivo. Imagine o risco que corre!!!

  13. Eu gosto muito do Antagonista, mas não aguento mais vcs postarem q o Lula já era, q a Dilma já era, e eles continuam aí pintando e bordando. Parece q dá azar quando vcs postam isso.

  14. Já era? Só acredito nisso se houver muita mobilização popular, povo ocupando as ruas e fazendo corpo-a-corpo, como nunca se viu neste país. Afinal de contas, como tem se visto nestes dias, Lula não é Fernando Collor e o PT não é o PRN. Por sinal, mesmo o “impichado” Collor sobreviveu politicamente, indicou altos funcionários na Petrobrás e até prosperou. Tem muito juiz por aí pronto para Renunciou por causa de um Fiat Elba. Hoje em dia, anda de Lamborghini por aí, livre leve e solto. Com “as instituições funcionando” tudo pode acontecer.

  15. Alguma coisa tem. A presidente estava muito triste hj. Nem gritou não vai ter golpe. Outra coisa, até 2 ou 3 semanas atrás o atual ministro da justiça era subprocurador geral da republica. Hoje estava em um discurso de militante. Aparelhado é pouco.

  16. Chegou a hora do teórico dos safados fazer seu pé-de-meia para várias gerações. Afinal, na república dos safados não é só advogado criminalista que fica multimilionário.

  17. RUFI, faço minhas as suas palavras. Esse filme de terror protagonizado pela ORCRIM, lenga lenga de 5ª categoria, arrasta o país abismo abaixo enquanto o rato-mor continua fazendo e acontecendo.

  18. * Emerson: “O Julgamento do Supremo de ontem mostrou que o Lula ainda manda no Brasil.” Quando fico meditando como e por quê intelectuais, juristas e legisladores se avassalam diante de um ente tão desprezível… Lembro-me que a História conta: na ditadura da URSS, Stálin fazia o mesmo. Poder é Phoder. *

  19. JÁ ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE O LULLA É CRIMINOSO EM DIVERSOS CRIMES – TODAS AS EVIDÊNCIAS ESTÃO AÍ, EXPLÍCITAS, BEM NA NOSSA CARA. AGORA FALTA PRENDER O MELIANTE! SÓ ISSO! NÃO SÃO NECESSÁRIAS MAIS PROVAS! AGORA O QUE FALTA É COJONES E PATRIOTISMO. STF = VERGONHA NACIONAL!

  20. pois é.. cadê a delação do MO???? vai inventar tambem que tá dodói pra tentar escapar? Acho que o Mo tem que ir logo pro sistema penal, esse negocio de ficar na carceragem da Pf ta mt bom pra esses canalhas. Pf nao é HOTEL gente!

  21. No ano passado, o deputado José Carlos Aleluia foi até a PGR fosse cassado por ter recebido recursos da holandensa SBM – segundo delatores da Lava-Jato – e por subordinar-se a entidade estrangeira, no caso, o Foro de São Paulo. O pedido de investigação foi arquivado pelo vice-procurador-geral Eleitora, Eugênio José Guilherme de Aragão, que há poucos dias foi tirado da PGR e transformado em Ministro da Justiça pelo governo Dilma Rousseff.” http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/depois-de-aragao-arquivar-a-1a-aleluia-fara-nova-representacao-para-cassar-pt/

  22. Se tirarem o lula do sergio moro só confio no povo pra dar um jeito nesse bandido. Tem q pressionar o STF com força sem parar. E tem q ser milhões de pessoas fazendo isso. Senão esse bandido vai escapar. Esses ministros do STF são incompetentes, bandidos e sem um pingo de caráter.

  23. O Lula já era? Só acredito vendo. Até agora ele vem escapando de todas e com a ajuda das instituições. Vou acreditar que ele já era o dia que que a provisória dele for decretada e ele for de fato preso.

  24. “Combater o Crime Organizado quando ele é o próprio Estado, só tendo a Sociedade como Autoridade”. https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/posts/1712249955698445 …

  25. Não é ódio, é diversão! Isso quando assistirmos ao LULA ser encaminhado ao IML de Curitiba para fazer o exame de corpo/delito. O sistema prisional te espera com paz e amor.

  26. É… Já passou da hora de sepultar a deprimente Sexta República ou “Nova República” (iniciada em 1985). Foi uma República de ilusões. Em verdade, nunca houve esperanças. Só ilusões. E, quem sabe, nalgum dia, possamos corrigir o erro cometido em 15 de novembro de 1889 e restaurar o único regime real e efetivamente republicano que tivemos. O regime que nos garantiu estabilidade e liberdade de imprensa, nos livrou de ditaduras, populismos e caudilhos e permitiu grandes mudanças, como a extinção, por via institucional, sem uma guerra civil, da hedionda escravidão.

  27. XI..AGORA A CASA REALMENTE VAI CAIR. VAI DESCOBRIR TUDO, ATÉ QUEM MANDOU MATAR CELSO DANIEL, TONINHO DO PT E MALHEIRO DA BANCOOP. REALMENTE AGORA….F…… TUDO