Beto Mansur: “Vamos esperar”

Do primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara, Beto Mansur, a O Antagonista, sobre a presidência da Câmara:

“Vamos ter calma. O Brasil já está tão tumultuado, não vamos tumultuar mais. Vamos esperar. Ele (Waldir Maranhão) foi eleito por nós (deputados). Houve esse afastamento (do Cunha), tudo bem. Foi algo inesperado para nós. Se o presidente saiu, assume o vice: está dentro das prerrogativas. Vamos esperar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Esta tese de anulação do processo não só é ridícula mais uma ofensa! Estão querendo tirar a legitimidade de 367 deputados federais eleitos pelo voto popular. Se eu fosse os deputados já começaria a gritar agora !!

  2. Será que estavam todos orquestrados para essa Ópera do Malandro? Quero dizer, STJ e AGU, já que o processo contra o Cunha estava em banho maria há 5 meses e somente hoje e bem hoje, acabou saindo do forno. Mais uma mera coincidência ?. Será que só eu enxergo essa teoria? Prefiro aguardar mais um pouco, antes de mudar meu codinome “perplexa”.

  3. Pelo menos ele nao é tão esdruxulo quanto o quarteto lixo da primeira fila ( Lindbergh, Fatima Bezerra, Graziotin e Gleisi ) ele é prolixo , mas pelo menos cai em pé. Sabe que esta ferrado mesmo, vai baixar o nivel pra que ? Acabou PT, fim de linha.

  4. Antagonistas não sei o que é pior: A INDIFERENÇA IRÔNICA E FRIA DO CUNHA, OU….. AQUELE OLHAR “FIXO” E “ATENTO” DO ANASTASIA NO JEC. ATÉ EU ESTOU INCOMODADO!!!

  5. GARBOZO escorregou feio. Está se utilizando das Alegações contra Cunha no STF ainda não analisadas para formação da prova pois ainda irão a Plenário ! E Garbozo está usando como coisa Transitada em Julgado !

  6. Não será seu último ato, ele irá pedir a anulação do impeachment alegando que Cunha não tinha legitimidade para presidir o ato tendo em vista que o fato gerador do pedido da PGR deferido tardiamente pelo Teori foi anterior a votação…. ou seja, não era xeque mate era só um xeque pastor….

  7. A AGU é composta por Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais, Procuradores do Banco Central. Será que nenhum poderia fazer a defesa da mulher? Deixaram a mesma indefesa.

  8. O JEC nào pode anular o impedimento! POIS VÍCIOS DE COMPETENCIA E FORMA PODEM SER CONVALIDADOS! Ou seja, se…e se….o máximo que pode ocorrer é que o STF mande o MARANHÃO…assinar o impedimento, já que o CUNHA ocorreu num vício de competência (finalidade)

  9. Antagonistas, vejam isso: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1768015-teori-ficou-enfurecido-com-decisao-de-lewandowski-e-decidiu-dar-liminar.shtml A situação é mais grave do que parecia.

  10. Que vergonha dessa Advocacia Geral da União [AGU] A AGU envergonha os brasileiros trabalhadores e honestos. Se presta a esse papel ridículo. Primeiro com aquele Adams e agora com essa figura que envergonha a todo, esse José Eduardo Cardozo Enquanto isso, os membros da AGU assistem a tudo isso quietos, coniventes com essa vergonha.

  11. URGENTE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html