Beto Richa chama ex-aliados de ‘oportunistas’

Beto Richa chamou de “oportunista” o comportamento de antigos aliados seus que, após sua prisão, não querem aparecer ao seu lado, relata o Estadão.

“Vi uma pesquisa (ao Senado), está tudo embolado. Eu estou no páreo, sim. Vou sozinho, não estou pedindo solidariedade de ninguém”, declarou Richa.

O tucano foi preso pela Operação Radiopatrulha e, depois de quatro dias, solto por Gilmar Mendes. Com isso, Ratinho Júnior e Cida Borghetti, que disputam o governo do Paraná, procuraram se afastar da imagem do ex-governador.

Cida, que foi vice de Richa e assumiu o governo quando ele saiu para disputar o Senado, chegou a pedir sua expulsão da chapa encabeçada por ela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. Beto Richa chama ex-aliados de ‘oportunistas’. Richa porquê somente “oportunistas” não é homem para chamá-los de Corrruptos, Bandidos, Vermes, Assassinos? São seus aliados, comportam igua

  2. Richa é o Cabral do Paraná, fica tranquilo RICHA o telhado de vidro dos seus antigos aliados vai se partir também, vide Pesão no Rio, logo eles vão fazer companhia pra você, questão de tempo

  3. Reclama de quê? se envolveu com falcatruas e quer o quê?,tinha de ficar preso, não somente ele, mais a maioria do governadores e prefeitos, a corrupção continua solta sem qualquer pudor, mais sof

  4. Povo do PARANÁ, vão dar foro privilegiado a este bandido? Chegou a hora de exurgar lixos. Aí no PR tem alguns que conheço: Beto Richa, Gleice Hoffman, Requião, etc. Despresos para estes canalhas.