Beto Richa deixa prisão

Beto Richa deixou a prisão na madrugada deste sábado.

O ex-governador do Paraná foi solto por decisão de Gilmar Mendes na noite de sexta-feira.

A mulher de Beto, Fernanda Richa, e outros 13 investigados na Operação Rádio Patrulha também tiveram a liberdade concedida.

Você quer saber a verdade sobre o caso Beto Richa e os outros da política? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ei, Richa, liga pro padrinho Gilmar, ele deve estar fazendo compras em Portugal, pois só trabalha na sexta, soltando os bandidos do país, e solta todos, solta mesmo, né miguinho Gilmar Mendes,o deu

Ler mais 25 comentários
  1. Ei, Richa, liga pro padrinho Gilmar, ele deve estar fazendo compras em Portugal, pois só trabalha na sexta, soltando os bandidos do país, e solta todos, solta mesmo, né miguinho Gilmar Mendes,o deu

  2. Petista aqui não se cria! Richa segurou a onda do Pt, dos sindicalistas, as greves intermináveis.Fez o ajuste fiscal e o estado está bem obrigado…!!! Que se entenda com a justiça agora…!!!

  3. País condenado e sem futuro, tá certo aqueles que podem e estão indo embora, se pudesse fazia o mesmo embarcava hoje mesmo pra bem longe daqui, não adianta não tem solução a curto prazo….

  4. O desafio maior nessas eleições é trocar o Congresso.Só assim se poderá colocar um freio nesse STF,sem isso mais bem intencionado eleito para presidente não vai poder fazer muita coisa!

    1. Quem pode tirar alguém do stf eh o senado. Se tiver o impeachment de alguém lah, qual serah o voto do richa?e nem eh soh isso. Botar num senador gravado em corrupção.

    2. O problema maior não é o Beto Richa, o problema maior é quem solta o Beto Richa e outros que vieram antes e virão depois dele!

  5. Nada como ter um ministro do supremo pronto para soltar seus protegidos, ñ importa o crime. foi justamente essa intenção d Fernando Henrique Cardoso quando nomeou Gilmar Mendes ligado ao PSDB.

  6. Só tem um cara nessa terra de ninguém que pode mandar Gilmar e assemelhados para o buraco; Bolsonaro! Mentirinha, Collor color não caçou marajás, mas quase acabou com descamisados… de fome.