ACESSE

Bezerra, sobre aproximação de Bolsonaro com Centrão: "Acho que o governo finalmente terá uma base"

Telegram

Em entrevista ao Globo, Fernando Bezerra, líder do governo no Senado, disse que a aproximação de Jair Bolsonaro com o Centrão deve melhorar a relação do Executivo com os outros Poderes.

“No primeiro ano, a relação do governo com o Congresso teve altos e baixos. O que ajudou muito foi que o perfil médio dos parlamentares eleitos, tanto na Câmara quanto no Senado, tem uma afinidade grande com a agenda de reformas da área da economia. Posso traduzir essa boa vontade com a aprovação da reforma da Previdência. No início desse ano, o que está mudando com o cenário de pandemia é que o presidente da República, ali por volta do fim de março e início de abril, quando se consolidou o cenário de recessão econômica severa, começou a fazer gestos de aproximação para finalmente formar uma base política. Por quê? Porque essa base vai ser necessária para a aprovação das medidas que possam estimular a retomada da economia. E o alicerce do governo dele será medido pela velocidade que a economia brasileira possa voltar a crescer. Acho que o governo finalmente terá uma base que estimo ser maior que 260 votos na Câmara e 50 no Senado.”

Leia AQUI a reportagem da Crusoé sobre Bezerra, o homem acusado de ser o operador político do ex-governador Eduardo Campos.

Leia também: Até quando ele conseguirá frear Bolsonaro?

Comentários

  • Diva -

    Como é q um corrupto não apoiaria tamanha patifaria?

  • DAISY -

    A escolha de Fernando Bezerra como líder do GOVERNO no Senado sempre soou bizarra para um Governo que se dizia defensor de uma "nova maneira de fazer política" ou de "lutacontra corrupção". Aí está!

  • Luiz -

    Kkkkkkkkkk

Ler 90 comentários