

A deputada bolsonarista Bia Kicis, que apoia Arthur Lira (Progressistas), réu por corrupção no STF, provocou no Twitter o adversário Baleia Rossi (MDB), candidato de Rodrigo Maia, o Botafogo das planilhas da Odebrecht.
“Você quer a volta do poder dos sindicatos? O candidato Baleia Rossi foi em busca do apoio das centrais sindicais. Eu penso que esse retrocesso seria uma grande lástima para o Brasil. E você?”
Baleia respondeu:
“Deputada Bia Kicis, você é uma das razões pela qual sou candidato a presidente da Câmara. Creio no diálogo democrático com quem pensa diferente e no respeito à ciência. Você, não. Agora, assuma a responsabilidade por seus atos.”
Bia retrucou dizendo que foi atacada.
“Seu ataque à minha pessoa é vergonhoso e covarde. Acusei o risco da volta do fortalecimento das organizações sindicais, que tanto atraso causam ao país. Não ataquei a sua pessoa. Você não admite contraditório? E está me acusando de quê quando se refere à ciência?”
Diante do silêncio de Baleia, ela insistiu:
“Aponte os atos pelos quais quer que me responsabilize. Estou aguardando!”
No fim de dezembro, como relembramos ontem, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), autorizou a reabertura do comércio após protestos. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli e Osmar Terra comemoraram o recuo.
Quem é Jair Bolsonaro?
"Mãe"
Huawei é excluída de rede 5G do governo
OMS diz que Brasil vive 'tragédia'
Garotos de Ipanema