Bia Kicis e Baleia Rossi batem boca no Twitter

Bia Kicis e Baleia Rossi batem boca no Twitter
Foto: Alan Santos/PR

A deputada bolsonarista Bia Kicis, que apoia Arthur Lira (Progressistas), réu por corrupção no STF, provocou no Twitter o adversário Baleia Rossi (MDB), candidato de Rodrigo Maia, o Botafogo das planilhas da Odebrecht.

“Você quer a volta do poder dos sindicatos? O candidato Baleia Rossi foi em busca do apoio das centrais sindicais. Eu penso que esse retrocesso seria uma grande lástima para o Brasil. E você?”

Baleia respondeu:

“Deputada Bia Kicis, você é uma das razões pela qual sou candidato a presidente da Câmara. Creio no diálogo democrático com quem pensa diferente e no respeito à ciência. Você, não. Agora, assuma a responsabilidade por seus atos.”

Bia retrucou dizendo que foi atacada.

“Seu ataque à minha pessoa é vergonhoso e covarde. Acusei o risco da volta do fortalecimento das organizações sindicais, que tanto atraso causam ao país. Não ataquei a sua pessoa. Você não admite contraditório? E está me acusando de quê quando se refere à ciência?”

Diante do silêncio de Baleia, ela insistiu:

“Aponte os atos pelos quais quer que me responsabilize. Estou aguardando!”

No fim de dezembro, como relembramos ontem, o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), autorizou a reabertura do comércio após protestos. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli e Osmar Terra comemoraram o recuo.

Leia mais: Nenhuma outra publicação cobre o STF com a independência, o olhar crítico e as informações de bastidores da Crusoé
Mais notícias
Mais lidas
  1. Quem é Jair Bolsonaro?

  2. "Mãe"

  3. Huawei é excluída de rede 5G do governo

  4. OMS diz que Brasil vive 'tragédia'

  5. Garotos de Ipanema

Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 76 comentários
TOPO