Bic quatro estrelas

A caneta Bic de Jair Bolsonaro – aquela que demite ministros – vai ter muito trabalho.

Os generais de quatro estrelas já estão fritando Onyx Lorenzoni.

Diz o Estadão:

“Nos bastidores, há uma disputa pelo comando da coordenação de governo e reclamações sobre a forma como Onyx tem buscado protagonismo.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. Diante de uma “propaganda” dessa, a nível internacional,quiça, interplanetária universal,a empresa deveria fazer uma “gorda” doação as Santa Casas de Misericórdia,espalhada pelo país.

  2. Entendo que o Dep. Onyx deveria observar certas características dessa próxima gestão presidencial. Existem muitos militares sendo nomeados para importantes cargos-chave, e ele é peixe de fora.

    1. É com pesar,que eu vejo a necessidade de uma atitude superior do próprio ministro em se demitir.Será uma ação coerente com o seu trabalho recente.Fora disso,é mais do mesmo-Incompatível.

  3. Quem frita é a mídia viúva com objetivo de desestabilizar o novo governo! Nenhum General , após servir à Nação por mais de 35/40 anos, vai disputar protagonismo no governo! Estão lá para ajud

    1. Ate dia 01/01/2019 ele ainda é superior. Depois disso, por pelo menos 4 anos estará abaixo na hierarquia, querendo ele ou não… de qualquer forma é melhor do que ser comandado por um Petista.

    2. Até um soldado raso que fosse presidente do Brasil, seria superior a um general, principalmente um general reformado. General deve obediência ao presidente que é o chefe das FFAA.

  4. — Onyx esta com Bolsonaro desde o início negociando com politicos. Isto é de uma PRECIOSIDADE sem tamanho. Generais sosseguem o facho, vcs deixaram a comunalhas humilhar vcs até o inferno

  5. Deixem Onix em paz. Ele nao COMETEU nenhum crime, como vcs mal informados e fofoqueiros estao crendo e espalhando. Pesquisem: 100 mil reais depositados pela JBS e perdao no julgamento de Moro.

  6. O estadão já fritou faz tempo. Tinha parado de vir aqui, voltei para ver as nomeações dos ministros. Vou parar novamente: fofocas de estadão, grobo, jardim, foia/uol não me interessam.

  7. Lembro dessa porcaria de caneta Bic. Os primeiros modelos vazavam, devido ao calor, dentro de carros, dentro de bolsos, dentro de estojos. A gente chegava na escola e era aquela meleca azul.

  8. Confio mais nos generais e no capitão, e creio que Moro foi protocolar e saudoso, quando falou do desempenho de Onyx na aprovação das 10 medidas. Enfim, se for o caso, que ele seja afastado.

  9. Ricardo Felicio no Meio Ambiente. Bora fazer campanha para , leitores do Antaginista. Não tenho facebook, twiter. mas vc que tem, divulguem, bora estabelecer aqlo q fora essa base oposição

  10. Onyx tem a confiança do Moro, ambos foram indicados pelo Bolsonaro, assim como os generais… que bagunça antes mesmo de começar o governo! Cabeças vão rolar já no primeiro semestre de 2019

    1. A JBS depositou, por conta propria, 100 mil reais na conta dele. Ele nao devolveu, como fez Bolsonaro. MORO o perdoou. Ele ja foi julgado e absolvido. Informe-se antes de assassinar uma reputacao.

    1. Se já aceitou, confirmado por ele mesmo demonstrou que tem um caráter fraco, pode por o governo em risco. Tem que sair.

    1. Politico de carreira??????? Me diga qual a grande qualidade dessa ” carreira”, até onde eu sei é de ladroões ou bufoes com tal pai e tal filhos saco de plastico na cabeça, e valentoões da WEB”

    1. José, a afirmativa ” onde há fumaça há fogo” só pode ser usada para convencer quem tem pouco conhecimento. Já ouvistes falar em fumaça de gelo seco ??? No caso Onix, PF investiga e tendo soli

    2. Vamos direto ao assunto. Eu votei no Jair, votaria de novo, agora se a posição do Presidente tem de ser direta, comofoi…Se a Federal mostrar que é consistente e robusta a acusação. Caneta BIC

  11. O Estadão da Eliane Cantanhede está preocupadíssimo com a caneta Bic de Bolsonaro… A militante da mídia jura que ele usa a marca para “passar uma imagem” de humildade…. Vou respeitar a loir

    1. O poder dita a moda: todo mundo vai usar CANETA BIC, COPO AMERICANO, e comer PÃO COM LEITE CONDENSADO. Além, é claro, de falar: Tá OK? Eu, já estou fazendo tudo isso .Adoro!!!!

    1. O quê? Por que tanta gente acha ruim Jair Bolsonaro ter tantos cães de guarda, na figura dos filhos políticos e assessores mais antigos? São nessas pessoas que o capitão mais confia.

    2. Para destilar seu veneno de cobra basta morder a propria mao por uns 30 segundos. Alivia os nervos e ainda anestesia o local, o que nao deixa de ser divertido!