Bic quatro estrelas

A caneta Bic de Jair Bolsonaro – aquela que demite ministros – vai ter muito trabalho.

Os generais de quatro estrelas já estão fritando Onyx Lorenzoni.

Diz o Estadão:

“Nos bastidores, há uma disputa pelo comando da coordenação de governo e reclamações sobre a forma como Onyx tem buscado protagonismo.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GCChaves disse:

    Bic vermelha e azul, as cores do Exército!

Ler comentários
  1. Rosa disse:

    Onyx tem a confiança do Moro, ambos foram indicados pelo Bolsonaro, assim como os generais... que bagunça antes mesmo de começar o governo! Cabeças vão rolar já no primeiro semestre de 2019

  2. Andreas disse:

    Lembro dessa porcaria de caneta Bic. Os primeiros modelos vazavam, devido ao calor, dentro de carros, dentro de bolsos, dentro de estojos. A gente chegava na escola e era aquela meleca azul.

  3. Paulo disse:

    Estadão, Folha, Veja, Globo não possuem credibilidade. Isso é notório.

  4. FABIO disse:

    Politico de carreira??????? Me diga qual a grande qualidade dessa " carreira", até onde eu sei é de ladroões ou bufoes com tal pai e tal filhos saco de plastico na cabeça, e valentoões da WEB"

  5. Presidente-XVII disse:

    Confio mais nos generais e no capitão, e creio que Moro foi protocolar e saudoso, quando falou do desempenho de Onyx na aprovação das 10 medidas. Enfim, se for o caso, que ele seja afastado.

  6. FABIO disse:

    Ricardo Felicio no Meio Ambiente. Bora fazer campanha para , leitores do Antaginista. Não tenho facebook, twiter. mas vc que tem, divulguem, bora estabelecer aqlo q fora essa base oposição

  7. Billy disse:

    Bolsonaro, acreditei em sua proposta; então, Onyx Fora

  8. Marta disse:

    Onix é um problema, deveria se afastar, resolver seus problemas com a Justiça para evitar desgastes ao governo.

    1. A JBS depositou, por conta propria, 100 mil reais na conta dele. Ele nao devolveu, como fez Bolsonaro. MORO o perdoou. Ele ja foi julgado e absolvido. Informe-se antes de assassinar uma reputacao.

  9. Bianca disse:

    Deixem Onix em paz. Ele nao COMETEU nenhum crime, como vcs mal informados e fofoqueiros estao crendo e espalhando. Pesquisem: 100 mil reais depositados pela JBS e perdao no julgamento de Moro.

  10. Roberto disse:

    Espero que os milicos retirem onyx, congresso intervencao ja

  11. george disse:

    É melhor os 4 estrelas, ônix tá envolvido em propina

  12. antonio disse:

    Esse onyx e' burro, deixar general fora de articulacao juridica e' nao entender o phisyque du role do chefe

  13. Marcelo disse:

    Onix é um homem bom... espero que esses generais não façam nenhuma besteira...

    1. José, a afirmativa " onde há fumaça há fogo" só pode ser usada para convencer quem tem pouco conhecimento. Já ouvistes falar em fumaça de gelo seco ??? No caso Onix, PF investiga e tendo soli

    2. Eu confio mais nos generais do que em qualquer político do dem, psdb, mdb, etc.

    3. Vamos direto ao assunto. Eu votei no Jair, votaria de novo, agora se a posição do Presidente tem de ser direta, comofoi...Se a Federal mostrar que é consistente e robusta a acusação. Caneta BIC

    4. Bom? a mãe dele acha ele ótimo. Mas tem fumaça e onde há fumaça há fogo...tem que demitir

  14. Noely disse:

    Na polótica pouco gaúchos são sérios, exceção Ana Amélia, Bolso da tchau a ele , para não se arrepender mais tarde.

  15. Marcelo disse:

    O Estadão da Eliane Cantanhede está preocupadíssimo com a caneta Bic de Bolsonaro... A militante da mídia jura que ele usa a marca para "passar uma imagem" de humildade.... Vou respeitar a loir

    1. O poder dita a moda: todo mundo vai usar CANETA BIC, COPO AMERICANO, e comer PÃO COM LEITE CONDENSADO. Além, é claro, de falar: Tá OK? Eu, já estou fazendo tudo isso .Adoro!!!!

  16. Luiz disse:

    O estadão já fritou faz tempo. Tinha parado de vir aqui, voltei para ver as nomeações dos ministros. Vou parar novamente: fofocas de estadão, grobo, jardim, foia/uol não me interessam.

  17. Bianca disse:

    Moro tem o senso da proporcao que, ao que parece, os incolumes daqui nao tem. Onix nao e nenhum criminoso. Foquem no STF. Este e o mal do pais.

  18. Eliana disse:

    Onyx fora do governo federal já, réu confesso (caixa 2), o que esta esperando Capitão BOLSONARO.

  19. REVOLTADO disse:

    Quem frita é a mídia viúva com objetivo de desestabilizar o novo governo! Nenhum General , após servir à Nação por mais de 35/40 anos, vai disputar protagonismo no governo! Estão lá para ajud

  20. Beth disse:

    Esse senhor deveria agora tatuar no outro braço "quem tudo quer, nada tem"

  21. Jose disse:

    Diante de uma "propaganda" dessa, a nível internacional,quiça, interplanetária universal,a empresa deveria fazer uma "gorda" doação as Santa Casas de Misericórdia,espalhada pelo país.

  22. Ivan disse:

    Entendo que o Dep. Onyx deveria observar certas características dessa próxima gestão presidencial. Existem muitos militares sendo nomeados para importantes cargos-chave, e ele é peixe de fora.

  23. Serena disse:

    Acho que a BIC deveria fazer uma grande doação à alguma instituição de caridade. Vêm sendo muito comentada em rêde nacional, Super marketing.

  24. Marcos disse:

    Que mídia marrom, o Onix não foi condenado, merece a presunção de inocência até ter provas consistentes de ilícitos que não vão encontrar. Não era governo!!!

    1. É com pesar,que eu vejo a necessidade de uma atitude superior do próprio ministro em se demitir.Será uma ação coerente com o seu trabalho recente.Fora disso,é mais do mesmo-Incompatível.

    2. Ele próprio confessou ter recebido R$100 mil do caixa 2.

  25. Juliana disse:

    Também acho que o Onyx ta um pouquinho demais.

  26. CésarB disse:

    Temos q ficar espertos com este Onix...!!! Este cara é suspeito, assim como o Magno Malta...!!!!

  27. ARNALDO disse:

    Um que tem de pular fora rapidinho é o general ora presidente dos Correios, que disse ser superior ao Bolsonaro e que é chapa do Mourão.

    1. Ate dia 01/01/2019 ele ainda é superior. Depois disso, por pelo menos 4 anos estará abaixo na hierarquia, querendo ele ou não... de qualquer forma é melhor do que ser comandado por um Petista.

    2. Até um soldado raso que fosse presidente do Brasil, seria superior a um general, principalmente um general reformado. General deve obediência ao presidente que é o chefe das FFAA.

    3. Também acho.Tem que abrir a caixa preta dos Correios.E tomar cuidado.Afinal empresa tem uma enorme receita.

  28. JCalvino disse:

    É necessário conhecer os argumentos de ambos os lados.

  29. Evans disse:

    Cabe ao jornalismo serio separar o joio do trigo i.e., filtrar as fofocas e achismos capciosos e/ou tendenciosos.

  30. Fora_Comunas disse:

    --- Tereza Cruvinel, mulher amargurada do 247, planta a fofoca. O Esquerdão dá corpo de intelectualidade a fofoca. Antagonistas reproduzem a fofoca

  31. Fora_Comunas disse:

    --- Onyx esta com Bolsonaro desde o início negociando com politicos. Isto é de uma PRECIOSIDADE sem tamanho. Generais sosseguem o facho, vcs deixaram a comunalhas humilhar vcs até o inferno

  32. Antonio disse:

    Está sendo investigado, só nomeou gente que está sendo investigada, que parceiro é esse?

  33. Eduardo disse:

    Só o Onyx? E o Eduardo "Elo Perdido" Bolsonaro? E o outro Bolsoboy com as suas insinuações de que tem gente próxima a quem interessa a morte do Bolsonaro? Francamente...

    1. ... é melhor quem não gosta dos filhos políticos JAIRem se acostumando.

    2. O quê? Por que tanta gente acha ruim Jair Bolsonaro ter tantos cães de guarda, na figura dos filhos políticos e assessores mais antigos? São nessas pessoas que o capitão mais confia.

    3. Só um imbecil pode falar tanta merda assim, num único parágrafo .....

    4. Para destilar seu veneno de cobra basta morder a propria mao por uns 30 segundos. Alivia os nervos e ainda anestesia o local, o que nao deixa de ser divertido!