Bicheiro preso com 1,2 milhão é 'gerente' do sobrinho de Castor de Andrade

O Antagonista apurou que João Carlos dos Santos, preso hoje na BR-040, altura de Sete Lagoas (MG), é ligado a Cesinha Andrade, sobrinho do famoso bicheiro carioca Castor de Andrade, morto em 1997.

Ele comanda a jogatina nas regiões de Sobradinho, Planaltina, São Sebastião e na Asa Norte, em Brasília. A PF suspeita que João Carlos estava levando o R$ 1,2 milhão para o Rio de Janeiro.

Exclusivo: Empresário detido em Minas com 1,2 milhão é líder do jogo do bicho em Brasília

 

Comentários

  • Brasileiro -

    Mas o jogo do bicho num é legalizado? Cada esquina nas cidades do Brasil tem um apontador de Bicho! Mas os camelôs não são legalizados? Cada esquina nas cidades do Brasil tem uma banca de camelô! Mas os cassinos não podem operar no Brasil, as loterias oficiais só pagam 35% em prêmios dos valores arrecadados ! Brasil um país com leis hipocritas ! Ah o cidadão de bem não pode proteger sua propriedade privada atirando em meliantes, mas os meliantes podem aterrorizar todos os dias a linha amarela no Rio , com fuzis e armas de guerra!

  • 1984 -

    Tá faltando 50 mihóes do Geddel , 30.000 do Loures 470.000 do meu dedo, alguns da Venezuela, outros de Mocambique (que trambique?) e uns do Luciano Coitinho.

Ler 2 comentários