VÍDEO: Bip bip

Dilma Rousseff foi xingada por uma mulher durante um passeio de bicicleta em Belo Horizonte e o jornal O Tempo tratou o evento como uma “prévia do que ela enfrentará na campanha eleitoral”.

O Antagonista prefere que se respeite a lei e que a candidatura de Janete seja impugnada.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cada petista que votou conscientemente no 09 dedos, deveria receber 20 venezuelanos em suas casas, pois o mano dizia que havia erradicado a fome do país, aplaudam agora o maior criminoso do Brasil.

Ler mais 67 comentários
  1. Cada petista que votou conscientemente no 09 dedos, deveria receber 20 venezuelanos em suas casas, pois o mano dizia que havia erradicado a fome do país, aplaudam agora o maior criminoso do Brasil.

  2. Cada país tem o presidente que merece-Brasil, Lula, enquanto a minoria ignorante sem instrução votar, e menor de idade votar, teremos estes lixos eleitos. Só falta a medíocre sair por Minas, impossivl

  3. Ela vai se eleger, a vitória mais emblemática dela foi em Minas, para os mais velhos ou acompanharam, lembrem-se da eleição em que o Quércia ganhou do Antonio Ermírio em SP.

  4. Ela deveria ir andando de bicicleta pela Lagoa da Pampulha, ir andando, andando… até alcançar as imediações dos bairros Braúnas, Céu Azul, Jardim Atlântico. Sabe pra quê? SER FU.ZI.LA.DA!

  5. Deveria ser LIN.CHA.DA EM PRAÇA PÚBLICA. E ter a cara AR.RAS.TA.DA NUM MURO DE CHAPISCO. E NÃO ADIANTA O Antagonista APAGAR MEU COMENTÁRIO! SEUS PETISTAS ESCONDIDOS e PER.VER.TI.DOS!

  6. Este é o resultado da cultura do ódio semeada pelo PT e seus aliados, estão tendo o merecido retorno, por isto que não acredito nas pesquisas, basta conversar com as pessoas para ver como são fajutas.

    1. Ela vai se eleger, nunca vou esquecer a eleição em que o Antonio Ermírio de Moraes perdeu para o Quércia, a última vez que votei em honestidade, capacidade e credibilidade.

  7. É bom lembrar que a ex-presidanta é candidata graças ao conchavo Renan Calheiros-Lewandowski-Temer que não lhe tirou os direitos políticos – uma sem-vergonhice ainda no calor do impeachment-górpi.

  8. Safa da agora se diz mineira,quer continuar roubando o povo brasileiro e inviabilizando as leis de combate à corrupção instalada no congresso.Povo mineiro escorraça estes petistas ladrōes .

  9. A Moça devia ter Xingando muito mais, esse Anta Terrorista não merece o menor respeito. Lixo…bandida…debochada…pilantra…traidora da Pátria!!!!!

  10. Prefiro os dois: enquanto a lei-tartaruga não vem, que a população grite bem alto e com clareza, como a mulher do vídeo. Que isso vire um hábito em todo o Brasil. Reprimir a raiva faz mal à saúde.

  11. Parabens a esta mineira aqui em Porto Alegre ela pedalava e ninguem falava nada e so ver que tem um seguranca atras de bicicleta e o carro preto ao lado tbem e seguranca duvido que va pedalar de novo.

  12. É uma vergonha essa mulher, que graças ao Lewandowski e o Renan Calheiros, que rasgaram a Constituição e mantiveram os direitos dela de continuar a gastar o dinheiro da nação! Ela deveria estar presa

  13. o poste TERRORISTA que destruiu a economia do BRASIL. é sim a maior fdp que aqui veio. seu pai chegou fugido da bulgaria após ter saqueado o caixa do Partido Comunista deste país.

  14. Pois é, os estelionatários agem assim. Quando estão sujos em uma cidade, mudam de domicílio. Eu realmente quero ver mais. Quero ver execração pública, impugnação óbvia da candidatura e prisão.

  15. Com este TSE e com este STF aí? Fica difícil ter a esperança da impugnação da candidatura de Dilma! E o povo mineiro vai acreditar que ela não sabia de nada e não se beneficiou de propina​ do Petrolao

  16. O Antagonista afirmar que “prefere que se respeite a lei” – à luz dos inúmeros desrespeitos às leis e à Constituição que apóia e incentiva – só pode ser brincadeira.

  17. Como o Antagonista nós também, mas que ela também seja presa e devolva toda grana aplicada na gambiarra, ferro velho chamado Pasadena. Essa é a hora do povo mineiro dá o troco a essa Anta, Dilmona.

    1. Ah Minas merece sim….assim como cariocas..merecem a merda pq não sabem votar…só se vitimizam.