Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bivar convoca executiva do PSL para punir deputados pró-Lira

Bivar convoca executiva do PSL para punir deputados pró-Lira
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, apurou O Antagonista, acaba de convocar para a próxima terça-feira reunião extraordinária da executiva nacional do partido. Será às 9h, na sede da sigla, em Brasília.

A pauta será única: o recebimento e o encaminhamento para o conselho de ética do pedido de punição a 20 deputados, incluindo Eduardo Bolsonaro, que declararam apoio a Arthur Lira (Progressistas) na disputa pela presidência da Câmara.

A representação foi apresentada pelo deputado Júnior Bozzella, que citou 20 dos 32 deputados que, ontem, assinaram uma lista tentando tirar o PSL do bloco de Baleia Rossi (MDB), adversário de Lira.

Os 20 representados são: Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Bibo Nunes, Carla Zambelli, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Chris Tonietto, Coronel Tadeu, Daniel Silveira, Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, General Girão, Guiga Peixoto, Hélio Lopes, Junio Amaral, Major Fabiana, Márcio Labre, Sanderson e Vitor Hugo.

Mais cedo, como noticiamos, Bozzella havia dito que a tentativa de tirar o PSL do bloco de Baleia era “mais uma tentativa falida de golpe baixo de uma ala esquizofrênica”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....