Bivar exime Bebianno de responsabilidade sobre repasse a candidata em Pernambuco

Matéria da Folha, reproduzida por O Antagonista ontem, atribuía a Gustavo Bebianno a liberação de R$ 400 mil para a campanha de Maria Lourdes Paixão, que foi candidata em Pernambuco.

Luciano Bivar, presidente do PSL, explica que a responsabilidade por esse tipo de repasse – assim como pelas indicações dos candidatos estaduais – é dos diretórios estaduais.

“O Nacional está restrito às campanhas de presidente e vice”, diz Bivar.

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
    1. O seu partido quadrilha, o PT é o que mais recebe desse infame fundo eleitoral, ele garante boquinhas de milhares de vagabundos e pilantras, assim como outros partidos

  1. Puna o responsável se houve erros. Aliás esse sistema de cotas para mulheres é para esse tipo de irregularidades,que diga-se não é exclusividade desse partido, mulheres se candidata se quiser.

    1. MAs entao existe um responsavel, independente de quem seja deve ser invesigado e punido. Chega de falcatruas. Ou vc tem corrupto de estimacao ?

  2. É sempre assim desde que o mundo é mundo. O horrivel costume de lançar a culpa em outras pessoas. Segundo a Bíblia, quando Adão foi repreendido por Deus, ele jogou a culpa em Eva esta na serpent

  3. Exime? Quem tem que eximir é a Justiça Eleitoral. Foi configurado crime, resta saber quem embolsou os 400 mil, já que até mentir sobre a gráfica mentiram (a gráfica não recebeu 1 centavo).

    1. Luladrão está preso, babacas! Ahhh, vocês não imaginavam que eu falaria isso, né? Azar o de vocês, não sou petralha. Agora vocês sim são PSLTRALHAS, militância dos corruptos de estimação.

    2. Sou guardião de uma notícia desagradável,mas,tenho que lhe dizer,o Lula foi pego como Ladrão e chefe de quadrilha e está preso,o PT na verdade era e é uma gigantesca quadrilha,a PF descobriu,can

    1. kkkkkk Partido Suco de Laranja sendo Partido Suco de Laranja….. Bolsominions sendo Bolsominions. Lamentável… pelo povo brasileiro que terá mais 4 anos de corrupção além dos anos petralhas.

  4. Beleza! Mas eu continuo afirmando que Luciano Bivar é presidente de um partido nanico e de aluguel. E que ele, assim como 90% dos políticos brasileiros, são uns despreparados e oportunistas.

  5. E agora?,depois do mal feito sem averiguar fica assim?,é só dizer que foi cometido um equívoco e que está tudo bem?,vocês cobram,aliás, exigem muita responsabilidade dos outros,deviam seguir iss

  6. Não é possível, uma notícia mentirosa da Folha? Não acredito. Logo a nossa imprensa tão confiável? INACREDITÁVEL. E As Alcoviteiras que deram aval na notícia sem checar? Alguma justificativa