Bivar: "Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder também”

Bivar: “Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder também”
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Luciano Bivar, presidente do PSL, comentou o desempenho do partido nas eleições municipais. Dono da segunda maior quantia do fundo eleitoral, a legenda não elegeu nenhum prefeito nas capitais.

“Não basta ter dinheiro, tem que ter o poder também. O sistema político brasileiro hoje, sem coligações, você fica com dois partidos, o partido do presidente e o partido dos governadores. Enquanto houver essas emendas impositivas isso vai acontecer. É preciso que a gente repense tudo isso para que o processo não fique bipartidário”, disse ao Congresso em Foco.

“As pessoas se cooptam diante de uma secretaria de governo, de uma liberação, um benefício, trator, perfurações, laureados com essas emendas impositivas que eles levam para seus municípios e fazem troca eleitoral.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 34 comentários
TOPO