“Bizarro é Bolsonaro aceitar apoio do PR”, diz Chinaglia

Arlindo Chinaglia negou a O Antagonista que tenha sido designado pelo PT para negociar uma chapa com Valdemar Costa Neto, mas disse que, sim, tem conversado com lideranças de vários partidos sobre o cenário eleitoral.

O deputado reforçou que, hoje, a tendência é mesmo que o PR apoie Jair Bolsonaro.

“Ainda tem um pouco de água para passar embaixo das pontes, mas se fôssemos analisar o cenário atual, o PR está mais próximo do Bolsonaro do que de qualquer outra candidatura.”

Chinaglia acredita que Valdemar tem optado por colar em Bolsonaro como “estratégia para aumentar a bancada federal”, de olho, principalmente, no potencial de votos do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável, em São Paulo.

“Ele [Eduardo], possivelmente, terá uma votação maior do que já teve e isso ajudaria a sigla [o PR]. Se projetarmos para o Rio de Janeiro, a força da família [Bolsonaro] é ainda maior.”

Se não é estranho o partido do mensaleiro apoiar Bolsonaro?

“O bizarro é o contrário: Bolsonaro aceitar esse apoio.”

Leia também:

Chinaglia diz que Jaques ‘é muito mais safo’ do que Haddad

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quer dizer então que Chinaglia reconhece que o PR, comparsa do PT, é partido de bandidos, e que considera estranho Bolsonaro aceitar acordo com bandidos, o que sugere que ele considera Bolsonaro honesto. Ou seja, Chinaglia sabe que não presta.

Ler mais 104 comentários
  1. Quer dizer então que Chinaglia reconhece que o PR, comparsa do PT, é partido de bandidos, e que considera estranho Bolsonaro aceitar acordo com bandidos, o que sugere que ele considera Bolsonaro honesto. Ou seja, Chinaglia sabe que não presta.

  2. Nunca como nestes últimos tempos estes porcos do PT tem se mantido em voga poder manter o cachaceiro mór em pauta. Tudo isto sem o mínimo interesse, como são porcos nada mais sabem fazer do que politicalha.

  3. Bizarro é o PT ter apoio dos Partidos de Collor, Maluf e Temer, sendo esse último vice da Dilma que eles elegeram, roubaram juntos a Petrobras e agora chamam de GOLPISTA…. isso é o CÚMULO DA BIZARRISSE

  4. Esse outro petebinha não sabe que no PR tem muita gente boa como o Magno Malta e a turma da Biblia que não quer nada com os mensaleiros e petroleiros e sim com a volta à moralidade ética do país. É um verdadeiro mediocre.

  5. Esse Politico “Canaglia” esta com inveja…pois a cada dia o seu partido se afunda de tantas patuscadas, dai tira o dia para criticar aquele que esta em evidencia, já que a sua evidencia esta frustrada !!

    1. Quem considera ele salvador da pátria é quem fica tratando ele como uma figura messiânica, só que de maneira inversa. Cobrando posicionamentos e decisões dele sobre todos os assuntos de maneira humanamente impossível, pra quando ele, humanamente, deixar de responder alguma coisa, criticarem.

    1. É? E os teus presidenciáveis Ciro, Marina, Alckmin, Álvaro, Meirelles… por onde andavam, em 2000, 2005? Bolsonaro? Eu mostro:

      goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000

      goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro detona Lula dentro do plenário, e no “Casseta & Planeta”, em 2005.

  6. Sou obrigado a concordar com o sr Canaglia. É BIZARRO ver o Bolsonaro fazer coligação com o Valdemar Costa Neto.
    Vai por água abaixo o discurso de ser diferente e não fazer aliança com corruptos

    1. Está divertido ver a corrida contra o tempo de todos aqueles que não querem perder um partido sequer pra outro candidato, ainda mais se o partido for atraído por meios NÃO-fisiológicos, como é o caso do Jair Bolsonaro atraindo apoio do PR, onde tem vários simpatizantes, tirando os caciques.

  7. hehe se um partido é do mensaleiro, o outro, é especificamente uma quadrilha.
    Bolsonaro pode vir receber apoio, mas eu e muita gente vá lhe retribuir com votos.
    Pra começar ratos de Brasília:
    Consultem suas bases:
    1º povão qr renovar a maioria de vcs
    2º evitar gdes partidos p/ Coeficiente eleitoral

    1. O negócio é não votar em candidatos de partidos que sejam médios, e grandes, hoje. Ou pequenos, se forem esquerdistas, e tiverem alguém complicado, na justiça.

  8. Querem apoiar Bolsonaro? Então apoiem, mas SEM NEGOCIAR CARGOS, venham pelo Brasil, sem toma lá da cá! A Esquerdalha Criminosa Choraaaa!

  9. Meu macho não pode ser mais do mesmo, ó meu Deus e agora ?
    Será que sou otário massa de manobra ?
    Não pode ser, ó meu Deus !

    mas o capim que ele me deu para comer era tão bom, tinha até gosto de mortadela ….

  10. Anderson Moreira
    Não é só Bolsonaro , qualquer presidente eleito vai ter que optar por governabilidade ou Roubabilidade .
    Como qualquer cidadão , roubar ou trabalhar .
    De quiser trabalhar e governar , terá o apoio da Sociedade , Classe Produtiva e forças de Segurança .

  11. Num congresso com quase 30 partidos como é que o Bolsonaro vai governar sem alianças??? Agora o negócio é o seguinte:. Não interessa se dão apoio, roubou, se corrompeu, CADEIA!!! Seja de que partido for.

  12. Como dizem alguns, mesmo se Magno Malta não for candidato a vice, e Janaína ou o General Heleno acabarem sendo, o PR ainda pode se coligar nacionalmente com o PSL, SEM fisiologismo, em alguns estados, por achar estratégico alianças majoritárias e proporcionais. O PSL pode eleger no mínimo 30.

  13. Quem se importa com a opinião de um tonto petralha como o Chinaglia?
    Podem chorar isentões, mesmo sem Malta como vice, Bolsonaro conta com o apoio do PR e muito possivelmente Bolsonaro terá Janaína Paschoal como vice, chorem isentões, o choro é livre.

  14. CHINAGLIA: político profissional há décadas, se fazendo de bonzinho e cheio de boas intenções, mas na verdade é farinha do mesmo saco. Como todo o petista, mente e desmente como o ar que respira!

  15. Aliado ao presidente do PR o mensaleiro Valdemar fez exigências que foram aceitas pelo PSL :
    – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB.
    – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados.
    – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá

    1. Não perca seu tempo, os mitinhos amestrados continuam pensando que Bolsonaro NUNCA vai aceitar trocas. E não vai mesmo, não será eleito…

    2. Deixa de ser sonso, bot, e admite que teus presidenciáveis, Ciro, Alckmin, Meirelles, Marina, Álvaro, dependentes das estruturas, enviam emissários, e romarias todo dia, perante deputados influentes do PR, pra que não fechem aliança com Jair Bolsonaro, que está conseguindo apoios SEM fisiologismo.

  16. O petista disse o óbvio: a única coisa que Jair Bolsonaro tem oferecido a quem quiser se coligar, além de pedir votos pra ele, são coligações majoritárias e proporcionais, em ALGUNS estados. Tudo SEM fisiologismo. O que “surpreende” é ver pt, psdb, pmdb, pdt, etc, tentando sabotar isso tudo…

    1. Vai pastar.

      https://www.oantagonista.com/brasil/jogada-que-pode-mudar-chances-de-bolsonaro/
      http://bahia.ba/eleicoes2018/para-fechar-alianca-bolsonaro-quer-pr-longe-do-pt-na-bahia-e-minas/

      … pesquisa antes de falar besteira, “eleito fake”.

  17. O presidente do PR, Valdemar Costa Neto foi julgado e condenado no escândalo do mensalão a sete anos e dez meses de prisão. Cumpriu uma parte da prisão em regime fechado e cumpriu o resto em casa. Foi solto em decorrência de decreto de indulto.

    1. Vá questionar o seu presidenciável, que faz alianças fisiológicas, ao contrário de Jair Bolsonaro, que não faz fisiologismo, e consegue:

      https://www.oantagonista.com/brasil/partido-de-bolsonaro-pode-eleger-30-deputados/
      https://www.oantagonista.com/brasil/30-dos-41-deputados-pr-com-bolsonaro/

  18. CAMPANHA BOLSONARO LIVRE !
    LIVRE dos PRostitutos da República .
    VAMOS perturbar e pressionar :
    PSL (61) 3222-1721 – contato@PSL.BR
    Gabinete de Bolsonaro na Câmara :
    (61) 3215-5482 / 2482

    1. Alguns eleitores que considero simplistas demais. Qual é o problema de conseguir o apoio de deputados, e fazer coligações proporcionais e majoritárias, em ALGUNS estados, sem qualquer contrapartida fisiológica nacional, que onere a máquina pública? Quem não tem interesse nisso são os adversários.

  19. Aliado ao presidente do PR o mensaleiro Valdemar fez exigências que foram aceitas pelo PSL :
    – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB.
    – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados.
    – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá.

  20. Bolsonaro quebrou sua promessa de não se associar com corruptos, em grande estilo. Agora Bolsonaro quer se aliar ao PR que confirma ser aliado do PT:

    https://www.oantagonista.com/brasil/acordo-pr-com-bolsonaro-nao-depende-de-magno-malta-nem-da-vaga-de-vice/#comment-2240862

    1. Jair Bolsonaro tem cara de tucano, petista, peemedebista, pra fazer alianças fisiológicas? Ele que está ditando o ritmo da dança eleitoral, com sucesso. Está numa posição de poder fazer exigências, como a exclusão do pt de alianças com o PR, pra que as alianças com o PSL possam ocorrer.

  21. Bizarro é o PT ainda existir como partido. Se o Brasil fosse um país sério ele já teria sido extinto e seus “dirigentes” estariam todos presos, pelos prejuízos causados ao país, à sua população e as suas instituições.

  22. Repito pela terceira vez, ainda não tenho candidato, mas falar do Bolsonaro é de uma idiotice sem tamanho. Por que ele não fala do PT que está corrompido até a alma? Esses petralhas não tem noção do ridículo.

  23. Ele só esqueceu de avisar que o Bolsonaro não está negociando com o Waldemar da Costa Neto, e sim com os líderes do PR, ele já falou várias vezes que não quer nem ver ele de perto, e que não aceitará o apoio do PR ao PT nas eleições estaduais.

    1. Pois é. Além de não oferecer nenhum ministério, estatal, banco oficial, ou nomeação pra tribunal, Jair Bolsonaro faz essas exigências de que o PR, pra se beneficiar de uma coligação proporcional/estadual, teria que retirar apoios ao PT, pois Bolsonaro não aceitará ver o PSL no meio disso, claro.

  24. Xingam Chinaglia.. legal!

    Mas e a aliança Bolsonaro-Costa Neto, pq não falam nada?

    Há meses isso é anunciado, e sempre se fingem de cegos e surdos

    Deixa eu repetir: BOLSONARO É O MAIOR ALIADO DE VALDEMAR COSTA NETO.

    É bandido, e o PR exige orçamento de R$150 bilhões pra “apoiar” qq governo!

    1. Essa euforia de apoiadores de outros presidenciáveis se explica pela romaria de tucanos, petistas, peemedebistas, apoiadores do Ciro, da Marina, do Álvaro, todos tentando sabotar alianças NÃO-fisiológicas do Bolsonaro. Enquanto alguns dependem das velhas estruturas, Bolsonaro não depende.

    2. Ao contrário das alianças do pt, psdb, pmdb, pdt, rede, e assemelhados, as alianças de Jair Bolsonaro não envolvem fisiologismo eleitoral, ou governamental, já na perspectiva de Bolsonaro assumir o poder. Já tem 30 deputados no PR, 20 deputados do DEM, e pode eleger no mínimo 30 pelo PSL em 2019.

  25. bizarro é BANDIDO querer dar lição de moral em alguém honesto! Admitiu que está conversando com o PR do WCN, mas não aceita que o PR apoie se não for o PT ? kkkkkkk… perderam totalmente a VERGONHA NA CARA esses petralhas

  26. Bizarro é analisar”força de bancada”qdo na verdade ele sabe bem q quem tem força é a candidatura Bolsonaro para a presidência. Claro que jamais admitirá que Bolsonaro daria uma surra no PT se as eleições fossem hoje! Quanto a tal aliança, por hora é só fofoca da imprensa.

  27. 🇧🇷 O PSL é BOLSONARO não são pautados por Chinaglia um ladrão confesso ou por uma facção criminosa PT, o grande medo dos corruptos é BOLSONARO com tempo de TV para dar resposta aos ladrões.

  28. Esse Chinaglia é um vagabundo. Petista nojento.
    Já voei com esse verme da Europa pro Brasil. Além de não dar preferência a pessoas de idade e mulheres, perguntei o que estava fazendo na Europa fora do recesso parlamentar e quem havia pago pelo voo em classe executiva.
    O bunda-mole fugiu. Lixo.

    1. Queria ver essa mesma cobrança pra cima daqueles que se aliam ao psdb,, pmdb, pt, pdt, psb, rede, pps, etc… cobrança em cima de alianças fisiológicas. O que estou vendo é um messianismo político inverso. Uma cobrança hipócrita.

    1. … é o desespero eleitoral nessas romarias pré-convenção eleitoral.

    2. A verdade é que tem romarias de todos os partidos inconformados com o fato de Jair Bolsonaro conseguir aliados SEM fisiologismo. Esses, são totalmente dependentes das velhas estruturas, e um partido a menos nas coligações desses outros presidenciáveis, faz toda a diferença. Sequer subsistem sem.

  29. Bolsonaro vive de cochichos com Valdemar Costa Neto.

    Isso é público e notório.

    Mas o silêncio de seus fanáticos é exemplar de como essa gente não quer combater corrupção alguma. Essa gente que é poder, do mesmo jeito que atualmente.

    1. É achismo sei, troll. Ele não vive de convescotes de bastidores. Ele não pratica fisiologismo, como o seu presidenciável Alckmin, Ciro, etc. Deista de querer nivelar por baixo…

  30. Cabral falava que nao era corrupto, que era contra os corruptos, mas no final fez a destruicao do RJ, Bozonaro nao fara o mesmo? Nunca fez nada por merecer em 27 anos no poder do RJ, so ajudou a transformer um estado lindo nessa podridao que todos fogem. O mesmo nao acontecera ao Brasil?

    1. MAS COMO TU É IGNORANTE MESMO. QUANDO E ONDE FOI QUE VC VIU QUE O BOLSONARO AJUDOU A AFUNDAR O RJ??? O PROBLEMA NÃO É O LULA OU O CIRO, É ESSE POVINHO BESTA QUE ELEGE ESSA CAMBADA, BANDO DE VADIOS, REGADOS A BOLSAS DE TODOS OS TIPOS E COTAS. INÚTIL!

  31. BIZARRO é o PT ainda existir… apoiar o Bolsonaro qualquer um pode, quero ver trocar por cargos… se assim fizer será deposto no primeiro ano de governo. BOLSONARO será eleito no primeiro turno, ESCREVAM AÍ !