Blairo rejeita adesão imediata a Bolsonaro

Blairo Maggi não referendou a posição da Frente Parlamentar Agropecuária, que hoje declarou voto em Jair Bolsonaro na eleição presidencial, informa o Estadão.

O jornal apurou com pessoas próximas do ministro da Agricultura, também ruralista, que ele julgou “prematura” a decisão de se posicionar sobre a candidatura.

O Estadão lembra que Blairo “tem ainda uma relação de forte amizade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (…), que está preso em Curitiba, condenado na Lava Jato”.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Esse continua achando que as coisas não vão mudar. Que assim que passar a eleição ele e seus cupinchas vão chantagear o apoio no congresso! Vai se phoder. As bruxas serão “apreendidas” :)))

  2. Ele consegui desmatar uma área enorme em Querencia do Norte, MT mas teve que dar uma área para o Lula, tem agrônomo que presenciou toda esta maracutaia, por isso ele apoia o Lula.

  3. Acho que não soma voto. Este cara é trambiqueiro, todo enrolado. Sua adesão não traduz em nada. Depois de B17 ganhar vai querer aconchêgo. Logo vai aparecer as maracutaias dele.B17 é no 1T.

  4. O blairo sabe que a mamata do PT acabou….todos seus amigos politicos estao presos.E’ uma questao de tempo para atingi-lo………BOLSODORIA, doria foi traido pelos do PSDB, como Serra, FHC, e alkim

  5. — ‘Forte relação’ com o Criminoso kk k k k k. Tem um lonnnngo rabo preso isto sim!!!! Faz parte da Propinocracia o govervo FACISTÓIDE do PT com seu coadjuvante masoquista do PSDB

  6. Certamente Bolsonaro não o quer no grupo. Amigo de Lula e de Luiz Antonio Pagot (ex-DNIT – afastado). Família Maggi envolvida em escãndalos com Família Pagot, investigados pela PF.

  7. Blairo Maggi é aquele corrupto, não é? Mais do mesmo. Não faz falta. Eleitores do Bolsonaro: façam campanha, educadamente, para Bolsonaro e consigam mais votos para ele, é essencial.

    1. Se tem uma coisa que o Capitao tem e’ ordem….um tenente nunca manda num capitao, como nenhum soldado manda no sargento….a hierarquia tem que ser respeitada….

    1. Tomara, ele tem muita coisa no pescoço, mas tem muito dinheiro. Tomara que dinheiro não segure mais estes caras poderosos.

  8. Claro que é contra, é corrupto e está envolvido na Lava Jato! quem precisa do apoio desse senhor? Ninguém decente, com certeza! É bom Jair se Acostumando, corruptos! a limpeza vai ser grande!

  9. Blairo Maggi, não é aquele todo enrolado com corrupção em MS?? Que encheu o bumbum de dinheiro com os famosos empréstimos para agricultura que nunca são pagos e o governo perdoa???

  10. BLAIRO é da mesma estirpe de LULA, se equivalem moralmente e eticamente. Portanto, Bolsonaro não precisa do apoio dele. Não precisa e não deve aceitar. A Carne fraca ainda vai pega-lo!.