Blindagem JEC

Diogo Ferreira, delator da Lava Jato, contou que Delcídio Amaral e José Eduardo Cardozo se reuniam com frequência para tratar da blindagem de Marcelo Odebrecht.

Isso remete a uma mensagem apreendida no telefone de Marcelo Odebrecht e reproduzida inúmeras vezes em nosso site.

A mensagem se refere a um pedido de blindagem a José Eduardo Cardozo, ou JEC, por parte do diretor jurídico da empreiteira:

Os argumentos apresentados são o dinheiro dado ao Feira (João Santana, preso pela Lava Jato), ao Vaca (João Vaccari Neto, preso pela Lava Jato), a Edinho (Edinho Silva, tesoureiro de Dilma Rousseff e investigado pela Lava Jato), a Haddad (Fernando Haddad) e ao risco de a Lava Jato descobrir que campanha de Dilma Rousseff foi bancada com propina vinda de uma conta na Suíça:

A PGR só tem de juntar as pontas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 58 comentários
    1. Eis esse cumpincha do Cunha de Osasco que a deputada Mara Gabrilli o colocou no seu devido lugar ao tentar calar a sua voz na Cpi da Petrobrás, golpista disfarçado em democrata!

    2. Paulo Teixeira o fracassado planejador junto com o Wadih Damous de derrubar o Moro para salvar Lula da prisão! Os dois golpistas e farsantes mascarados pela propaganda enganosa do Franklin Martins! Deu tudo errado nessas cabeças geniais…rs Ainda vão ser investigados a justiça há de prevalecer!

    3. meu cálculo é diferente, mas leva ao mesmo lugar; a cada voto, pego o total dos SIM e divido pelo total dos votos; agora está na ordem de quase 80% do SIM e 20% do NÃO; o SIM já ganhou, graças a Deus; meus agradecimentos antecipados a duas pessoas : o Diogo Mainardi e o Juiz Sérgio Moro

    4. Já podeis, da Pátria filhos, Ver contente a mãe gentil; Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil. Brava gente brasileira! Longe vá… temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. Os grilhões que nos forjava Da perfídia astuto ardil… Houve mão mais poderosa: Zombou deles o Brasil. Brava gente brasileira! Longe vá… temor servil: Ou ficar a pátria livre Ou morrer pelo Brasil. Não temais ímpias falanges, Que apresentam face hostil; Vossos peitos, vossos braços São muralhas do Brasil.

    5. comparar o Eduardo Cunha com a santíssima trindade das trevas: “pt/lula/dilma”, é o mesmo que comparar um cidadão que rouba bala nas Lojas Americanas com o pablo escobar, o fernandinho beira mar, ou o Estado Islamico

    6. Cunha é o “Capitão Nascimento ” da Camara dos Deputados !!!!…no encalço da VAGABUNDAGEM COMUNISTA ….. Emocionante ver a Camara dos Deputados atendendo a Vontade do Povo Brasileiro ! Que Deus abençoe a Camara dos Deputados