Blocão ‘contra o radicalismo’ no Senado

Izalci Lucas, senador eleito pelo PSDB do Distrito Federal, revelou a O Antagonista que, nos bastidores, estão tentando formar no Senado um blocão “contra o radicalismo”.

A ideia, segundo ele, é reunir senadores “acima de partidos e interesses partidários” para “colocar ordem na Casa, mas com bom senso”.

“Tem que ter bom senso. A gente sabe que vai vir muita coisa [radical] aí a partir de 2019 e tem que ter bom senso, porque o Brasil não aguenta muito radicalismo.”

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. O Povo vota mal, deixaram passar figuras como Renan, Jaques Wagner, Jader Barbalho, Humberto Costa, Ciro Nogueira, reconhecidamente maus caráteres, assim como Glesi, Jean Willis e outros salafrarios

Ler mais 98 comentários
    1. O Povo vota mal, deixaram passar figuras como Renan, Jaques Wagner, Jader Barbalho, Humberto Costa, Ciro Nogueira, reconhecidamente maus caráteres, assim como Glesi, Jean Willis e outros salafrarios

  1. PUNIÇÃO POR ERROS FUTUROS ?? ….. Se atrapalharem o Governo Bolsonaro vamos culpar integralmente o PSDB. Tem mais, PSL é um partido que veio para ficar, veio forte. Amanhã será gigante

  2. Senador do PSDB, onde estava seu partideco político que não conteve o radicalismo do PT? PSDB não engana ninguém, isto já é desculpa para se aliar ao PT e comunistas no Senado e Câmara. Fora PS

  3. 10. Reparar q/ fala de senador tem liturgia: “Brasil n/ aguenta MUITO radicalismo”. P/ senador (semi-deus) tudo tem escala: “nada radical, pouco radical, meio radical, quase radical, radical”

    1. 13. ANTA diz que “senador revelou”. Bah! Conta outra meu! O senador INVENTOU na hora, tirou da cartola, usou ANTA para “plantar” uma estorieta-da-carrochinha.

    2. 12. Só para exemplificar, gabinete senador Collor: 85 assessores, um andar inteiro numa torre, total R$ 572 mil, 99,99% afilhados políticos. Todo senador justifica “porque tem direitos”.

    3. 11. ANTA teve de aguentar: “A gente sabe q/ vai vir muita coisa [radical]…” Fake! Tudo q/ senador externar ele não pensou, e deve ficar de fake! Senador não dedica tempo p/ coisas terrenas.

  4. Radicalismo foi o que ocorreu desde 2002 é principalmente a partir de 2010, interessante que nenhum senador tomou atitude nenhuma na época, o radicalismo que ele diz é o gov não ceder a chantagem

  5. 5. Manja só ANTA. Pessoa q/ inicia período de 8 anos interpreta ter vida futura “dada por Deus” e, pessoa q/ ainda tem 4 anos pela frente vai trabalhar p/ não perder o beneplácito “divino”.

    1. 9. Dá até ousar afirmar q/ quando senadores formam maioria – notadamente a favor do Executivo – o resultado foi definido pela curva… DISTRIBUIÇÃO NORMAL, de GAUSS, do sino. (rarará)

    2. 7. Senador forma maioria a favor do Executivo porque… simplesmente porque… por inequivocadamente ele O Senador se sentir satisfeito c/ os modos do Presidente… o atender! E só!

    3. 6. Não me recordo matéria em mídias c/ senador. P/ jornalista é “pura perda de tempo” além de “entrar em fria” e pior “ficar c/ cara de cão q/ lambeu graxa”. Senador não tem o q/ dizer.

    1. Deixa ele… ja marquem bem o nome desse safado metido a isentao moderado, pq o calor no pescoco dele vai ter que ser grande.

  6. O Brasil não quer ser radical, quer mudar. Deixar de ser sub-desenvolvido e prosperar. Esse foi o recado que precisa ser entendido. Renan é justamente o oposto desta mudança desejada, é retrocesso

  7. O que nós, eleitores, não aguentamos mais são as mesmas safadezas de sempre, a falta de espírito público do parlamentares que são incapazes, ou não querem, perceber a vontade e anseios da socie

  8. O radicalismo tem nome:PT e puxadinhos.Essa escória fará ‘o diabo’ para inviabilizar qualquer coisa que possa melhorar nossas vidas e nosso futuro.São experts no quanto pior, melhor pra eles.

    1. O que nós, eleitores, não aguentamos mais são as safadezas e a falta de espírito público dos parlamentares que são incapazes, ou não querem, perceber a vontade e anseios da sociedade.

  9. O que seria radicalismo para esse tucano,tentar colocar as coisas nos seus devidos lugares e radicalismo?????Esse tucano deve achar que as coisas deveriam ser como na era PT com Renan no comandodo.

  10. Ei editor ANTA tá muito fajuto esse tópico. Não tem nem “fio” nem “meada” e muito menos chance de “encontrar”. Regra primeira p/ tópico: “propor encontrar o fio da meada”.

    1. 8. Ainda bem pós 2014 o Grêmio/POA e o Palmeiras cá/SAO deram chance p/ o Felipão fazer seu trabalho profissional – sem apelar/implorar pro bom senso dos subordinados.

    2. Resumo da Ópera: O bom senso no Brasil, NUNCA FUNCIONOU e nem funcionará!!!! Não funcionou nem mesmo na copa…kkkkkkkk

    3. 4. Para abordar sobre Senado tem q/ admitir estar a lidar com “81 Cardeais Papais” ou “81 FDPs Maiorais” ou “81 Fora de Contextos” ou “81 Acima de Qualquer Suspeita” e muito mais…

    4. 3. Recordar Seleção/2014 do Felipão 1 x 7 ALE. O q/ se passou naquele evento? A Seleção se portou como um “senado”: cada craque se tinha de o Máximo. E o pobre Felipão só pedia bom senso!

    5. 2. Veja bem ANTA. Nunca que senador iria “revelar pro ANTA” pois a respeito do Senado funciona o mote “de onde menos se espera é daí que nada sairá”. É o “clube do Bolinha”.

  11. O que ele quer dizer com isso? Que radicalismo e que Brasil não aguenta? Queremos igualdade nas leis, máquina mais enxuta, integridade dos nossos representantes políticos, retorno dos nossos impost

  12. Como todo tucano, gosta de ficar em cima do muro, mesmo que para isso fique todo depenado. Se sua prosa não sair desse rumo, já é carta fora do baralho. Aliás, uma pergunta: radicalismo de quem?

  13. Radicalismo em que: Combate a Corrupção?. Combate a Violência, Combate ao desvio de dinheiro público ?, Melhoria no currículo escolar ?. Comércio Exterior ?. Privatização de Estatais?……..

  14. o povo esta de olho, Petista x antipetista, se votar em Renan eh petista. Renan eh Lula, Renan eh PT, tem que juntar os antipetista e ver quem tem mais chance e todos apoia-los. Tdos contra o PT.

  15. Que Deus seja o baluarte em sua pre disposição para eliminar este ninho de cobras existente neste senado.René é continuísmo,Amim a mesmice Tasso,a mesma melodia, Sangue novo,e impechement d

    1. Não se enganem. Antes da eleição Renan cooptou ou afastou todo mundo. Seu filho é governador do Estado. Assim só ele sobrou. E foi eleito por falta de opção. Alagoas não tinha candidato.