Blog, pão e água

Os blogs petistas pararam de receber seu mensalinho em junho.

A Folha de S. Paulo fez um levantamento na Petrobras, no Banco do Brasil, na Caixa, no BNDES e na Secom e descobriu que, de lá para cá, “nenhum dos 13 sites listados pela reportagem recebeu dinheiro”.

Quanto eles perderam?

“De janeiro a dezembro de 2015, o conjunto desses sites e blogs havia recebido das mesmas fontes R$ 5,1 milhões. Entre janeiro e junho de 2016, o valor foi de R$ 1,54 milhão. Após esse período, nada foi liberado.

Na lista estão o Blog do Luís Nassif (R$ 746 mil), o Brasil 247 (R$ 732 mil), o Diário do Centro do Mundo (R$ 194 mil) e o Conversa Afiada (R$ 333 mil), do jornalista Paulo Henrique Amorim”.

Faça o primeiro comentário