Blogs sem verbas estatais

O Antagonista comemorou a escolha de Márcio Freitas para a SECOM.

O motivo está nesta nota de Lauro Jardim:

“A área de publicidade do governo Michel Temer não só vai cortar verbas de publicidade para os blogs alinhados ao governo como também não irá mais anunciar em nenhum blog de opinião — nem de direita nem de esquerda.

Agora, a exemplo das outras mídias, a promessa é que os critérios para distribuição de verba de publicidade sejam apenas técnicos”.

O Antagonista espera também que haja um corte nas despesas de publicidade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 28 comentários
  1. Pelo jeito tratasse de uma epidemia nacional que ataca principalmente a esquerda incluindo a quase totalidade da “imprensa” por ser esquerdista. Amam tanto o Cunha que para que ele não caia no esquecimento o culpam por tudo de ruim que acontece. Paixão não correspondida é fogo!

  2. JEC, faz tanto sucesso na carreira de “ator”, e dá tanta sorte aos clientes, que no sorteio vai cair na mão do GMendes !! rsrsrs

  3. Tem que ter estomago para lidar com estes governistas, quem confronta-os tem que ser praticamente um anjo sem nenhum deslize para não sofrer com as tentativas de desgraçar a própria reputação. Muito cansativo, sensação daquele filme chamado Feitiço do tempo. Realmente só cunha para aguentar.

  4. JEC deve ter passado a maior parte do seu seu tempo como universitário no Diretório Acadêmico e não nas salas de aula ou na biblioteca.

  5. Ao acusar Cunha de agir por vingança,além de ser uma tremenda falta de noção,JEC apenas endossa o argumento de Cunha de que seu processo foi priorizado e acelerado frente a outros denunciados.

  6. Inclusive foi JEC que solicitou a Janot que pusesse Cunha no primeiro lugar da lista dos cinquenta.JEC já vem aprontando a muito tempo…

  7. CAMINHOS CRUZADOS.2 2. Zeduardo Cardozo – Formou-se bacharel em direito em 1981 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado, este sob a orientação do Professor Celso Antônio Bandeira de Mello. Formou-se bacharel em direito em 1981 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado, este sob a orientação do Professor Celso Antônio Bandeira de Mello, É também Professor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

  8. O Gilmar Mendes vai ficar puto… No mandado de segurança que pede ao Supremo a suspensão do processo de afastamento da presidente, AGU argumenta que ministro da Corte derrubou nomeação de petista para a Casa Civil sob alegação de “desvio de finalidade” http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/governo-usa-decisao-de-gilmar-contra-lula-ministro-para-barrar-impeachment-de-dilma/

  9. CAMINHOS CRUZADOS 1. Michel Temer – Em 1974, concluiu doutorado em direito público na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Nesta especialização, foi orientado pelo professor de direito administrativo Celso Antônio Bandeira de Mello e sua tese virou seu primeiro livro. Em 1968, Temer passou a ministrar aulas de direito constitucional na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde deu aulas de direito civil e foi diretor do departamento de pós-graduação.

  10. O STF PRECISA DE CONDENAR JEC E DILMA POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ!!! CONSOANTE PREVISTO NOS ARTs. 79 e 80 DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. “Art. 79. Responde por perdas e danos aquele que litigar de má-fé como autor, réu ou interveniente. Art. 80. Considera-se litigante de má-fé aquele que: I – deduzir pretensão ou defesa contra texto expresso de lei ou fato incontroverso; II – alterar a verdade dos fatos;

  11. Essa gente (sic), petralha, estão com algum plano na cabeça…. Eu pensei e cheguei a uma conclusão. O objetivo delles não é interno, aqui já era, é externo, ou seja, querem esgotar todas as ferramentas democráticas para mostrar ao mundo que lutaram até o fim por uma injustiça e uma perseguição. Fazem isso sem objetivo? Não, claro… Com a prisão do bando todo que está ocorrendo, como uma queda de dominós, elles vão tentar passar ao mundo que é perseguição politica. Para que? Para justificar pedidos de asilo… Que se dane povo e dignidade da nação. Egoístas só veem o próprio umbigo.

  12. O brilhante Senador Antonio Anastasia não cansa de humilhar o patético e infantil ator de porno-chanchada José Eduardo Cardozo Depois da tentativa do GOLPE NAZI-PETISTA de tirar a independencia do Congresso Nacional feita pelo JEC ontem, utilizando o folclórico Waldir “Money” Maranhão nada mais podemos esperar desse arremedo de jurista Vale lembrar, que o GOLPE foi articulado nas dependências do Palácio do Planalto, pela criminosa e GOLPISTA Dilma que fez um teatro ridiculo de que não tinha conhecimento dos fatos, e do COMUNISTA Flávio Dino que tem que ser imediatamente cassado .

  13. freud explica: Negação e projeção… A culpa é do Cunha, ele é o bode expiatório da dilma… Tem coisas que freud explica, mas este governo só o pink Floyd mesmo… Em tempo: Jec com esta fixação no cunha esta encobrindo/descobrindo um lado GAY, isso é AMOR… Assume jec#

  14. O JEGUE DEIXOU DE SER UM DOS 3 PORQUINHOS (O MAIS NOJENTO DELES) E FOI PROMOVIDO A UM DOS 3 PATETAS DA BANDILMA! FORA ORCRIM FDP!!!!!

  15. Pelo estilo e confraria (Jec tem trejeitos de bundeiro ) jec fica melhor com w. maranhão , o Fred Mercury de São Luiz Cunha é muita arreia para a carrocinha de jec

  16. AH , AH , AH ,… esse tonto perdeu a noção . No pedido dele ao STF , faltou o ítem6. ítem 6) Caso fique provado que eu , JEC , só faço lambanças , além de sobrecarregar a Suprema Corte com chicanas , que seja decretada a minha prisão imediata , sem direito a fiança . Ass : JEC , Zé Asno Cardozo , AGU. … AH , AH , AH ,..

  17. o JEC tinha que ser processado por destruição em massa de árvores, por produzir tantos documentos nulos.. fica gastando papel atoa…

  18. Avisem a esse JEG que Eduardo Cunha será destituído da presidência da república, depois o joguem numa prisão pelo resto da vida, que ninguém aguenta mais esse traste.

  19. Adiada a votação do parecer que propõe mudanças na MP da Leniência. Não houve acordo na comissão e segundo os deputados, do jeito que está não vai passar. A Lava Jato está salva. Pelo menos por enquanto.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.