Blogueiro petista não quer ser julgado por Moro

Os advogados de Eduardo Guimarães apresentaram a Sergio Moro uma “exceção de suspeição” para que o juiz se considere impedido de conduzir e julgar qualquer processo ligado ao blogueiro petista.

A defesa argumenta que há “inimizade capital e notória” de Moro em relação ao militante.

A informação é de Mônica Bergamo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 2 comentários
  1. «– Ziriguídum pái véi! Nóis samos tão inteligênti, né Bastião? Nóis que votámu pra uma muié governá o Brasí em 2014! Uma guerrilheira de nossa época, BASTIÃO! Ela que rôbô bâncu… nus ân”us 60! Nossos ân^us 60… Â^nus, também, do nosso amado Taquara-BuarQ-Rachada. Zí fííía keria presidenciá brasííí pelo menos por 8 ân^us. Como fêiz Nosso-Amado-Pai ânusfabeto e conseguiu, né Bastião! Rírírí. Rírírí. Zííí fííío quer mé di cana! Nóis também, Bastião, queremos.» «– Querêmus sim 👍 Isentona! Querêmus não! Ansiâmus!…»

  2. BRASIL 247; CartaCapital e PETISMO: Eles são os bonzões, se “acham”. Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar). 

Se se vêem em SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas Fazem dramas, reclamam, dão de chorões. Esperneiam (abra olhos!). Tudo p/ te inibir de criticá-los. Choram e reclamam p/ te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA. Esse é o real PT. Vigarista e parados no século XX, como PSOL mesmo e os BLOGS do PT. 

O Petismo é uma espécie de pensamento retrógrado (SERTANEJO UNIVERSITÁRIO). Certamente. Religião FANÁTICA