Blogueiros falidos

Michel Temer, segundo o Estadão, “deverá rever os critérios da publicidade online do governo. A medida afetará os blogs alinhados com o atual governo petista que sobrevivem às custas desses recursos oficiais”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Desde 2005, o BNDES vem alimentando a inflação, mas a culpa não é somente do PT, o mundo inteiro vem nos alertando sobre essa catastrofe, mas ninguém deu a devida atenção. PORQUE A CORRUPÇÃO NO BNDES É PIOR QUE O PETROLÃO E MENSALÃO TOS – VALE A PENA ABRIR O LINK E LER TODA MATÉRIA – https://jusweek.wordpress.com/2013/02/16/como-o-bndes-alimenta-a-inflacao/

  2. Ler mais 11 comentários
    1. Desde 2005, o BNDES vem alimentando a inflação, mas a culpa não é somente do PT, o mundo inteiro vem nos alertando sobre essa catastrofe, mas ninguém deu a devida atenção. PORQUE A CORRUPÇÃO NO BNDES É PIOR QUE O PETROLÃO E MENSALÃO TOS – VALE A PENA ABRIR O LINK E LER TODA MATÉRIA – https://jusweek.wordpress.com/2013/02/16/como-o-bndes-alimenta-a-inflacao/

    2. ESSA DIVIDA NÃO É MOTIVO PARA IMPEACHMENT, DEVERIA SER PARA EXPULSÃO DA VIDA PUBLICA, MAS NÃO SÓ DELA E SIM DE TODOS OS PETRALHAS QUE PARTICIPARAM DESSE VERDADEIRO GOLPE E QUE PARA SAIR DELE, VAI DEMORAR DECADAS !!!!

    3. Isso deve ser debitado na conta do alagoano Renan Calheiros , por está no senado a serviço do PT, sentando em cima do impeachment junto com o lixo Levando Wisk.

    4. Uma continha simples… 200 milhões de brasileiros aumentando a sua dívida em 2 bilhões de reais por dia implica em uma dívida crescente da ordem de 10 reais POR DIA. Destes 200 milhões pelo menos 10 milhões estão desempregados e outros pelo menos 90 milhões são crianças, adolescentes ou aposentados que não conseguem trabalhar e ganhar seque 10 reais por dia. Estamos no fundo do poço e entrando num alçapão. SOCORRO. Fora corja imunda. Fora ORCRIM petista.

    5. – Vai “doer” muito frear e tomar as medidas necessárias para resolver esta crise. Será que, por mais explicações que os próximos governantes apresentem, o povo, a quem venderam a tese de que o impeachment iria resolver tudo, sem terem dito o que seria o “day after”, vai aceitar bem tudo isso? Nem nos países europeus os povos aceitam bem a austeridade das “medidas-fiscais”, quanto mais no Brasil. A “coisa” aqui está preta !!! __

    6. Parte disso já podemos culpar diretamente o renan, que está esticando a meleca do processo no Senado, esperando sabe-se lá o que.

    7. R$ 2 bi (dois BILHÕES POR DIA )- … Depois, dizem não entender, de onde vem o que chamam: “ÓDIO” da sociedade… Dava ou não dava para arrumar esse “país”?

    8. Temer estes bancos já ganharam muito em cima do país e dos brasileiros, DÊ ao Bancos um papel para vencer em vinte anos e zere agora a dívida. Reduza a Selic então para cinco pct e reduza o tamanho da máquina administrativa em todos os estados, federal, estadual e municipal para a metade. Elimine câmaras municipais em municípios com menos de 200 mil habitantes e acabe com TCUs, TCEs e TCMs passando tudo para auditórias privadas contratadas. Privatize tudo e entregue o papel de agências reguladoras para Universidades de renome como FGV, Insper, Fundação Dom Cabral, etc. Só isto é impactante!

    9. É um favor tirar o governo desta quadrilha. E depois eles vão falar que entregaram o governo cheio de conquistas. A Dilma vai falar igual ao Collor. Ele disse que deixou um legado no seu governo. Vamos aprender a votar minha gente.

    10. Espero que, com o afastamento da (des)presidente Dilma, esse povo todo perca o FORO PRIVILEGIADO… Caiam na justiça de 1ª instância, já que a “justiça Superior” não faz p0RRa nenhuma, e considerando que, por tabela, matam milhares de pessoas pela falta de segurança, remédios, saúde, saneamento, miséria, estrutura em estradas… sejam julgados por crimes hediondos e jogados onde merecem – na CADEIA. Sua indiferença, cinismo, falta de sensibilidade, moral e caráter… Não tem perdão.

    11. Meo Deos!!!! PT destruiu o país , em todos os sentidos… Levou para sí , dinheiro da saúde, educação, projetos e esperanças…

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.