Bloqueio de 1 bilhão de reais

O MPF pediu o bloqueio de 1 bilhão de reais de Carlos Nuzman e de Arthur Cesar Soares de Menezes Filho, o “Rei Arthur”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Este pessoal precisa devolver as importâncias que ganharam ilícitamente! O mais importante, além da exposição e da sentença condenatória, é a devolução aos cofres públicos dos valores desviaram !!!

  2. E a Receita Federal, o patrimonio galopante dessa gente e a Receita correndo atrá de formigas, enquanto as raposas saltitavan na frente deles, se bem que os funcionários da RF não são diferentes.

  3. E ainda tem inocente que acha que o pudim de pinga e sua gangue roubaram alguns milhões de reais, um sítio, um apartamento e alguns presentes da presidência… ACORDEM! O psicopata 9 dedos e seus parças mais chegados meteram a mão em dezenas de bilhões de dólares! Só de advogado esse vagabundo x-9 já gastou milhões.

  4. Hoje só se fala em 1 bilhão para cima.O povo vai ter saudades dos tempos em que as obras saiam, eram entregues e que as investigações eram em torno de 1 milhão, 5 milhões etc… . Hoje as obras não terminam nunca e o preço Ó, lá no espaço. Brasil, País de Tolos. Oi o legado aí gennnnnnnnnte.

    1. Mesmo pensamento meu! Como é possível??? O cara nao é um mega empresário como os Votorantim SP da vida e tem UM BILHAO????? QUE PORR@ DE PAÍS É ESSE ONDE SALAFRÁRIOS E VAGABUNDOS FAZEM FORTUNA E A RECEITA NAO VÊ??????

    2. Certíssimo! Tenho uma pessoa com uma doença crônica na família. Todo ano ela cai na malha fina por causa de despesas médicas. É o 5º ano consecutivo. E como não pegam essas pessoas com 1 bi na conta???? Tem de ter uma devassa na Receita e no Bco Central!!! Aliás, já passou da hora! É muito aviltante!

    3. E os indivíduos nascidos no Brasil lutando diariamente para conseguir sonegar 500 reais e fugir do assalto estatal…. rs rs rs… chega a ser cômico, para não dizer trágico..

    4. Karenina
      Também acontece o mesmo comigo.
      Enquanto isso os amigos do rei acumulam 1 bilhão e a Receita não percebe.
      Deve ser feita uma devassa geral na Receita e Banco Central e outros órgãos que se dizem fiscalizadores ou reguladores