Bloqueio de 1 bilhão de reais

O MPF pediu o bloqueio de 1 bilhão de reais de Carlos Nuzman e de Arthur Cesar Soares de Menezes Filho, o “Rei Arthur”.

25 comentários

  1. Um dirigente esportivo ter milhões a bilhões…Lula e sua família,além de sua gangue…Devem ter bilhões em Cuba…

  2. Este pessoal precisa devolver as importâncias que ganharam ilícitamente! O mais importante, além da exposição e da sentença condenatória, é a devolução aos cofres públicos dos valores desviaram !!!

  3. E a Receita Federal, o patrimonio galopante dessa gente e a Receita correndo atrá de formigas, enquanto as raposas saltitavan na frente deles, se bem que os funcionários da RF não são diferentes.

  4. Esse velho caquético do Nuzman tem que ser preso. Quero ver a tremedeira do Parkinson dele quando a vara dos outros presos entrar no rabo.

  5. 1 bilhão de reais!!! Mas que sujeito bem sucedido e competente!!! E eu que me imaginava competente no meu trabalho árduo e diário! Que vergonha, a minha!!!

  6. E ainda tem inocente que acha que o pudim de pinga e sua gangue roubaram alguns milhões de reais, um sítio, um apartamento e alguns presentes da presidência… ACORDEM! O psicopata 9 dedos e seus parças mais chegados meteram a mão em dezenas de bilhões de dólares! Só de advogado esse vagabundo x-9 já gastou milhões.

  7. Todo mundo sabia que este Nuzman era ladrão,está excrito na testa.
    Quem o protege ? imaginem o chefe do quadrilhão quanto tem…..

  8. Hoje só se fala em 1 bilhão para cima.O povo vai ter saudades dos tempos em que as obras saiam, eram entregues e que as investigações eram em torno de 1 milhão, 5 milhões etc… . Hoje as obras não terminam nunca e o preço Ó, lá no espaço. Brasil, País de Tolos. Oi o legado aí gennnnnnnnnte.

    1. Mesmo pensamento meu! Como é possível??? O cara nao é um mega empresário como os Votorantim SP da vida e tem UM BILHAO????? QUE PORR@ DE PAÍS É ESSE ONDE SALAFRÁRIOS E VAGABUNDOS FAZEM FORTUNA E A RECEITA NAO VÊ??????

    2. Certíssimo! Tenho uma pessoa com uma doença crônica na família. Todo ano ela cai na malha fina por causa de despesas médicas. É o 5º ano consecutivo. E como não pegam essas pessoas com 1 bi na conta???? Tem de ter uma devassa na Receita e no Bco Central!!! Aliás, já passou da hora! É muito aviltante!

    3. E os indivíduos nascidos no Brasil lutando diariamente para conseguir sonegar 500 reais e fugir do assalto estatal…. rs rs rs… chega a ser cômico, para não dizer trágico..

    4. Karenina
      Também acontece o mesmo comigo.
      Enquanto isso os amigos do rei acumulam 1 bilhão e a Receita não percebe.
      Deve ser feita uma devassa geral na Receita e Banco Central e outros órgãos que se dizem fiscalizadores ou reguladores

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.