Boa prova, Cabral

Sérgio Cabral e sua esposa, Adriana Ancelmo, presos na cadeia de Benfica, farão prova do Enem hoje.

Ele pretende estudar História. Adriana deverá optar por Ciências Sociais, registra O Globo.

De acordo com o advogado do casal, Rodrigo Roca, para cada três dias de estudo, eles terão remição de um dia de pena.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Graziele disse:

    Está faltando notícia para perdermos tempo com ENEM de bandido?

Ler comentários
  1. B Coimbra disse:

    O sistema de remição de pena, por meio de estudo ou leitura de livros, só deveria valer para presos de baixa escolaridade.

  2. Observado disse:

    Já pensou na possibilidade de ficarem reprovados?????

  3. Alex Wie disse:

    A boa prova seria se ele apresentasse a prova rs rs rs

  4. Pedro disse:

    Vão roubar duas vagas de jovens na faculdade.

    1. Na "mosca", Pedro. Esses canalhas roubam qualquer coisa! Deve ser conselho do "dotô adevogado" tomásturbando...

  5. Vão ser bund@s-moles lá na... disse:

    Só em um completo lamaçal jurídico, social e moral em forma de país, é que corruptos que arrasaram um estado inteiro, entre outros que arrasaram e continuam arrasando o país inteiro, tem todas as mordomias dentro de um presídio, contam com uma "Justiça" que é apenas um arremedo, libertária e aduladora de criminosos e venal. E o pior é ver o cidadão aceitar isto com passividade e conformismo. Este sim, conformismo e resignação de toda uma população, que é o verdadeiro sinal que O PAÌS já se chegou NO FUNDO DE UM POÇO.

  6. Esse é o Brasil! disse:

    Um país onde a malandragem impera. Será que também existe algum dispositivo que impeça essa remição a cidadãos que já possuem formação acadêmica?

  7. Robson disse:

    O ENEM 2017 já passou e essa nota do Antagonista me deixa com a seguinte questão: Se a prova oficial do ENEM 2017 já passou, que ENEM é esse que os dois corruptos vão fazer? Existe uma edição da prova para condenados presos em dia diverso do ENEM oficial ou o Estado está dando outra moleza para os corruptos da high society?

  8. margaret disse:

    Perceberam que a cana é longa e querem cela especial, é isso?

  9. Romeu Lima disse:

    Eu seria reprovado se fizesse o ENEN hoje. Não lembro rigorosamente nada de química e pouquíssimo de biologia. O único jeito de não zerar seria contar com a sorte numa prova de múltipla escolha... se é que as provas do ENEN são de múltipla escolha.

  10. Mara disse:

    Qual será o tema da redação para eles, as leis de combate à corrupção?

    1. Não tem redação nessas faculdades picaretas, pois a clientela muitas delas não sabem ler nem escrever. Lembram do caso daquela universidade que demitiu 1200 professores agora? la um tempo foi flagrado analfabeto fazendo prova; SÓ DE MARCAR COM UM X.

  11. Alejo disse:

    RemiÇão? (sic) Sério mesmo, Antagonista?...

  12. Luizs disse:

    Atenção fiscais, verifiquem se não estão com ponto eletrônico. Não dá pra confiar nessa dupla.

  13. Cabra Cega disse:

    Aposto q ele vai "gabaritar". Sem ajuda de ninguém além do MEC, q enviará o gabarito no meio das lagostas q ele deve almoçar...

  14. BRASILEIRO disse:

    Será que o "Professor desses Lulopetralhas" será o "Dr. Honóris Causa em Safadezas Gerais LULA -I, O ÚNICO" ????

  15. Antonio Renovável disse:

    CURSO DE QUÊ MESMO?? SERVE PRA QUÊ?? SÓ PRA DIMINUIR OS DIAS DE CANA PELO VISTO!!! ELES JÁ NÃO TEM CURSO SUPERIOR? ISSO É SÓ ARRUMAÇÃO. DEVERIA SER PROIBIDO!!!

    1. Ambos têm curso superior de graduação sim. Por que outro? Para aprenderem a roubar mais? Deviam ser condenados a trabalhos forçados de manutenção e limpeza do edifício prisional. No mínimo! É um escárnio absoluto com os cariocax ixpertux!

  16. GAYNALDA ESCRAVA DE GILMEX disse:

    MENDONCINHA VAI CORRIGIR A REDAÇÃO PESSOALMENTE

  17. Mônica disse:

    Vamos ver.... 45 anos de pena (até agora!) x 365 dias = 16.425 dias 16.425 dias divididos por 3 = 5.475 dias de estudo... Ou seja, 5.475 dias de estudo divididos por 200 dias letivos por ano = 27 anos para completar um curso de História. Muito bom, Cabral! Assim, em vez de sair da cadeia com 90 anos, vai sair mais cedo, com 72 anos! Dá, até, pra imitar seu amigão Luladrão e concorrer à Presidência!

  18. ps disse:

    É estupefaciente como os canalhas bandidos brasileiros articulam para escapar da cadeia...assim nem precisam da ajudinha do boca de hipopótamo do stf e, ainda, saem "dotô" sem pagar nada, pois a gente banca prá elles...

  19. Diamond disse:

    Esse é Doutor em Corrupção tinha que dar aulas! É um grande intelectual na área um dos melhores do mundo! O Brasil é líder mundial em produzir especialistas nessa área ! Estamos de parabéns!