Boa sorte, Lula

Lula vem tentando fazer de Sérgio Moro seu algoz pessoal, mas os desembargadores do TRF-4 que vão analisar o recurso da sua sentença têm um histórico de rigidez com condenados em primeira instância na Lava Jato.

Osdesembargadores já confirmaram 12 sentenças de Moro envolvendo 48 réus — 16 sentenças ainda serão analisadas.

O tempo de prisão aumentou para 19 condenados, foi mantido para 14 e reduzido para dez; cinco pessoas foram absolvidas.

68 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Primitivo demais. Ele que tente a sorte. O jogo agora é em um colegiado, vai ter de atacar cada um dos JU-Í-ZES. Sujeito cretino, esse lula. Deveria agradecer muito ao Juiz por não ter levado uma preventiva pela proa.

  2. Estou BEM DECEPCIONADO com o Moro, primeiramente SÓ NOVE ANOS E MEIO de CONDENAÇÃO, agora escutei que ele INOCENTOU o LLULLA PELAS TRALHAS QUE ELE LEVOU DO PALÁCIO PARA CASA, DEPÓSITOS E OUTRAS PARAGENS, se for verdade o juiz Moro desceu ao nível do submundo. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PSB/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc.Faz.Nac., Rec.Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  3. O Lula disse que o triplex não é dele. O TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. Vamos ver se as provas do Moro são válidas para o TRF4. O RA diz que o TRF4 vai libertar o Lula. O problema na lei brasileira é: 1. 50 testemunha dizem que viram o assassino, conversaram com ele, o assassino disse para as testemunhas que foi ele que matou. 2. A Justiça brasileira pergunta: Vocês gravaram a conversa? Ele assinou algum documento que disse ter matado? NÃO? ENTÃO ESTÁ LIVRE. NOTA: MAS ISSO SÓ ACONTECE COM OS POLÍTICOS QUE TEM VIÉS CUBANO, ISTO É, VAI FICAR LIVRE. FIM!!

  4. O Lula disse que o triplex não é dele. O TRF4 libertou o Vaccari porque não tinha provas. Vamos ver se as provas do Moro são válidas para o TRF4. O RA diz que o TRF4 vai libertar o Lula. O problema na lei brasileira é: 1. 50 testemunha dizem que viram o assassino, conversaram com ele, o assassino disse para as testemunhas que foi ele que matou. 2. A Justiça brasileira pergunta: Vocês gravaram a conversa. Ele assinou algum documento que disse ter matado? NÃO? ENTÃO ESTÁ LIVRE. NOTA: MAS ISSO SÓ ACONTECE COM OS POLÍTICOS QUE TEM VIÉS CUBANO, ISTO É, VAI FICAR LIVRE.

  5. “Rigidez” É o mínimo que se espera do trf4 nesse caso especificamente! Que justiça seja feita “pelo menos” confirmando a sentença do GRANDE MAGISTRADO MORO! SALVE MORO!

  6. Bom azar, Lula! Até mais uma paulada no intrincado caso do sítio. Lá sim a coisa vai pegar. E de pouco adianta querer domesticar os gambás que lá existem. Desmame-os já.

  7. Não baixem a guarda!! O bandido está vivo e ainda pode voltar!! Ele ainda não foi pego pela Lei da Ficha Limpa!! É preciso APRESSAR a condenação em segunda instância, pois O FANTASMA ainda ronda a nação!!!

  8. bah tche o jornalismo já foi melhor. como histórico de manter, se a duas semanas atráslivrou o pulha do vaccari da cadeia. aliás absolvição vergohosa, ora meu deus do céu para os juizécos desembargadores, o caro pegou dinheiro público de propina distribuiu para o PT, ou seja o cara recoheu dinheiro sabendo que era dinheiro ilegal ,como inocentar,? ele é inocente de não enriquecer …ah tá…então ele não enriqueceu,,fala sério sr desembar gagá dor, o cara era peça primordial n o esquema, quem recebia a propina ou então vai soltar o rocha loures antagonista quem é os intocáveis da receita?

  9. É patente a falta de respeito dos investigados, dos réus e condenados com a Justiça no Brasil. Principalmente orientados e incentivados por magistrados, advogados e políticos a intimidar e afrontar a Lei e a Ordem. Isso só demonstra a veracidade dos fatos e a correta ação da justiça. Duro foi explicar para outros países que aqui no Brasil condenado pode sair sorrindo e apelar em liberdade. Contra isso não vemos qualquer manifestação, criminoso condenado pode votar e fazer leis no congresso ou ser candidato a cargos públicos é a “Lei Maluf ” roubo mais faço, acorda Brasil.

  10. Os desembargadores do TRF-4 tem de agir rápido e confirmar a sentença aumentando-a muito para o bem do Brasil. Enquanto essa figura ficar solto ,a pilantragem em razão dos pilantras seguidores, o país não volta à normalidade.

  11. Se eles forem se ater somente aos fatos e as evidências, a condenação possivelmente será mais drástica ainda. Mesmo porque, as incongruências nas afirmações do Lula são de uma clareza ímpar àquelas afirmadas por seus delatores. Como diz o axioma: “Com as mentiras apanha-se com as verdades”.

  12. IRÃO LANÇAR O “LIVRO VERDE” O QUE É? ESSES FDP QUEREM QUE ENGULAMOS QUE FIZERAM “FINANCIAMENTOS” PARA CRIAR OS “CAMPEÕES NACIONAIS” PARA O BRASIL SE PROJETAR INTERNACIONALMENTE. MAS SÃO UM FDP, VAGABUNDOS, COMUNISTAS SEM VERGONHA, CUBANOS DISFARÇADOS!! QUEREM QUE ENGULAMOS UMA JBS, E OUTRAS COMO SE FOSSEM DO BRASIL!!! E ENFIAM NO RA.BO OS BRASILEIROS. BNDES É UM ANTRO DE VAGABUNDOS, FDP, E @#@%%!! https://oglobo.globo.com/economia/livro-verde-do-bndes-trara-dados-sobre-operacoes-de-2001-2016-21574009 567

  13. Quem também tá gostando dessa condenaçao do bandido lula são as centenas de advogados do lula-Ladrão. Os caras tão arrancando os milhões de dolares que o molusco safado roubou do Brasil. Tira tudo doutorizinhos PDC.

  14. Será inocentado no TRF. “Diz que Diz” não eh prova; Sr. Moro deu uma belaaa escorregada ontem, antes houvesse julgado o caso de obstrução de justiça, esse sim com provas cabais. PS.: pra gauchada que está toda orgulhosa ae, fica a dica de ler a Constituição brasileira e entender que a nomeação dos desembargadores do TRF eh em Brasília, por se tratar de Justiça Federal.

  15. Vera Gata menos de um minuto atrás Nossa, pela primeira vez na história serão presos um sapo barbudo, um vampiro e uma anta. O Brasil é uma Fábula de bichos terríveis, e sempre será. O futuro nos aguarda…

  16. NÃO É POSSÍVEL UMA ABERRAÇÃO FEITO AQUELE JEAN UILIS CONTINUAR DESRESPEITANDO O JUÍZ SERGIO MORO COMO ELE VEM FAZENDO NO FACE. AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PROFERIDAS AO NOBRE JUÍZ E AOS QUE O DEFENDE SÃO DE FAZER NOJO. EU ME RECUSO A CONTINUAR PAGANDO O SALARIO DAQUELA ABERRAÇÃO. ALGUMA AUTORIDADE POR FAVOR TOME ATITUDES CABIVEIS CONTRA AQUELE BIXA DOIDA.

  17. Essa condenação do Lula em razão do triplex não corresponde nem a 2% (dois por cento) dos crimes praticados por esse bandidaço. Os petistas vão querer ganhar no grito os desembargadores do TRF-4 para a absolvição deste criminoso. Ainda existe uma parte do judiciário sério neste país.

  18. NÃO É POSSÍVEL UMA ABERRAÇÃO FEITO AQUELE JEAN UILIS CONTINUAR DESRESPEITANDO O JUÍZ SERGIO MORO COMO ESSE ESTRUME AMBULANTE ESTA FAZENDO NO FACE. AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PROFERIDAS AO NOBRES JUÍZ E AOS QUE O DEFENDE SÃO DE FAZER NOJO. EU ME RECUSO A CONTINUAR PAGANDO O SALARIO DAQUELA ABERRAÇÃO. ALGUMA AUTORIDADE POR FAVOR TOMÉ ATOTUDES CABIVEIS CONTRA AQUELE BIXA DOIDA.

  19. Confiamos no TRF-4 para confirmar a sentença do Moro e fazer justiça. E queremos reaver o dinheiro roubado. Pena que é impossível desfazer o prejuízo causado por este meliante aos cofres da Nação. Dinheiro roubado, desviado, “emprestado” a fundo perdido para ditaduras bolivarianas e africanas…. enquanto hospitais, escolas, estradas, infra estrutura básica de saneamento iam caindo aos pedaços, milhões de desempregados. Surfou na onda da economia melhorada por FHC, e entregou a roubalheira em andamento para Dilma. É IMPERDOÁVEL o que este bandido fez ao Brasil!

  20. A punição a Lula – que nem é efetiva – chega tarde demais. Nós, os brasileiros, é que estamos pagando a conta da roubalheira bilionária. Pagamos com impostos, juros, desemprego, radicalismo político, violência e desesperança no futuro do País subjugado pelo Crime Institucionalizado. O poder de reação das pessoas ainda é extremamente baixo. Mas o nível de revolta começa a subir, porque a violência sai de controle e a sensação de impunidade cresce. (Alerta Total)

  21. Quanto mais altas as cortes, mais dúvidas tenho, pois os julgamentos dos recursos a elas dirigidos têm sido mais complacentes para com alguns réus, permitindo que fiquem no conforto de seus lares, por exemplo, a despeito de tudo e de todos os danos causados ao povo. Não fossem os ilícitos desvios, tais cifras teriam sido empregadas na saúde, na educação, segurança e infraestrutura. É nessa ponta da linha que se encontram as principais vítimas: o povo e o país. A quem as altas cortes dedicarão seus profundos conhecimentos jurídicos, na hora de analisar e julgar os próximos recursos?

  22. São muito mais duros que Moro. Agora a canalha vermelha enlouquece dizendo que o Nine é inocente. Basta olhar a cara dos vagabundos e ver que nada fazem na vida a não ser política cujo salário nós pagamos. Avante Rio grande do sul.

  23. IRÃO LANÇAR O “LIVRO VERDE” O QUE É? ESSES FDP QUEREM QUE ENGULAMOS QUE FIZERAM “FINANCIAMENTOS” PARA CRIAR OS “CAMPEÕES NACIONAIS” PARA O BRASIL SE PROJETAR INTERNACIONALMENTE. MAS SÃO UM FDP, VAGABUNDOS, COMUNISTAS SEM VERGONHA, CUBANOS DISFARÇADOS!! QUEREM QUE ENGULAMOS UMA JBS, E OUTRAS COMO SE FOSSEM DO BRASIL!!! E ENFIAM NO RA.BO OS BRASILEIROS. BNDES É UM ANTRO DE VAGABUNDOS, FDP, E @#@%%!! https://oglobo.globo.com/economia/livro-verde-do-bndes-trara-dados-sobre-operacoes-de-2001-2016-21574009 123