A boa vida do dono da empresa que derrubou o presidente do INSS

Lauro Jardim registra que Lawrence Barbosa, dono da RSX Informática, e sua mulher Daiany exibem nas redes sociais uma vida turística agitada.

Há fotos em Portugal, na Alemanha e na República Tcheca, cliques ao lado de uma Ferrari em Miami, em um baile de máscaras também na Flórida e em Londres, onde o casal foi assistir ao musical “O Fantasma da Ópera”.

A RSX é aquela empresa de informática sediada em uma distribuidora de bebidas, que fechou contratos de R$ 10 milhões com o INSS sem produzir um bit de informação.

O caso provocou a demissão do presidente do INSS.

Comentários

  • JL -

    E ainda falam em reformas!?!? Tenham vergonha na cara!!!! A primeiríssima reforma extremamente necessária é a política. Com isso caminharíamos para uma gestão competente e honesta. Querer impor à população brasileira mais sacrifícios com toda essa roubalheira nos cofres públicos é que não dá. CADEIA PARA TODOS CORRUPTOS E LADRÕES DO NOSSO DINHEIRO!!!

  • Anônimo -

    Por que não publicaram ainda sobre o Ministério da Integração Nacional? Além de ser o gerador dessa Ata da RSX (licitação DIRECIONADA), possui diversos outros contratos bem mais problemáticos!!!

  • Bobsaqua -

    Provocou "apenas" a demissão do Pres.do INSS...isso deve ser até um prêmio ! Em qq país sério, isso daria cadeia na hora, com uniforme laranja e com direito de se defender lá dentro. Aqui, bem aqui, é UMA ZONA MESMO ! Pobre, caçador de passarinhos, matador de javali e vendedor de aipim na rua é que vão pra cadeia e ficar no meio de assassinos da pior espécie, sendo estuprados e violentados o tempo todo. Os riquinhos, bem, os riquinhos, fraudadores, picaretas e caras de pau, vão pra cadeias especiais, com direito a esteiras ergométricas (para manter a saúde pq saem logo logo), colchãozinho macio, comidinha separada, banho de sol e quem sabe "otras cositas más" !!!

Ler 99 comentários