Bob Jeff reassume o PTB

Roberto Jefferson reassumiu há pouco o comando do PTB.

Fernando Collor já se desfiliou?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. Eu quero crer que o padre tenha sido enganado, muitos políticos se aproximam de padres que têm grande influência junto aos seus fiéis para se beneficiar. Aliás, no jornal Hoje, Evaristo Costa disse que não há indícios de que a paróquia São Pedro esteja envolvida, por essa razão, prefiro esperar mais notícias sobre o caso para concluir meu pensamento sobre o tema.

  2. Que tipo de padre pode ser apadrinhado por Gilberto Carvalho? Trata-se claramente de farsantes que usam a Igreja Católica para encobrir seus crimes. Esta e” uma conduta recorrente de delinquentes que antes se ocultam, para que, se descobertos, enlameiem o nome da Igreja de Cristo.

  3. Que se obriguem as igrejas a pagar TODOS os impostos como qualquer cidadão o faz e que tenham uma contabilidade LEGALIZADA com fiscalização.

  4. Sabem porquê na paroquia São Pedro? Porque se fosse em outra igreja poderia a propina poderia evaporar antes de chegar na mão do bandido certo. Esperamos a excomunhão de todos os envolvidos nessa sujeira imunda!

  5. Graças a Leonardo Boff e Frei Beto, dois comunistas petistas da primeira hora dessa seita/quadrilha que chamam de partido, depois adeptos da CNBB e agora até padre para lavar dinheiro sujo. É hora do Papa Francisco mandar dar uma limpa na nossa igreja. Que vergonha estão nos fazendo passar senhores. O Deus de vocês, é o Lula dos infernos.

  6. No programa RODA VIVA de 04/04/2016, o Sr. Ministro do Supremo – Marco A. Melo, disse nunca ter visto tanta Delação Premiada e tanta prisão….. Um dos repórteres falou Tb nunca vimos tanto dinheiro roubado por tanta gente…… (parece que o ministro não tinha reparado no volume de dinheiro e na massa dos apropriados…..)

  7. FRANCISCO….PAPA, TEM MARACUTAIEIRO PADRE POR AQUI. TOMA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, FORA AS QUE A POLÍCIA FEDERAL E A LAVAJATO TOMARÁ POR AQUI MESMO. COMUNIQUE-SE O FATO AO PAPA FRANCISCO.

  8. Padre Moacir, que vergonheira é esta. Se for verdade, você vai direto para o inferno, não só depois da morte, mas aqui mesmo. A PF vai te pegar e você poderá rezar suas missas na prisão de Curitiba. Padre, padre, padre, que vergonheira é esta. E tudo em nome de Deus. Putz, Deus vai te mandar….você sabe para onde, não é mesmo. Se não souber pergunta ao Lularápio e suka famíglia…é aquele lugar mesmo, o preferido da família presidencial. Padre, o Brasil bem poderia dormir sem esta. Que vergonha, onde está a cristandade?????? REsponda quem souber.

  9. —) Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  10. * Quando eu lembro que um dos maiores genocidas da história, Stálin, também foi seminarista… Não sei por quê. lembro-me também de Gilberto Carvalho e de Santo André? Será que Freud explica? *

  11. Que interessante esse padre!!! Reservava lugares vips para políticos e entre eles Gilberto Carvalho o ex-seminarista. Esse padre anda em más companhias, péssimas companhias.

  12. A infestação política comunista dentro da igreja não constitui novidade, mas claro que isto não torna o caso menos grave. Se o pároco cometeu crimes que seja duramente punido. Mas vamos com calma, isso não significa que a instituição esteja alinhada aos criminosos da esquerda. E não confundam, a CNB do B não representa a igreja católica, mas a ala igrejeira da esquerda. Além disso tudo, temos o Bergólio, que é um comunista. Belo serviço, esse do diabo. Podem começar a xingação.

  13. O próximo Presidente deveria dar o Status definitivo a LavaJato e torna-la algo fora dos tentáculos do Políticos e STF….Algo muito especial para depurar nossas instituições.

  14. * Gente fina é outra coisa !!!! A história maior da igreja católica esteve sempre vinculada aos donos do poder. E a das igrejas protestantes, especialmente as televisivas, sempre explorando os mais pobres com pregações estelionatárias. *

  15. …texto ainda informa que uma sobrinha de Anastácio seria a chefe de gabinete do deputado ….http://medidasdefe.com/as-denuncias-contra-o-pe-moacir-anastacio-ha-explicacoes/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.