Boca de urna aponta para desastre petista

Como publicamos, pelos números iniciais da boca de urna do Ibope, Dilma Rousseff, Lindbergh Farias e Eduardo Suplicy não seriam eleitos ao Senado.

Se a apuração confirmar os números, será a desmoralização de muitas pesquisas. E um desastre para o PT.

ACOMPANHE A APURAÇÃO EM TEMPO REAL

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. A Míriam Porcão não desiste!!Com cara de ressaca tacalepau no M. Olímpio que é contra a reforma da presidência! Boquiabertos, gçobalistas não estão acreditando! Heraldo colocou-a de volta na

  2. choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Folha ! chora famiglia Frias !!!!!!!!!!!!!!! chora datafoice, chora merdas de jornal;istas mentirosos !!! vai se fuder folha de sao paulo, vai se fuder !!!

    1. A mídia a serviço do PT é a maior ameaça a nossa democracia. Depois vem o PT. E é só! São essas as únicas ameaças reais! O resto são os “fascistas” imaginários da Leitoa e do cangaceiro!

  3. Bah tchê ! Que fim de tarde ! Tô gostando ! Tá chegando o pão de queijo ! Lá pelas sete e meia , chega a PICANHA ! Aí, é partir para o abraço com B 17 subindo a RAMPA ! Boralá Brasil !!!!!!!

  4. Vamos aguardar a boca de urna para presidente. Cadê, Antagonistas a boca de urna para presidente? Essa é a principal informação para nós brasileiros. Porquê ninguém fala, hein?? Mostre!!!

  5. Quanto maior o desastre para o PT, maior o benefício para o Brasil. Vale para o PT o que no passado valia para a formiga saúva: ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil.

  6. O problema são esses isntitutos. Não tem nada a ver com movimentos bruscos. É manipualção de pesquisa mesmo! Me perguntava, paulista é burro para dar 30% ao Suplicy? Pesquisa fajuta!