Boff e a desgraça

Leonardo Boff não está gostando do início do governo de Jair Bolsonaro.

O religioso do criminoso Lula disse para o site do PT:

“É a maior desgraça que ocorreu em nossa história.”

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 194 comentários
  1. Seu Boff, guarde suas palavras para quando vc for para o caixão, não queremos ouvi-lo. Ou vá para Curitiba junto com o cachaceiro e encha=lhe os ouvidos com seu mimimi, o que sempre fez.

  2. Meu Deus , como me decepcionei com algumas pessoas , FHC, Leonardo Boff, como fui enganado por tanto tempo? Quanto mais conheço os Homens mais admiro os cães( animais) a frase não é minha , me esq

  3. Presta Atenção: “A maior desgraça na sua vida, foi TENTAR entrar para um clero religioso. Na verdade, você nunca teve tendência(ou intenção)de seguir qualquer Princípio Religioso.

  4. Assim como o STF em férias “passa uma sensação ótima de segurança jurídica”, quando esse ‘sacerdote de missa negra’ não está satisfeito com o nosso presidente, é sinal que está tudo indo

  5. A maior desgraça que já ocorreu em nossa história foi o advento do PT e de dois velhos brochas, que se consolam na cadeia em Curitiba, esse Boff e Lula, relembrando os velhos tempos de pinto duro.

    1. Este bosta Boff, nunca trabalhou, só enrolou no tempo, quer falar o que? não de espaço pra esta mula. Se identifica o asno pelo relincho, já disse o Pres. do Chile em relação a maduro, é igual

  6. Boffe, o Herege, excomungado pela Igreja Católica, deu a história ao sacripanta Lulladrão. Para a Igreja foi só mais um gesto de heresia, já que Boff não é padre, não pode dar os Sacramentos!

  7. Eu ia estranhar se ele gostasse. Então eu ia achar que tinha alguma coisa errada. Mas a “desgraça” do Bofe (com “e”) significa que estamos no caminho certo!! Chora mais, Bofe PTralha!!!

    1. Não é mais Frei. Foi expulso da Igreja Católica pelo saudoso Papa João Paulo II, por causa da sua militância comunista da qual o Santo Padre era terminantemente contra!!!

  8. O Boff é um desses religiosos parasita da esquerda do movimento “apartidário Teoria da Libertação” da Igreja católica de 1971 com opção pelos pobres me engana que eu gosto um desastre.

  9. Mas nao ve desgraca no que morre sem assistencia nos hospitais, por que os recursos foram roubados ou na ignorancia das criancas e jovens, vitimas de pessimas escolas. Verborragia inutil!

  10. Engano seu, frei de araque! As verdadeiras foram: LULARAPIO, PT, Z Dirceu, DILMA, Petralhas, GLEISI, Delubio, TODA A ORCRIM PETEUDA, inclusive VOCÊ MESMO. Esses são os abutres da n/ história.

  11. Leonardo Boff, Frei Beto, Gilberto Carvalho, Lula, José Dirceu, Sarney, FHC, Dilma, Temer, João Vaccari, Delúbio Soares, Aécio Neves,Antônio Palocci, Cerveró e outros da mesma laia são lixos d

  12. Graça era o que acontecia de 2012 até 2016. A graça foi tanta que não estávamos só enjoados, mas enojados, desempregados, inseguros tanto na rua como em nossas casas, e sem esperança.

  13. Eu não consigo compreender esses religiosos, seja lá de onde…São rancorosos, instigam a discórdia, precipitados, irresponsáveis com as palavras, tolos. Por eles, não se perseguiria religião

  14. De fato, Bolsonaro é a maior desgraça na história do PT: acabou a moleza, o roubo e a impunidade! Daqui pra frente todos os petistas irão pagar o preço pelos seus crimes na cadeia!

  15. Eu ainda espero ver uma reportagem do Antagonista sobre o período que o Boff recebeu em média r$ 20.000,00 por palestras de 1 hora para professores municipais e pagos com o dinheiro do FUNDEB.

    1. Se isso for verdade, gostaria de saber quantos necessitados foram assistidos com esta regia remuneracao. Afinal, pregacao sem obras eh grave pecado!

  16. O governo de Bolsonaro “É a maior desgraça que ocorreu em nossa história.” Dito pelo Boff dá uma grande esperança e alívio para todos nós, é um atestado que o caminho está certo.

  17. Desgraça para Boff e alegria aos não Boffs, que tenham muito mais desgraças esses Petistas e esquerdista no seu futuro para passarem um pouco o que fizeram o povo passar,o inferno será o seu fim

    1. Eu também acho. A toda hora vem um militar desses aí a dar declarações polêmicas e corporativistas, que fazem corar até os sindicalistas da CUT. É uma vergonha!