Boi preto conhece boi preto

Fernando Pimentel defendeu Aécio Neves hoje. Disse que o Senado é a instância para analisar o afastamento do tucano da Casa, decidido pelo Supremo.

“A posição do PT [contra o afastamento] é uma posição constitucional, republicana. Acho que está correta, independente dos personagens”, disse o governador petista de Minas.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A turma do PT é ridícula quando acusa o Aécio e quando sai em sua defesa.
    A mesma coisa com o FHC: a turma do PT o descascava, mas quando o Lula se encontrava em apuros corria para pedir ajuda ao FHC.

  2. • “QUEM TEM Ú Ú Ú Ú Ú SEM DONO OU PRESO”
    • “DEFENDE QUEM PERDEU o Ú Ú Ú Ú Ú Ú”
    • “É o pumlítiCÚS-CORPO–RATO–TIVISMO”
    • “QUEM DÁ o RABO, CONHECE QUEM DÁ o RABO”
    • “QUEM DÁ o RABO, CONHECE QUEM DÁ o RABO”
    • “É o pumlítiCÚS-CORPO–RATO–TIVISMO”
    • “É o pumlítiCÚS-CORPO–RATO–TIVISMO”

  3. Dois bandidos da política brasileira, embora de partidos antagônicos, que só gozam de crédito dentro do seu habitat natural, o congresso nacional e a ORCRIM. Perante à sociedade são dois lixos que queremos ver o mais rápido possível incinerado.

  4. Não é constitucional nem MORAL que esse bando corporativista de canalhas políticos decidam qual é o bandido a ser defenestrado da vida pública. Isso também é válido para o pilantra do pilantrel, que aliás, até hoje permanece no cargo e não explicou o que foi fazer no apartamento do Leblon-RJ, na “visita” que fez ao aécim du pó…

  5. Para o petê, Aécio é apenas o “meio que justifica os fins”.

    Se o cenário fosse outro, a conversa seria também outra.

    Em outra época estariam a lhe jogar pás de terra na cova política.

    O que importa é usar de todos os meios e modos, semelhantes ou diferentes copiados, imitados e assimilados, apenas para ter munição e poder salvar o chefe e o projeto criminoso de poder, mais adiante.

  6. Espero que prendam o lula, o aécio, a dilma, o renan, o pimentel, o gilmar, o lewandowski, o marco aurélio e o toffoli logo. Não me importo mais se será a PF ou o exército. Chega dessa m…