A bola de ferro do PT e do PSDB

O PSDB está disposto a apoiar o PT, mas o PT está disposto a apoiar o PSDB, desde que os tucanos abandonem Michel Temer?

Fernando Haddad disse à TV Bandeirantes:

“O Alckmin tem duas dificuldades. Uma é a existência do Bolsonaro, e outra é essa bola de ferro no pé do governo Temer (…). Se somos oposição do Temer, como vamos apoiar candidato que subscreve o programa de Temer?”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

    É muito bom ver a pane que Bolsonaro causou no sistema.

  2. —“mas o PT está disposto a apoiar o PSDB’ : IRRELEVANTE, tucanos tem uma relação sadomaso com petralhas, se não apanharem bastante se tornam oposição. Tucanlhas é a pu.ta orgulhosa de traficante

  3. Duas coisas não entram na cabeça de Petralha: 1) Foi o PT que pôs o Temer na Presidência. 2) Lugar de ladrão, cachaceiro, safado e corrupto é na casinha do Sergio Moro, e não candidato a governo.

  4. Papinho para enganar o povo. PT/PSDB são unha e carne. Estão no toma lá dá cá há anos. Eficiência passou longe desse petista. Mas em embroglio e enganação é doutor. Afinal Temer foi melhor que vcs 2.

  5. Por mais minutos de televisão que tenha garantido, a grande verdade é que Alckmin está isoladíssimo. Cabo Daciollo orando sozinho no monte está em melhor companhia do que o ex-governador de SP.

  6. Ahahahahahahah as duas bolas de ferro do WAlckmin Dead são: 1) os quadrilheiros do Petrolão; 2) só sobrou esquerdistas no PSDB com a debandada do Gustavo Franco e do Livres (Elena Landau & Cia).

  7. Como diria Cláudio Humberto : pensando bem…. O barquinho de papel do SANTO ainda tem um cantinho pro PT e Temer. Tirando os motins , todos os marujos sempre remam no mesmo sentido. O barco encalhou.

  8. O MAL SEMPRE SE AUTO DESTRÓI. Pt, psdb:farinha do mesmo saco comunista. Não enganam mais. Maldade & Malignidade: sempre de mãos juntas a caminho do abismo. O problema é que destroem muito até cairem.

  9. E hje na Folha,course, a enésima ‘entrevista’ de uma “isentona” anti Bolsonaro.Heloisa Starling, de uma familia de esquerda, militante do PT, fundadora do part. em Minas, etc ,etc ,etc…

  10. Explosão e incêndio na Petrobrás/Paulinia. 1° a Usiminas, agora a Petrobrás. https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2018/08/20/explosao-atinge-refinaria-em-paulinia-sp.ghtml

  11. Vejam como o desejo do povo não vale nada para o PSDB. E nem para o PT. As duas organizações criminosas se juntam para continuar roubando o povo e impondo seu jeito criminoso de nos submeter.