Bola murcha

A namorada de Chico Buarque, Carol Proner, comanda o grupo de advogados petistas que quer criar um instituto para combater a Lava Jato e apoiar a candidatura de Lula.

Segundo a Folha de S. Paulo, ela já conseguiu marcar uma partida de futebol entre os defensores da ORCRIM e o time do cantor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 85 comentários
  1. Sempre que vejo uma notícia negativa sobre Chico Buarque, tento separar o poeta e compositor que tanto admiro, do ativista do PT. Neste caso, por exemplo, não dá para imaginar que é a mesma pessoa!

    1. Fausta, Chico Buarque não é poeta e nem compositor. Existe um vídeo na internet onde ele confessa que compra as músicas, letras e etc. por uma ninharia!!! É um esquerdista que só tem a fama, é um intelectual da Lei Rouanet que por dinheiro faz qualquer coisa!!! É com um boneco de ventríloquo.

    2. https://youtu.be/uViIQThQh5M
      Fausta, esse é o VÍDEO CONFISSÃO, confirma o que escreveu o Extrema Direita.

  2. Vergonha dessa esquerda de iphone e férias em Paris, além de tremendamente míopes. Chico Buarque nunca passou necessidade na vida e nem se abalou com crises econômicas, mas defende ladrão em memória de um exílio na Cidade Luz. Vida boa!

  3. Esses pseudos comunistas (se realmente tivéssemos esse regime nos moldes da União Soviética !), querem o que? Ignoram o desastre, o rombo e ampliação da extensa roubalheira que o Lula implantou e os seus correligionários presos(um deles quase-preso!). O grande problema dessa gente é o expressivo acesso que tem junto a imprensa.

  4. Esse TAQUARA-BRUACA-RACHADA-BUARQ é o Velhinho de Ipanema.
    Uma voz chata pra caramba. Cansativa e oba-oba.
    Ainda bem que não veio aqui pra BH, na Caravana do Ladrão.
    Usou-se 5.000 litros de desinfetante.
    Por volta de 1.000 faxineiros tiveram que limpar.
    A limpeza da Praça da Estação foi feita ontem.

    Além de limpar, precisou-se:
    esfregar, lavar, desinfetar, purgar, borrifar, depurar, assear,
    esterilizar e jogar muita água; muita mesma.

    Trabalharam ininterruptamente 1.000 homens!

    O cheiro fétido insurportável de mortadela rançosa que se impregnou na praça da Estação era enorme.

    Os transeuntes não estavam aguentando, mesmo depois de 48 horas após a Caravana do Lula passar pela cidade. Uma fedentina putrefata horrorosa de mortadela. O bodum repugnante entranhado.

  5. Acho que, com a tendência esquerdizante de todas as instituições nacionais, na hora que a sociedade brasileira perceber será tarde demais. Será como um povo ao norte da América do Sul que apoiou toda a “instalação” chavista e hoje passa pela fronteira de Roraima buscando alimentos e melhor condição de vida. Em 2018, será mostrado se estamos próximos a isso ou não. Dependerá da reação da sociedade civil.

  6. Será Senhores comandantes das FFAA que teremos que esperar mais que evento para que seja efetivamente desbaratada toda essa quadrilha de malfeitos da nação brasileira???
    Na minha humilde percepção, esse povo já foi muito além , tem que ser dado um freio, ou eles voltarão com algum golpe novamente e assumem o poder…
    Será muito triste se formos forçados a aceitar esse povo da orcrim no comanda dessa nação…
    Pelo amor de DEUS e pelas futuras gerações…fechem o que não tem mais respeito e credibilidade.. CÂMARA, SENADO, STF, STE, STJ, ETC…..
    JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA DE VCS DAREM UMA RESPOSTA DE SEGURANÇA E CREDIBILIDADE PARA ESSE POVO CHAMADO DE BRASILEIROS…

  7. Estamos constatando uma coincidência que já vem dos primórdios dos Filósofos SÓCRATES, ARISTÓTELES & PLATÃO que tiveram a premissa de que os alunos/pupilos suplantaram seus mestres/professores na arte do conhecimento evolutivo de seus brilhantes ensinamentos. Mas esta verdade naqueles primórdios constatados estão se repetindo na atualidade de maneira totalmente adversa e seus exemplos do passado não tendo nenhuma relação com a perversa realidade dos nossos tempos atuais; Pois os professores e mestres da corrupção da ORCRIM do PMDB não aceitando que seus alunos e pupilos da ORCRIM do PT estão se debatendo/lutando fervorosamente por não aceitarem que seus alunos/pupilos petistas os tenham suplantados de maneira inimaginável fazendo com que os rombos de milhões denunciados por ambos os integr

  8. Vai ser no campinho do sítio de luxo que o Chico Bruaca tem em Araras no RJ?
    Ali onde ele esvazia garrafas de scoctch 12 anos e depois xinga e agride os convidados?
    Vou filmar mais uma vez!

  9. Sugiro a ela convidar um tal juiz de primeira instância, que poderia ofertar o troféu cujo nome seria Sérgio Moro. Bem, normalmente um troféu tem dizeres, não é mesmo? Deixo ao encargo dos leitores mandarem os dizeres que gostariam que o troféu tivesse. O meu: Aos campeões da gatunagem.

  10. Essa moça veio de onde? Faz o quê, mesmo? Estaria faltando serviço no seu setor? Ou já foi desempregada? Pena que as referências não são boas, mas olha, tem um monte de gente procurando uma diarista!…

  11. As letras de várias músicas já sabemos que foram compradas, como o próprio Chico contou em vídeo. Resta saber quem o “Ghost Writer” dos premiados livros do Buarquinho.
    A atual companheira seria tb obtida pela Rouanet?

    1. Putz, assisti um documentário tv a cabo dias desses sobre isso.
      Não deu muita atenção, mas agora vou pesquisar sobre isso.

  12. Quando eu era mais novo, ouvi uma vez do Chico Buarque: não irei mais compor porque o nível de minhas músicas não compete com os outros artistas.
    Eu achava isso tudo lindo.
    Mas quem é o Chico Buarque? Um vagabundo que vive de dinheiro público, que nada tem de compositor (ele as comprava de universitários), nem de cantor (sempre cantou mal pra caramba!!!).
    E além de tudo isso, ainda ajudava a cambada com o tráfico de armas para lutar contra os militares.

  13. O que leva algumas pessoas a se empenharem imensamente na defesa de bandidos como o Lula? Dá até para desconfiar que essas “pessoas” têm algum interesse nas práticas criminosas.

  14. Faltou escalar os times dos DEFENSORES DA ORCRIM e dos ADMIRADORES DA ORCRIM! Já imaginaram as “qualidades técnicas” dos ZAGUEIRÕES dos DEFENSORES DA ORCRIM????Isto nem será um jogo de futebol, será uma AULA DE GOLPES BAIXOS-por exemplo, como tirar um adversário de campo com um golpe e mandá-lo direto ao pronto socorro ou para o cemitério sem que o juiz tenha considerado falta, como jogar terra nos olhos do goleiro sem o juiz ver nada e então fazer gol e outras tantas safadezas “esportivas” para quais mentes admiradoras do crime criem e considerem “LEGAL”!!!

  15. Ela está certíssima! A mulher tem de defender o ganha-pão do marido. Nesse caso, ela está defendendo a Lei Rouanet para bancar as “artes” do Chico Buarque. Lula no poder, é o sonho de todos esses aproveitadores!!

  16. SÓ PODIA SER ALGUMA COISA DOS DIREITOS HUMANOS NA UFRJ, DEVE ESTAR PARADA PORQUE NA UNIVERSIDADE NÃO TEM AULA, NÃO PAGA NINGUÉM, ASSIM DÁ TEMPO DE ENCHER O SACO DE MUITA GENTE, PARCEIRA DA LUISFEIA.

  17. Além do picareta Eduardo Paes, eu tinha certeza que Marta Suplicy também é ladra contumaz de dinheiro público. Com salário de prefeita e senadora, não dá pra fazer a quantidade de plásticas que ela fez, sem resultado aparente. Marta ficou igual à Marisa Letícia (que Deus a tenha!), o que não ajuda muito na foto. Desconfiei de Marta logo após o primeiro casamento dela. Quem se casa com Eduardo Suplicy não bate bem da cachola e o resultado aí está: uma grande roubalheira, vinte e quatro anos em que São Paulo teve um senador inútil – nem reunião com a búlgara o idiota conseguiu, além de acobertar o assassino serial Cesare Battisti – e dois filhos prejudicados intelectualmente. Um deles teve uma série de televisão chamada “Papito In Love”, onde selecionava mocinhas pra se casar. É mole!? Ainda bem que a família Suplicy é pequena, caso contrário seria uma hecatombe para São Paulo. E ainda existe uma multidão de imbecis que votam nessa gente. Assim fica difícil!

  18. INTERVENÇÃO MILTAR ,JA !!
    NAO HA OUTRO CAMINHO FOMOS,OPAIS GOVERNADO POR GENTE CHULA E DESONESTA.
    PARA MANTER 0 SEU QUINHÃO ,SE PROPÕE A DEFENDER UMA FIGURA ESPÚRIA COMO
    O BEÓCIO LULA.

    1. Não, pois juiz ladrão não é aceito. Mas se rolar uma propina para a facção criminosa IDP, quem sabe uns pênaltis inexistentes poderão surgir…

  19. como disse ponde estes fazem parte da utopia retrogada , onde se exaltam criminosos como stalin che guevara , e outros genocdas ,e ditadores , mas ainda teem a cara de pau de falar em democracia e justiça , seria comico em um ato de comedia de pastelao , mas infelizmente estes extrumes humanos o fazem como e a justiça fossem duas , uma para eles que se acham acima da lei eoutra para as pessoas honestas…portanto no ponto que o brasil chegou , para que o brasil posssa a vir a pensar em deixar de ser uma republiqueta de bananas e jaboticabas , e voltar a pensar em ser uma naçao , so com a extirpaçao destes canceres politicos que se apoderaram do pais e isto so sera conseguido se as forças armadas fizerem o seu papel constitucional que e nao permitir que tres poderes corruptos , continuem a frente do pais ..

  20. sera o instituto dos cumplices de corruptos e criminosos , travestidos de advogados , com finalidade de lavar o dinheiro da partilha do butin , ao erario publico , ……a oab ja tem mais que falta de decoro , que e exigido para advogar , para cassar os registros descumplices de advogados ja se tem evidente a cumplicidade nestes crimes praticados por seus clientes , estes sao aqueles que nao seriam aprovados por sobral pinto , pois sao cumplices e nao o primeiro juiz de seus clientes , e so se preocupam com a dpartilha do assalto praticado ao erario publico e que titou da sociedade brasileira dinheiro para a saude , educaçao e segurança , portanto so ha uma frase para os adjetivar , sao cumplices de criminosos.

  21. Chico B. De Cuba se enriqueceu no regime militar; só com a musica construção, adquiriu muitas propriedades; sempre foi da elite, nunca do povo. Caiu em ostracismo e a politica esquerdopata o fez ressurgir da cinzas. (para a elite vermelha)

    1. Mas idolatrar e ajudar bandido da ORCRIM dá vergonha … e aqui temos muitas amostras de políticos desse naipe…e genté também. ..nojo….

  22. Por isso que esses artistas safados ricacos que moram na Franca deveriam ser escorraçados do país. Só fazem voltar pra trás e luta com afinco pelo atraso. Chico Buarque e sua companheira temem o Brasil onde a lei é para todos. Eles preferem controlar a lei.

  23. Que beleza de iniciativa, que coisa importante para o país essa partida de futebol. Não consigo entender a lógica dessa gente, não aceitam Temer de forma alguma por tratar.se de um corrupto (concordo 💯%) mas fazem campanha pra um corrupto condenado. kkkkkkkkkkk