Boletim médico confirma que estado de Bolsonaro é estável

O boletim divulgado pela Santa Casa de Juiz de Fora confirma que o estado de saúde de Jair Bolsonaro depois da cirurgia a que ele foi submetido é estável.

Leia abaixo:

“Laparoscopia descartou lesão hepática. Constatou lesão da artéria mesentérica superior, que foi reparada, lesão transfixante do cólon transverso (intestino grosso) que foi reparada, e três lesões em intestino delgado, também reparadas. Bolsonaro encontra-se estável, com pressão arterial normal e sem risco iminente de morte. Hemorragia controlada até o momento.”

Os médicos cogitam a possibilidade de deixar uma íleo-ostomia (intestino aberto na parede da barriga), mas a decisão pode ficar para um segundo momento, uma vez que Bolsonaro poderá ser transferido de hospital.

Leia mais: o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique aqui e descubra

Comentários

  • Nathan -

    Pressão baixa, ferimento a faca no abdômen é iguala a LAPAROTOMIA. Ferimento com transfixação de Cólon é igual a colostomia! Ainda mais pela lesão da Art. Mesentérica sup.

  • Maria -

    A situação do Brasil é caótica! Se Bolsonaro falecer, haverá uma comoção social de grandes proporções, que poderá acarretar outra tragédia! Confio nas FFAA, para superar esta crise!

  • Vicente -

    Estamos enviando luz e energia positiva para o mito e, em breve se Deus quiser ele estará em pé para assistir sua vitória no primeiro turno.

Ler 33 comentários