A bolha de Joaquim Barbosa

O Estadão registra que dirigentes e governadores do PSB passaram a cobrar de Joaquim Barbosa maior entrosamento com integrantes do partido.

A avaliação é de que “Barbosa precisa expandir sua interlocução para além da cúpula da legenda e expor suas ideias aos demais filiados, com a finalidade de vencer as resistências que ainda existem dentro do partido a uma eventual candidatura à Presidência da República”.

Carlos Siqueira, presidente da legenda, disse a O Antagonista na semana passada que não há mais resistências à candidatura de Joaquim.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tirando alguns episódios da atuação de Joaquim Barbosa no mensalão boas, e outras nem tanto quando ele errou também… ele é um esquerdistas, filiado a um partido esquerdista, ou seja, nada do que o Brasil precisa pra mudar.

Ler mais 33 comentários
  1. Tirando alguns episódios da atuação de Joaquim Barbosa no mensalão boas, e outras nem tanto quando ele errou também… ele é um esquerdistas, filiado a um partido esquerdista, ou seja, nada do que o Brasil precisa pra mudar.

  2. Joaquim Barbosa não aguentou a pressão quando era presidente do STF, imagine a pressão que poderia sofrer se for eleito presidente da República.
    É melhor ele desistir e apoiar o presidente Bolsonaro.

  3. Mas eta gente sem visao.So de olhar o retrospecto do Quincas,vão ver que o cará é sisudo,sempre respondam, escorador do corpo, vocês querem o wye um nome,FRACASSARAM.O quinzinho,tinha tudo pra sair carregado do STF,nos braços do povo, mas preferiu se acovardar não prendendo o maior corrupto do petrolao.Então pra meu voto JAMAIS.

  4. Mais um que caiu no conto do poder. Demonstrou força somente no julgamento do Mensalão, saiu de fininho e não informou até hoje o porque de sua saída. Medo? Ameaças? Coação? Se se juntar a Marina então, acabou ficará a dupla Erudito e Alienada.

  5. O JBarbosa foi indicado no governo do réu Lula da Silva, após intermediação de Frei Beto, seu companheiro e amigo com quem participara do conselho de ONGs. Segundo ele, Frei Beto é o responsável pela apresentação do seu currículo junto a Lula, que estava à procura de um ministro negro para a Suprema Corte brasileira. É um Cotista de carteirinha!

  6. Estamos fartos de pessoas fracas, ou seja, do discurso politicamente correto, precisamos de um presidente capaz de combater esse projeto ideológico posto de forma rasteira e ditatorial pelo PT… Esse cidadão é o Bolsonaro.

  7. Esse PSB, partido membro do FORO DE SÃO PAULO, da base aliada do Lula e da Dilma Rousseff a vida inteira, é atualmente 10x mais perigoso do que o próprio PT.
    Com esse discurso do negro, do pobre, dos excluídos, dos vitimizados… é capaz de fazer um estrago ainda maior nas contas públicas.
    Se ele vencer, não vai governar o Brasil nem por 2 anos, será impeachado muito antes. O povo brasileiro não suporta mais DEMAGOGOS e MENTIROSOS no comando do país.
    O JB pra se eleger vai ter que mentir muito e prometer muita coisa que não poderá entregar.

  8. MAIS UM “LUCIANO HULK” DA VIDA, NO QUE COMECEM AS BORDOADAS ELE JÁ VAI QUERER SAIR DE FININHO, POIS É UM COMUNISTA COVARDE.
    NÃO ADIANTA ANTAS, É BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO, NÃO TEM PRA NINGUÉM.

    1. Discordo. É João Amoedo, NOVO 30. Chega de coisa velha e velhacos. NÃO REELEJA NINGUÉM QUE JÁ TEVE SEU R.A.B.O SENTADO NUMA CADEIRA PÚBLICA! NÃO ELEJA SUSPEITOS E MUITO MENOS CONDENADOS. VÃO SOBRAR POUCOS, É VERDADE.