Bolivianos interceptados

A Polícia Rodoviária Federal interceptou em Anápolis ônibus com bolivianos que rumavam para Brasília:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 31 comentários
    1. MARAVILHA, POVO UNIDO DE NORTE A SUL PELA NOSSA BANDEIRA~ FORA PT CHEGA DE BOLIVARINOS DIVIDINDO NOSSO PAIS ESTAMOS TODOS UNIDOS NESTE MOMENTO HISTORICO P TIRAR ESTES MALDITOS DO GOVERNO, TO LIGADA O DIA TODO E VOU FICAR ATE DOMINGO LIGADA NA GLOBO NEWS E NA TV CAMARA , JA ESTIVE ASSISTINDO PELO TERRA PELO G1, AGORA TO NA GLOBO NEWS QD TEM PROPAFGNADA VOU RAPIDO E MUDO PRA TV CAMAR IMPEACHMENT TODO PAIS UNIDO MARAVILHA FORA PT

    2. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/04/mendes-diz-que-stf-nunca-admitiu-analisar-merito-do-impeachment.html Gilmarzão desmentindo e humilhando Pilantrowski.

    3. Kd vcs q nao resolvem de vez esta MERDA q esta acontecendo… sera q estao junto nesta robalheira… Olha é muito facil trazer arma do paraguai…. VCS TAO JUNTO OU CONTRA O POVO OU PODE SER QUE JA NAO TENHAM MAIS OS SENTIMENTOS E O PATRIOTISMO DE OUTRORA

    4. Se o deputado (ou senador) se ausentar da votação ou votar contra o impeachment duas coisas ocorrerão: 1) Nunca mais se elegerá, mesmo! 2) Será denunciado à Receita Federal e Estadual por sonegação! 3) Ficará maculado ou amaldiçoado para sempre como TRAIDOR, LADRÃO E CANALHA, sendo vaiado e expulso dos lugares que frequentar! 4) Passará à História como membro ou cúmplice da maior ORCRIM da humanidade em todos os tempos! 5) Passará à História como defensor do comunismo/socialismo, a maior máquina de mentira, roubo, tortura e morte da humanidade, equiparado ao nazismo!

    5. ASSISTAM BOLSONARO DANDO SHOW , EM UM PROGRAMA DA TV DA PARAIBA “CONEXÃO MASTER” NO YOU TUBE, QUEM SIMPATIZA COM O DEPUTADO NÃO VAI SE ARREPENDER DE ASSISTIR , OS “JORNALISTAS” TENTAM DE TODAS AS FORMAS DESQUALIFICAR O MITO, QUE SIMPLESMENTE DETONA TODOS OS IGNORANTES, MENOS O MEDIADOR, QUE É ATÉ LEGAL .

    6. Kassab, eu estava entre os que pediram a sua saída ontem. Como você atendeu, o Andrea Matarazzo vai levar 4 votos aqui de casa em outubro. Obrigado! Se virar os votos dos dissidentes, prometo que leva uns 20 votos da minha família para o seu candidato em Campinas. Conheço os dois candidatos, em SP e Campinas, e sei que são bons.

    7. Cleiton, Desculpe, mas Lula não é apenas um mau-caráter. Lula é um quase réu, que fugiu de ser preso indo para um ministério e agora ficando em um hotel distribuindo promessas e verbas de um governo ao qual nem pertence. Veja o absurdo da coisa. Sequer Lula é ministro de fato. Por que ninguém faz nada? porque o Brasil é um país que só tem hoje O Antagonista, diria O Estadão nos editoriais, e de vez em quando a Rede Globo. Judiciário só na primeira e segunda instâncias. Legislativo e Executivo é isso que está aí. Lula representa o pior da política brasileira. Pior que Maluf, na boa, bem pior.

    8. Podem ter certeza absoluta, na madrugada de sexta para sábado e na madrugada de sábado para domingo, o PT irá fazer o que é de mais anti republicano para ficar no poder. Quem achava que a ultima cartada do Governo foi o STF, está enganado. Ninguém segura essa gente. O Lula é um mau caráter e não admite deixar o poder. Se um dia vai ser descoberto, tomará.

    9. Não tem vento contra o impeachment. O vento está a favor do Brasil, guiando-nos para a saída de Dilma. Fora isso tem um mal cheiro ABSURDO exalando do Golden Tulip, provocando ânsia de vômito nos brasileiros de bem. Mas há parlamentares que se sentem em casa com o odor de podridão.

    10. O dep. Hildo Rocha que está marcado como indeciso acabou de declarar voto a favor do impeachment em sua rede social, vamos atualizar esse placar! https://www.facebook.com/hildorocha1/?ref=ts&fref=ts