A bolsa de R$ 11 mil da mulher do operador do MDB

No álbum de fotos de um dos celulares usados pelo lobista Milton Lyra, operador do MDB preso na quinta-feira, havia a imagem de uma bolsa Louis Vuitton comprada por R$ 11 mil em um shopping do Rio de Janeiro, informa a coluna Expresso, da Época.

“A nota fiscal está em nome de Daniela, mulher de Lyra.”

O amor é lindo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
  1. (Na cúpula das Américas, Temer apresenta Brasil ao mundo e aos Fdiends, veja a homenagem! )

    Admirável Gado Novo
    Zé Ramalho

    Ôôô, boi

    Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber

    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer

    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!

    Lá fora faz um tempo confortável
    A vigilância cuida do normal
    Os automóveis ouvem a notícia
    Os homens a publicam no jornal

    E correm através da madrugada
    A única velhice que chegou
    Demoram-se na beira da estrada
    E passam a contar o que sobrou!

    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!
    Ê, ô,

  2. Não gosto das bolsas LV que hoje tem cópias perfeitas vendidas na 25 de março a preço populares . Acho as bolsas cafonas e muito iguais , e além disso , jamais pagaria essa fortuna numa bolsa quando posso fazer melhor uso desse valor , se estiver sobrando , como fazer algumas viagens inesquecíveis .

    1. Só sei que o Ciro Gomes vai ganhar de goleada e com os últimos acontecimentos e os que estão por vir duvido muito que Bolsonaro chegue no segundo turno. Minha aposta pro 2° turno fica pro Geraldo Alckmin X Ciro Gomes, Joaquim Barbosa também está chegando chegando.

  3. É isso que os pobres analfabetos seguidores do Lula não entendem.
    Enquanto eles se contentam com tubaína e mortadela,outros com imóveis superfaturados e por isso podres,seus filhos estão morrendo nas filas dos hospitais por falta de médicos e remédios que eram gratuitos mas foram vendidos por funcionários bandidos,treinados na escola do PT.
    Deviam ir todos para Curitiba visitar o chefe da quadrilha que está preso,quem sabe ganham mais um sanduíche de mortadela.
    É uma pena que vocês não vão poder pagar com o voto,porque ele está inelegível,para entender,não pode ser votado.

  4. Louis Vuiton, Chanel, Dior, Hèrmes… viraram marcas de peruas, mulheres de bandidos, emergentes, desclassificadas, bregas e deslumbradas.
    Prefiro a minha bolsa Renner de 89 contos, feita de couro fake, comprada com o meu dinheiro suado e de muito bom gosto.

  5. Isto não é novidade 99% dos Políticos Corruptos e Ladrões do nosso País, se não houver mudanças por parte dos Eleitores Brasileiros, nos Municípios de todo nosso País, os Prefeitos diz vote em meu Candidato e infelizmente os Eleitores analfabetos segui a risca a ordem do Prefeito que recebeu milhões em dinheiro. “Isto é uma vergonha “,

  6. É BOM PARA A INDÚSTRIA DO LUXO , QUE ENGANA OS BOBÕES , CHAMADOS, NOVOS RICOS…!! MAS QUANDO SE TRATA DO PRÓPRIO DINHEIRO, GANHO, HONESTAMENTE, TUDO BEM! O QUE NÃO É O CASO, AÍ, A COISA FICA MAIS RIDÍCULA AINDA…!!!

    1. São estes que STF DEFENDE, STF tem que dar de 11 X 0 no crime Organizado, MINISTRO que vota ou Fala CONTRA a LAVA JATO é BANDIDO!!! Concordo com todas as letras!!!

  7. Deveríamos fazer greve de declaração de imposto de renda. Não recolher ICMS, fundo de garantia, fundo de previdência, nenhum outro tipo de imposto. Até este estado corrupto cair de joelhos e pedir clemência. Por que temos que pagar impostos, se estamos sem saúde pública, escolas que não formam ninguém, segurança que não existe, estradas esburacadas, serviços em geral inexistentes, e por isso, temo a que ter plano de saúde, escola dos filhos paga, segurança nas casas com cercas elétricas, custos absurdos de manutenção e concerto dos meios de transporte e mais ainda. Vergogna. Vamos fazer greve de pagamento de impostos. Chega de extorsão.

  8. A mulher do operador do MDB – DANIELA LYRA DA BOLSA DE 11 MIL REAIS – – é amiga do mulher DE ROBERTO CALDAS ( amigo de luladrão da CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS ) –

  9. Credo. As pessoas morrendo por fome e falta de saúde neste país de miseráveis. Os vagabundos compram bolsas de luxo com dinheiro que salvaria a vida de pessoas. É maldade sem limites.

  10. Até que é barata. ..As da Adriana Anselmo superam essas “queimas de estoque” .Um homem apaixonado é capaz de qualquer sacrifício pra ver sua fêmea feliz , inclusive dividi-la . Nesse meio tem de tudo.