Bolsa dispara e dólar despenca com Bolsonaro no segundo turno

Conforme previsto, o mercado reage com euforia à presença de Jair Bolsonaro no segundo turno.

O dólar à vista chegou a mínima de R$ 3,70, com baixas de mais de 3%, mas depois estacionou perto dos R$ 3,72, registra o Estadão.

“A Bolsa chegou a entrar em leilão na abertura e bateu máxima aos 87,306 mil pontos, alta de 6,06%.

A grande vantagem do candidato de direita Jair Bolsonaro (PSL)  em relação ao petista Fernando Haddad (PT) e o crescimento do PSL no Congresso, sustentam o ambiente positivo. A realidade de um segundo turno com Fernando Haddad (PT), porém, deve conter ganhos e provocar volatilidade.”

Efeito Bolsonaro no mercado

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vou trabalhar d graça pelo 2o. turno tbm e vou doar novamente p a campanha. Esta é a última chance d livrar o Brasil das garras dos comunistas. O pessoal do mercado tem d pingar o deles p a campanh

Ler mais 28 comentários
  1. Vou trabalhar d graça pelo 2o. turno tbm e vou doar novamente p a campanha. Esta é a última chance d livrar o Brasil das garras dos comunistas. O pessoal do mercado tem d pingar o deles p a campanh

  2. Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

    1. Ultimo esforço d camapnha p eleger Bolsonaro e fortalecer o trabalho da Lava Jato. Vale muito a pena sair às ruas.

  3. Bolsonaro ainda nem foi eleito e ficamos 3% mais ricos diante de outras nações IGUALMENTE E SEM COTAS como nação, como um só povo? Sei que tem gente que apoia a divisão de riqueza com cotas….

  4. O duro é colocar na cabeça do zé povinho o que é bolsa de valores! Vão achar que é uma modalidade de bolsa família… Divulguem no sertão que com Bolsonaro a bolsa vai subir cada vez mais!