BOLSA FAMÍLIA DE BOLSONARO TERÁ 13º

Jair Bolsonaro revelou a O Antagonista que acaba de acolher proposta do general Hamilton Mourão para, num eventual governo, pagar 13º aos beneficiários do Bolsa Família.

A sugestão também foi avalizada pelo economista Paulo Guedes e será incluída no programa de governo.

Bolsonaro tem defendido eliminar as fraudes no pagamento do benefício, o que, segundo sua equipe, permitirá o pagamento extra.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 206 comentários
  1. Vou dizer algo que soará como ficção, mas que em médio prazo tornar-se-a realidade. Grande parte da população mundial terá que receber ajuda pública para sobreviver, independentemente do traba

  2. Chegaram atrasado e não vão encontrar tantos desvios no programa, que já foi auditado. Tem que avisá-los que 13º faz parte de SALÁRIO, que são se coaduna com o programa. E com nossos suados imp

    1. ACM era populistáço mesmo. Pena que era corrupto, porque eu gostava da inteligência política daquele filho duma put*. Os discursos em favor da BA eram empolgantes também. Apesar disso nunca votei

  3. achei bom, sanando as fraudes que são bastantes, dá pra compor um pouquinho a mais para quem realmente necessita. e pega essa turma preguiçosa que morre de medo de perder a bolsa família.

  4. Hahaha. Genial! Resolveu o mal-entendido do general, e agradou o pessoal que recebe bolsa família. Bolsonaro não é bobo. Pena que ter em outros itens. Mas, vamos em frente, mais surpresas boas!

  5. Sendo estratégico novamente p/ combater fakes do PT e a mentalidade do povo. Diz que 30% é fraude! Se dissesse que daria aumento 7,5% não teria o mesmo efeito ao dar como 13º. E é um $ irrisório

  6. Sem as fraudes, vai dar pra pagar esse 13º sussa. Além de aumentar o valor do beneficio, pra quem realmente precisa. E teremos políticas para realmente tirar as pessoas da miséria, diferente do PT

    1. precisamos do nordeste, bolsonaro ganhará votos assim e quando chegarmos lá, geraremos tantos empregos que o bolsa família será desnecessário

    1. Um mês de salários dos “servidores públicos” equivale a um ano de Bolsa Família dinheiro sobra se cortar cargos inúteis em varias estatais inúteis.

    2. É justamente por pessoas pensam como você que os brasileiros pobres sempre votaram no PT e no lula, continuem assim e vão enfrentar mais 10 anos de PT.

    3. Ta dentro do q ele ja havia dito. Eliminando as fraudes eh possivel aumentar o bolsa familia p quem precisa realmente. Esse aumento pode vir na forma de 13.o. E claro, tem q ter porta de saida .

  7. Se fizerem um saneamento na lista de beneficiários dessa bolsa, dá para pagar até um 14o. salário! Sou favorável, no entanto, da geração de empregos para que ninguém precise desse auxílio.

    1. No interior tem vereador, com salário exorbitante, que ganha Bolsa Família. As prefeituras controlam os pagamentos, quem quiser rouba esse dinheiro e ninguém vê.

    2. Tem até gato ganhando Bolsa Família! Quem tá achando ruim essa proposta é petista infiltrado que sentiu a estocada!

  8. Calma! Bolsonaro está jogando com as mesmas armas do inimigo. Ele pode propor que o 13 seja concedido quando forem zeradas as fraudes. Se 10 por cento forem fraudes o 13 não vai custar nada.

  9. Tem que rever sim essas bolsas família. Numa pequena cidade do interior paulista, família de classe média recebia a tal bolsa, sob o governo petista. Valeu: 13o. da bolsa família para quem precisa

  10. O marmita de presidiário está clonando o programa do Bolsonaro. Vai clonar esta ideia, já clonou a dos armamentos. Quero ver ele clonar a redução dos ministérios, se falar isso vai ter 10 votos.

    1. É um combate quanto ao fato do PT falar que ele é contra ao 13 e ao bolsa família . Porra tem que desenhar tudo por aqui. Esquerdalha burra

  11. Inacreditável esse maluco. Enganou todo mundo e agora vai deixar tudo como estava. Estatizador ontem, estatizador hoje. Desse jeito, eu acho que Paulo Guedes deixa o governo antes da posse.

  12. Sou nordestino, e essa iniciativa do Bolsonaro é espetacular. Saiu na frente do poste e pode significar mais uns 2 pontos nas urnas. Bora difundir isso, pois vai bombar aqui nos grotões do sertão.

    1. José Maria, ou Maria José, assinem a Globo News e vejam a Miriam Leitoa à vontade! Vocês irão achar ela totalmente imparcial. Vai lá!

    2. Você está certa. Canalhas são assim, não sabem o que é certo e o que é errado. Para eles o que é errado a favor, então é certo, igualzinho ao P. T.

    1. Tremeu, petista! Populismo nos olhos dos outros é refresco, nao é? Vc não tem dó dos pobres, desvalidos, dos que não têm oportunidades?

    2. Concordo com vc. Matéria apoiando populismo discarado. Já nao bastou o que aguentamos do PT? Vamos ter que aguentar tbém desse bolsonaro e vice?

    1. Sou a favor do bolsa para os q foram massacrados pela ideologia petista,,,mas com o correr de decadas acabar com isso,,poe aí uns 100 anos, mas pra quem precisa de fato.

    1. Vem das contas do pt no exterior que estão cheias de dólares roubados da Petrobras e do Brasil , o palocci entregou tudo!!!!!

  13. Como já comentaram aqui. Se conseguir-se eliminar as fraudes, sobra para o 13º no BF. Não concordo mas para quebrar o PT no discurso, genial!!!! PT dobrará a aposta? Claro que sim . . . vale tudo.

  14. tico-tico no fubá: primeiro diz que o 13º é ´jabuticaba, (como de fato é mesmo) depois sugere pagar. Mourão calado é um poeta. Lembra os honestos destemperos do João Figueiredo. Mal de General

  15. Isso cheira a populismo? Sim. Mas é o único até agora, se comparado as centenas do PT durante seu (des)governo. Que seja explicado, caso contrario, eles vão chafurdar até não poder mais.

    1. Nã é medida populista, alias o q é ser populista hoje? defina o termo. Oque ele faz é cortar o roubo e fazer q a pessoa receba mais e possa sair da miséria mais rápido. O Pt nã fez p/sobrar pra

  16. Discordo mas em se tratando de jogo político contra o PT, usemos algumas armas populistas caras ao PT. Haddad não adotou um discurso oposto ao do PT e de seu criador? Enganação! Paridade de armas!

    1. Não é populista, é fazer que quem precisa receba mais, e possa sair da miséria o mais rápido possível e ser capaz de fazer cursos e ainda ter boa alimentação. O PT NÃO FEZ antes, pq quer Roub

    1. Tem que jogar o jogo, filha. Talvez uma dia esse tipo de benefício acabe, mas antes, tem que substituí-los por crianção de empregos. Isso leva um tempo.

    1. Não é ser populista, se ele gastasse mais seria, mas ele dará mais gastando menos( sem fraudes sobra), então é justiça, esse dinheiro poderá permitir que os pobres inteligentes consigam se reer

  17. Infelizmente levará um tempo p/ os pobres deixarem de ser dependentes. Mas se Bolsonaro der boas condições para o filho do pobre (boas escolas, profissão),quem sabe essa dependência um dia acabe.

  18. Pela roubalheira de bilhões que se perpetua nessa combalida república, os menos favorecidos podem ser beneficiados com o 13º, por que não? Além de incrementar o comercio em dezembro!! B17!!

    1. Lauro, sou nordestino e B17. Moro no sertão da BA. Vc não sabe o que é pobreza. Venha aqui um dia e verá. Essa iniciativa do Jair vai somar mais uns 2 pontos na eleição. Auditando os desvios do

    2. Emprego é o melhor programa social do mundo. E quem vai gerar empregos é: Paulo Guedes. o Bolsonaro tá comendo mosca. Deveriam já estar preparando o governo todo.

    3. Eu queria muito ver o Ricardo Felício (o anti-aquecimentista) no Ministério de Ciência e Tecnologia. (foi ideia do MBL isso. O cara tem um bom currículo.)

  19. Estratégia, amigo! O Bolsonaro está quebrando a farsa da retórica do PT de cassar o 13 salário e de quebra faz pelos realmente pobres o que os PTralhas sempre receberam e nunca concederam! Brilhan

  20. Tanto faz. Aliás, tanto faz não. Faz diferença mesmo quando ele explicar COMO E QUANDO (pelo menos uma expectativa) vai fazer essas pessoas saírem do programa, terem de fato uma porta de saída.

    1. Se Bolsonaro reduzir/acabar com a fraude no ‘bolsa família’, paga 13° com folga! Cacique Mourão — paladino do sertão.

    2. Bolsonaro vai dar 13 Para os necessitados tirar bolsa família de filhas de prefeitos , vereadores e cabos eleitorais dos petralhas

    3. Ele vai transferir o dinheiro das fraudes do Bolsa Família que tem hoje para a criação desse décimo terceiro que irá ajudar quem realmente precisa, nada de errado nisso.

  21. Espetacular! Vai permitir que os realmente necessitados tenham um Natal mais farto. Tenho confiança que essas famílias serão encaminhadas para melhorar de vida através de cursos profissionalizant

    1. Sandra, sou do interior do sertão nordestino. Tem gente aqui na mais absoluta pobreza. Essa iniciativa vai ajudar na eleição e fazer justiça. Combatendo os desvios da até pra pagar 14o. sal.

    2. O que vale a pena é declarar eliminar todas as fraudes e adequar o benefício e não prometer o que sequer conhece. A realidade das contas. Temos muito dinheiro para recuperar e levarão anos.

  22. A diferença é que a chapa puro sangue FFAA primeiro eliminará todos desvios e mamatas do programa. Certeza que será possível melhorar a renda do programa.Agora o Handdrad quem acredita?

    1. Vc não entendeu, o PT está forte no discurso que Bolsonaro vai acabar com a bolsa família e 13°. Agora acabou, vão ter q calar a boca. Mourão matou dois coelhos com uma cajadada só. Jogada de