Bolsonarinho e Bolsonareco

“É crescente a irritação de aliados de Jair Bolsonaro com Carlos e Eduardo Bolsonaro”, diz O Globo.

O jornal não cita o nome dos aliados, mas todos sabem que se trata de Gustavo Bebianno e Paulo Marinho.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 123 comentários
  1. É um ponto-de-vista!Ser do baixo clero não desqualifica o parlamentar!Melhor do “baixo clero” que da “alta corrupção”! Petralhas e seus súditos são o melhor exemplo: do alto clero para a cad

  2. A Globo e a Folha, vivem procurando pelo em ovo no que diz respeito à atrapalhar o presidente Bolsonaro e continuarão procurando sempre, pois fazem parte da oposição ao seu governo. Nada sério!

  3. A imprensa está usando muito bem todas as falas contra Bolsonaro de alguma forma. E o pessoal ta querendo mais protagonismo, e estão soltando verbo desnecessário. Tem que mudar imediatamente isso.

    1. Concordo que Bolsonaro tenha que usar um porta-voz , isso não impede que ele continue a comunicação via redes sociais mas com uma assessoria de comunicação consegue evitar declarações conflitan

  4. Eu também estou descontente com o Eduardo Bolsonaro. Tenho ações da Taurus que desvalorizaram-se muito, muito mesmo, devido a declarações inconsequentes dele. E, claro, o babaca não vai me ress

  5. E a mídia suja continua a fazer papel de candinha, de leva-e-traz, de velha fofoqueira de bairro. Vão ficar plantando a discórdia enquanto puderem. Trouxa é quem der ouvidos a isso.

    1. Se os aliados colocarem querosene no fogo sem parar, de nada adianta Bolsonaro falar em união, em um país único, em governar pra todos, porque por trás os caras falam tudo diferente. Campanha acab

  6. O Globo|Esgoto deveria ser obrigado a dar os nomes desses “insatisfeitos” ou então deixar de falar m…. Já disse, o Globo|Esgoto e a Folha de SP vão virar jornais de fofoca. Vcs perderam as mama

  7. Por mim, eles podem falar a merda que quiserem, melhor que os filhos do pária LulaLadrão, que ao invés de falar merda eram os laranja do pária, acordavam e iam dormir nos roubando.

  8. Trump 2.0. Eles não conseguiram impedi-lo de ser eleito. Agora, vão inventar crises internas baseadas em “disse-que-disse” para tentar desestabilizar um governo que nem começou.

    1. É quem tem filho sabe, o quanto é delicado dar limites ou colocar algo que os detenha dentro dos padrões e modelos que todos querem…ehehehehe vamos pensar no país, semear paciência que vem a PA

    1. Filhos de quem você chama de BOZO são eleitos representantes da população. Os filhos do seu ídolo se contentam com gordos pixulecos. Como disse o Cid: LULA tá preso, babaca!

    2. Fica com Lula, bozó eh quem ama corrupto. Ainda bem que temos um presidente de verdade agora. Esse que chama de bozonaro, não vai contribuir com. Vaquinha do PT? Bozozao!

    1. Acho ótimo! se estivessem tretando há anos e jogando areia nas maracutaias do governo, tipo BNDES E MINÉRIOS …certeza que não estaríamos nesse colapso financeiro. O BR não curte verdades.

    1. Filhos do Lula gostam de zona e os filhos do Bolsonaro estão no congressso, estudaram, se formaram e tem uma profissão e vem de uma família HONESTA

  9. Globo lixo e foice de sao paulo ta sempre semeando discórdia com fake news para desestabilizar o futuro governo do Bolsonaro. Sempre fazem isso e os patetas q comentam aqui ainda nao se imunizaram

    1. Mauricio, o Antagonista só reproduziu a nota. Isso é conversa da Globo e da Folha. Pode esperar que terá muito mais em breve.

    2. Agora estão se reunindo todas as noites no tal jornal das dez, para criticar o Bolsonaro. Ontem foi sobre a decisão de mudar a embaixada em Israel e as consequências comerciais para o país.

  10. Organizações Globo foram contra Bolsonaro desde antes das eleições e lhe farão oposição até o último dia de seu Governo. Além de “secar” verbas, com Moro no MJ, tem muita gente lá com o

  11. Já sabemos que: Os Venezuelanos vão ficar legalizados e vão trabalhar aqui. Que os Médicos Cubanos vão ficar e trabalhar aqui. Que o desarmamento não parece mais prioridade. Que o Battisti fica?

  12. Para melhorar e jogar água na fervura do Antagonista vou dizer de quem é a matéria: Lauro Jardim. Eu fico espantando como o povo lê aqui e não vai ver a origem e AINDA tem “opinião conclusiva!

    1. Se estão contra os meninos, é porque eles estão prestando um bom serviço a Bolsonaro. Afinal, são um deputado e um senador, assessorando o Presidente. Qual o mal disso?

  13. São jornalistas e colunistas vermelhos fazendo a única coisa que sabem – mentir, enganar e ludibriar. Claro que tem suas recompensas, muitas não com dinheiro, mas bofinhos peludinhos….

  14. Jair Bolsonaro precisará,no exercício da presidência,separar família de país. Seus filhos às vezes falam muito e nós eleitores esperamos dele que evite a prática do nepotismo.Brasil é maior!