Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Bolsonarinho paz e amor" defende vacinação em massa e diz que não há remédio para Covid

“Bolsonarinho paz e amor” defende vacinação em massa e diz que não há remédio para Covid
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Pianinho, Jair Bolsonaro saiu da reunião com representantes de outros Poderes no Palácio da Alvorada dizendo haver “unanimidade” em torno da “intenção de nós, cada vez mais, nos dedicarmos à vacinação em massa no Brasil”.

Bolsonaro também falou, de novo e sempre, no tal “tratamento precoce” contra a doença, mas tentando colocar o assunto do colo do novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele afirmou, porém, não haver remédio para Covid.

Tratamos também de possibilidade de ‘tratamento precoce’. Isso fica a cargo do ministro da Saúde, que respeita o direito e o dever do médico. É uma doença, como todos sabem, ainda desconhecida. Uma nova cepa ou novo vírus apareceu e nós, obviamente, cada vez, nos preocupamos em dar o atendimento adequado a essas pessoas. Não temos ainda um remédio, mas a nossa união, o nosso esforço entre os três Poderes da República, ao nos direcionarmos para quilo que realmente interessa, sem que haja qualquer conflito ou politização do problema, creio que esse realmente seja o caminho para o Brasil sair desta situação bastante complicada em que se encontra.”

O “Bolsonarinho paz e amor” nunca vai apagar o que ele fez e deixou de fazer até aqui.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO