Bolsonarismo em guerra

Flávio Bolsonaro acusa Paulo Marinho, seu suplente, de ter “colocado lenha na fogueira” no caso Coaf, diz o Estadão.

Ele acusa também Gustavo Bebianno de participar da trama.

O bolsonarismo está em guerra, e os filhos do presidente, acuados, disparam para todos os lados.

 

O caso Flávio Bolsonaro: será que vai aparecer mais alguma coisa? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 185 comentários
  1. Não acreditem no que publica a imprensa! Criam conflitos entre os próprios membros da equipe de Bolsonaro! E os vetores são os filhos do Capitão! É o método para começar a destruir por dentro!

    1. EXATAMENTE !! Eu já denunciei isto, aqui, umas 10 vezes. No Facebook foi comentado por , quase, TODOS os participantes. Aqui não funciona, por causa da Censura (?). Por quê ?? Não sei…..

  2. ….todos nós avisamos sobre o perigo de ter o oportunista Marinho como suplente …veja o que já está provocando…este pilantra está fazendo tudo para chantagear um acordo como sempre tem feito

  3. Acuados? A estratégia do mainstream, bem disse Carlos Bolsonaro, é tentar destruir por dentro, plantando intrigas. Não dará certo. Até porque o mainstream não tem trânsito com os Bolsonaros.

  4. Essa turma ligada ao Bebiano,Bivar,Julian Lemos é muito pilantra, não esqueçamos que Bivar está por trás da viagem do pessoal do PSL chinês, Bebiano já bateu de frente com Mourão…

    1. E não esqueçam do Onix Lorenzoni, que provavelmente contaminou o Bebiano e que é tão ardiloso quanto esses! Todos oportunistas e bandidos!

  5. O Estadão é um daqueles que despencou na tiragem…? Porque será…? Preferia receber mais noticiários locais do que estas bobagens reverberadas de jornais em declínio… fica a dica.

  6. noticia de Revista Caras ! que lixo voces estão hein Antagonista? cadê as provas, a entrevista? cadê? isto é jornalismo ou jornalixo ??? Antagonista , contaminou-se. É um esgoto a ceu aberto

  7. Paulo Marinho Bebiano, em pouco tempo, serão acusados de indicarem QUEIROZ para FLÁVIO BOLSONARO. Na realidade, Flávio é em leão no ataque, mas mia quando atacado. É um “garoto” como dia o Pai

  8. Bom, vamos aos FATOS, o VICE do FLÁVIO foi escolhido por KEN?hummpelo…FLÁVIO e depois ken deu munição pras Denúncias foi ele mesmo,basta olhar pro lado e você vê 💩aos MOntes do CANALHA😱

  9. Infelizmente para o Bolsonaro e principalmente, para o BRASIL, essa palhaçada do Flávio Bolsonaro, está acabando com um governo que poderia ser o melhor da história. Fale a VERDADE custe o que cus

    1. Não está acabando coisa nenhuma. Deixe de ser impressionável, pois não tem ilegaliade alguma apontada. Vá ver a foto do Octavio Guedes do globo news com o procurador do RJ, que é melhor.

    2. Acaba não,o brasileiro é FORTE,acabaria SE fosse na Alemanha, Dinamarca e etc…os latinos já se acostumaram a esses Pilantras,Será apenas um esqueleto q ele levará nos próximos 4 anos😩

  10. faltou escrever que o Advogado dos bilhões (patrão da esposa do GM, empregou a filha do FUX) faz lobby do STF , vizinho do Trump, agora esta cobrando os honorários ! Lula esta preso o advogado Não

  11. O ANTAGONISTA JA ESTA FICANDO SEM CREDIBILIDADE!! sem entro aqui pra vê noticias serias, mais vejo que estão desviando alguma coisa ou ganhando alguma coisa pra colocar essas noticias

    1. … ainda bem que temos a internet, pra checar direto da fonte, que são as redes sociais dos Bolsonaros e dos ministros.

    2. Querem atacar por dentro, especulando e cirando intrigas. O mainstream, que não tem mais o trânsito que tinha antes, com o pt, psdb, e mdb, está birrento.

    3. Tal qual o caso de Lula é tudo perseguição política e da mídia…Sei Aham. Acorda gente alienada, tal qual os comedores de alfafa.

    1. Hahaha. Os trolls se apegam a qualquer manchete pra fazer frisson, furdunço. Eita decadência dessa “oposição”.

    1. Isso isso isso isso isso isso isso!!!! Minha maior revolta. Defendem a reforma da prev. como se isso fosse a solução p/equilibrar as finanças, mas não suprimem um privilégio q seja. VTNC

  12. Já prestaram ATENÇÃO que “O ANTAGONISTA” passa o dia todo atacando o nosso Presidente BOLSONARO? `Pois bem, que tal a partir de hoje DEIXEMOS DE LER os artigos desses jornalistas?

    1. Não quero mais receber sua notificções e vou deixar de seguir nas redes sociais, infelizmente são e estão contaminados por esta mídia esquerdista. Sejam isentos e só publiquem verdades! ADEUS!

  13. Pois é… o político da família agora já viu o que é se dar com comuna. Os dois irmãos que falam são radicais não estão sendo alvo. Que fica a lição que nada de compor com comuna e manter d

  14. ANTAgonistas, quando o governo BOLSONARA REERGUER O BRASIL, vcs cairão da insignificância e anonimato. Queremos ver o que inventarão para enganar, TALVEZ REFUNDEM O JORNAL “NOTÍCIAS POPULARES”.

    1. … ainda bem que ainda temos um Alexandre Garcia e um Felipe Moura Brasil, que não advogam, mas também não tacam pedras. São frios, nessas horas, quando estes “escândalos” surgem.

    2. O capitão tem 30 anos de experiência com um mainstream que tenta demonizar ele, e assassinar sua repvtação. Logo, Flávio tem um mestre em como lidar com as raposas da mídia.

    1. Negativo. Tem alguns que se angustiam e são impressionáveis perante o mainstream midiático. Impressionante.

    1. Essa eleição passada foi a melhor opção de mudar o rumo do país. Todos sabem que o Presidente não tem condição infelizmente 😞

    1. Almo, pelo contrário, eu acho que tem, sim, e como: ” O bolsonarismo está em guerra, e os filhos do presidente, acuados, disparam para todos os lados”.

    2. Se não está entre aspas, é opinião ‘deles’. No caso, esta: “O bolsonarismo está em guerra, e os filhos do presidente, acuados, disparam para todos os lados”. Tire suas conclusões.

  15. Estou até agora tentando entender a forçada de barra com BOLSONARISMO… ou estão com saudade da quadrilha PTralha para a qual estavam a soldo ou acharam esse termo olhando um no cu do outro!

    1. patetico as viuvas do capitao vendo a casa cair…o garoto ja mostrou que é um pilantra e o papai nao sabia de nada…..o pateta sergio moro indo pra lama jundo….

  16. Flávio ( pai e filho ): Bolsonaro já disse que só confia 100% em pai e mãe, pode pesquisar no google. Meia palavra basta quanto ao protecionismo das pessoas em volta. Fux, puxa-saco, n entendeu.

  17. É melhor o Mourão já ir se acostumando com a ideia. O Bozo não tem a mínima condição moral e intelectual para conduzir o Brasil, c/ agravante de a turma dele está em guerra fratricida pelo pod

  18. O Br é mesmo *improfetisável*! Quem haveria d prever uma crise dessas?! Ontem, pura molecagem viralizou foto de um(a) trans, que estaria grávido do filho de Bolsó 17. Deve ser verdade! Tremei, Bra

  19. Primeiro, o filho Flávio. Agora, os filhos e os aliados. Felizmente, Bolsonaro não parece preocupado e conta com ótimos estrategistas: quando não deu entrevista aberta aos esquerdopatas mundiais.

  20. Paulo Martins sempre defendeu Bolsonaro! Estão queimando todos aliados do pai. Está na hora de parar de apontar o dedo e começar a se defender com argumentos que possam sustentar a inocência nė?

  21. Olha só. Nota do Globo.com….. Falvio acumulou estágio é função na câmara em 2000/2002… é a perseguição do dia . Sempre a Globo vai colocar uma notinha dos filhos do cara. ah tem do Carlos

    1. É assim a picuinha. Estagiei na adolescência numa repartição em que meu pai trabalhava. Logo, hoje, ali não posso ser funcionário…. Por que? Ora, porque sou um privilegiado.

    1. O jornalismo, quando não tem o que noticiar, especula, requenta, ou até mesmo inventa, como vimos o caso do “caixa 2” do whatsapp. E tem alguns que vão na onda de parte do mainstream. Ei ri.

    2. Investigação de detração diária – Flávio acumulou estágio e cargo na câmara em….2000. E não está havendo perseguição? Fala sério!

    1. Eu não posso comentar? Porque estou dizendo que estão tentando destruir o cara? Até de cumplicidade em assassinato as notícias induziram que ele fosse. Olha o Globo. ?com. É uma notícia diaria