ACESSE

Bolsonaristas apresentam quinto pedido de impeachment de Witzel

Telegram

Um dia após a operação que teve Wilson Witzel como alvo no Rio de Janeiro, a bancada bolsonarista na Alerj apresentou novo pedido de impeachment do governador: é o quinto.

Desta vez, os argumentos do pedido partem dos fatos investigados na Operação Placebo, deflagrada ontem e que apura irregularidades em contratos da saúde durante a pandemia da Covid-19.

Os deputados Filippe Poubel, Doutor Serginho, Anderson Moraes, Alana Passos, Márcio Gualberto,  Renato Zaca e Coronel Salema assinam o documento.

Leia também: A bolada do Centrão no governo federal

Comentários

  • Hermano -

    No Bolsopetismo é assim, ou está conosco ou é nosso inimigo, deixem a investigação seguir e se o tal Witzel for culpado que seja logo é preso!

  • Mario -

    QUe curioso! O pedido tem dezenas de páginas e documentos. A busca e apreensão da PF foi ontem. Ou a operação vazou o que é ilegal, ou temos fenomenos juristas assessorando essa turma... a primei

  • MAURO -

    Primeiro deveriam aguardar se Witzel teve envolvimento ou não. Claro que vemos obras superfaturadas, equipamentos comprados muito acima do valor. Isso levanta suspeita de que realmente tem irregulari

Ler 5 comentários