Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaristas chateados com Bob Jeff, coitados

Ontem foi divulgada uma carta na qual o presidente do PTB, que está preso, diz que Jair Bolsonaro está "viciado em dinheiro público"
Bolsonaristas chateados com Bob Jeff, coitados
Divulgação: PTB

Bob Jeff (foto, à esquerda), alcunha de Roberto Jefferson, está entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (28).

O motivo é a carta divulgada ontem pelo presidente nacional do PTB rompendo com Jair Bolsonaro (foto, à direita), que o abandonou em Bangu 8. Segundo Bob Jeff, o presidente da República está “viciado em dinheiro público”.

O PTB, que se repaginou para virar “conservador”, tentava atrair a família Bolsonaro e o seu grupo político para o partido.

Graciela Nienov, que está no comando da sigla interinamente, se apressou hoje em negar o rompimento com Bolsonaro e se queixou do vazamento da carta de Bob Jeff, como registramos há pouco. No perfil dela no Twitter, há comentários como “só falta o Roberto Jefferson virar uma Joice”, em referência à ex-bolsonarista deputada Joice Hasselmann, e “acabou o amor!! Bob mais um comunista!!!! Kkkkk”.

O vereador por Maceió Leonardo Dias, bolsonarista, parece estar um pouco desapontado. Ele escreveu:

“O PTB havia começado uma mudança para se tornar um partido conservador. Meio atrapalhado e folclorizado, é verdade, mas nada que uma boa assessoria não resolvesse. O desequilíbrio de Bob Jeff levou tudo a perder.”

Marcello Neves, que se autodefine nas redes sociais como “conservador e patriota”, ficou igualmente chateado: “Realmente, Bob Jeff, você é um grande ‘mal caráter’ [o correto é mau-caráter], blefador e canalha”.

Clau de Luca, que se apresenta na internet como “conservadora que luta pelo Brasil”, está incrédula: “Ainda espero que essa carta do Bob Jeff seja uma ‘pegadinha'”.

Coitadinhos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO