Bolsonaro 12 pontos à frente de Haddad (e a terceira via desaparece)

A pesquisa da XP é praticamente igual à da Datafolha.

Jair Bolsonaro lidera com 28% dos votos e Fernando Haddad está em segundo lugar com 16%.

Na pesquisa da XP, porém, Ciro Gomes já aparece bem atrás do candidato do PT, com 11% dos votos.

Pior ainda estão Geraldo Alckmin, com 7%, e Marina Silva, com 6%.

Acabou a terceira via.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo Bolsonaro X Haddad? Descubra aqui AQUI

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Eleitores de Alckmim, Marina, Álvaro, Meirelles, Amoedo e Daciollo têm o dever de livrar o Brasil das garras do bandido condenado e de seu poste hraddad. Voto útil em 07/10, 1 turno Bolsonaro 17 !!

  2. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

  3. Essa figura que comentou agora de pouco trocou os nomes, deve ser a mortadela que ela comeu e afetou o seu cérebro. Onde ela escreveu B17, é Lula ladrão, larápio, presidiária, filho do cão!

  4. Ídolos do B17: General Pinochet: governante DITADOR mais VIOLENTO do Chile; Hugo Chaves: Militar DITADOR e revolucionário que implantou o Bolivarianismo na Venezuela! É isso que vc quer p o BRASIL?

    1. Pinochet é amado por Boa parte dos Chilenos, já vivi lá por mais de 1 ano a trabalho e posso atestar isso. O sucesso do Chile hoje em muito se deve as reformas da época Pinochet.

    1. Pensa que o Brasil é o seu curral no Ceará, coronezinho arrogante e burro. Eleger esse cara é eleger Lula. Bolsonaro é o único candidato independente, o resto são simpatizantes do Partido das Tr

    2. Juntar 10 devedores com o nome sujo, se 1 não pagar os outros pagam!!?? Mas que idéia de jerico! É esse idiota que querem governando o país? Ou melhor, Des-Governando!!!

    3. Pelo que vemos são os eleitores do Ciro que estão desertando ele já no 1º turno. Por aí se vê como confiam no preparo dele. Se bobear vai conseguir a façanha de terminar atrás do Picolé de Xu

    4. Ciro sozinho se derrota em um improvável confronto.Quem agride e manda prender jornalista,Diz que o papel de sua esposa é só dormir com ele,Chama eleitor de Burro não merece nosso voto.

  5. Retardados do Bozo, parem de atacar quem pensa diferente de vcs. Vamos se concentrar no PT x antiPT, precisamos de todos para ganhar no 1.turno, caso contrario o Ze Dirceu pode vir com algo.

    1. Gilberto, esses gênios que defendem o Bozo, nem conseguiram entender que você também está defendendo! Te atacam porque pensam que você pensa diferente. São muito toscos! Arre!

    2. A cantilena desse cidadão é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

  6. Ae pessoal…vocês repararam que os MAVs sumiram? Só o mala do atual EMANUEL fica enchendo o saco. Estão com VERGONHA de postar aqui no site, pois sabem que vão ser massacrados. 17 no primeiro tur

  7. Entregava amostra de detergente e depois ia perguntar o que achou do mesmo. Claro que colocava minhas tendencias na pergunta, explicava o que era biodegradavel e todas queriam que fosse, isso influia.

  8. A estatistica eh uma ciencia, mas se for bem aplicada, sem isencao, pode prever com uma margem de erro o que acontecera, o problemas eh a isencao, posso manipular um pouco os locais, classe,ai ja era.

  9. Dos 140milhões de eleitores, essas arapucas de institutos entrevistam 0,002% do eleitorado. Quem conhece MATEMÁTICA sabe que é FAJUTAGEM. Bolsonaro vence com 60% dos votos válidos. Game over, pete

  10. Nas minhas contas, eu nunca enxerguei uma terceira via viável, ainda mais quando Alckmin se coligou descaradamente com o CentrORCRIM. Sobraria Bolsonaro x Lula-Haddad, ou Bolsonaro x Lula-Ciro.

  11. Haddad estacionou. Limite é este 16 a 17%. Não haverá 2º turno. Se houver, é o mais fácil de ser batido. Todos os outros tendem a liberar seus eleitores. Evidente que 70% votam em Bolsonaro. Aca

  12. xl,Px,VB,dk.. podem enfiar tudo no saco analistas de meia tigela, o que se vê nas ruas em todo o país é invrivel, vocês conseguiram unir um país em torno de uma causa finalmente o gigante despert

  13. Ontem ouvi uma chamada do PSDB que é o criador da CPMF. Trata-se de uma tática patética que só atrai idiotas. Os argumentos empregados são infantis e subestimam a inteligência dos eleitores.

  14. Os petralhas sempre tiveram esta margem de votos em torno de 16%, logo esta conversa de transferência de votos é conversa. Se a XP está dando isto é porque o BOLSONARO já passou dos 30% PRIMEIRO

  15. Estacionaram Bolsonaro no 28% e manipulam os n°s dos outros. Na verdade sabem que Bolsonaro está muiiiiiiiiiiiiiiiiiito perto de levar no 1° turno. Tomara que o Coroné perca as estribeiras (fácil

    1. Muita chance. O numeros do data folha confirma. falta 5% na diferença do 17 contra o soutro para ele ganhar no 1o Turno. Só depende de uma forcinha. Bolsonaro 17 já no 1o turno

  16. VAmos acabar com essa angústia no 1o. Turno. Aperta 17 e resolve essa merda, os mercados sossgam, o dolar abaixo e a partir de 1o. de janeiro vamos começar a reconstrução dessa bagaça.

  17. Terceira Via??? É somente um bando de locupletantes! Quadrilhas que fingem disputar o poder mas no fundo se juntam, se ajeitam pra continuar mamando nas tetas do povo!! Jair Neles!! É JAIR OU JÁ ER

  18. Centrão,tucanos,governo,ambientalistas,trabalhistas se esfacelam e terão de mostrar a cara nesse plebiscito.Tem amigo meu,isentão,que já está em silêncio como a massa bolsonariana.Dia 07+10 é 1

  19. é so bolsonaro ficar no hospital e esperar a apuração! pq segundo turno com andrad é Bolsonaro, lembrando que todos vão apoiar Andrade pq o PSL com um presidente se tornará um GRANDE PARTIDO

  20. O desafio é o 1º turno. Se elegermos Bolsonaro já, estaremos mandando um duplo recado da sociedade. Um para a velha política e outro ao próprio Bolsonaro: a conta chegou Sr. Presidente.

    1. Ana Amélia é outra envolvida. Também conhecida como COLUNA na lista do departamento de PROPINAS da Odebrecht. Mais uma decepção. Todos envolvidos em corrupção e assalto ao erário.

  21. Realmente vai ser petistas x antipetistas, sou antipetista acima de tudo, nao quero o fim da lava jato, petrobras do PT, apoio a revolucao bolivarina. Por isso vou votar no bozo, vomitar depois.

  22. Em um universo de 140milhões de eleitores, pesquisas com 2800 eleitores (0,002%) em 200 cidades tem uma margem de erro absurda. Vai dar BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO. Vote 17. DEZESSETE, POMBAS!