Bolsonaro 2022

Flávio Bolsonaro quer reeleger seu pai.

A GloboNews perguntou-lhe:

“Quem seria um bom nome para 2022?”

Ele respondeu:

“Por enquanto, Jair Bolsonaro.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Também sou a favor da não reeleição, mas enquanto estiver quadrilha nas ruas e PT roendo osso, não podemos vacilar, eles estão com o ódio!

Ler mais 75 comentários
    1. Também sou a favor da não reeleição, mas enquanto estiver quadrilha nas ruas e PT roendo osso, não podemos vacilar, eles estão com o ódio!

  1. Concordo. Desde que Bolsonaro não esqueça as promessas de campanha, e principalmente que 1/4 da população economicamente ativa está desempregada, analfabeta funcional, despreparada, no subemprego

  2. Isso mesmo. A imprensa foca já em 2022 pra iniciar rápido a campanha de desconstrução de qualquer nome que venha ser cogitado. Querem a toda força derrubar qualquer outro sucessor, mesmo Jair.

  3. Indiferente de ser ou não candidato a reeleição, me maravilhei ontem na Globo News com a inteligencia do jovem Flavio, bem articulado e preparadíssimo, vai ser uma enorme ajuda ao pai e ao País!

  4. Bolsonaro deveria imitar a legislação americana, 2 mandatos e nunca mais, isso renova as lideranças, o fim da reeleição é besteira e pode levar ao rodízio entre 2 candidatos. Bolsonaro 2022

    1. Pra mim é 1 mandato e nunca mais. A questão maior, é o tamanho do mandato que poderia ser de 6 anos. Dai, a próxima eleição seria só no de prefeito em 2024 e depois em 2030 na Federal.

    1. Tomara que ele não acabe e você tenha que voltar a acreditar em papai noel pra voltar a ter esperança no mundo dos ladrões vermelhos.

  5. Pode ser general, filho do Bolsonaro, o próprio Bolsonaro, se fizerem merda, vão tomar…!!! O Povo está com o saco-cheio de balela…!!! Queremos no mínimo o primeiro mundo , para começar…!!!!

  6. “Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão a qualquer lugar. Trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você”.(Sun Tzu). Meu presidente, não deixe amigos pelo caminho.

    1. Renovação sempre é bem-vinda, o Poder é do Povo…!!! Estes sujeitos foram postos lá para nos servir, nada mais…!!!!

    1. Exatamente…!!! Que mania de querer armar a barraca e encostar no barranco..!!! Nem começou a governar ainda…!!! Estamos com o saco-cheio de políticos profissionais…!!!

  7. O fim da reeleição não depende só da vontade do Presidente, e Bolsonaro nunca disse que não seria candidato. Antes mesmo de tomar posse já provou ser o melhor Presidente dos últimos tempos.

  8. Falou o Óbvio,afinal o discurso de ter apenas um Mandato só serve ANTES de ser eleito,depois no Poder Não ker sair,ademais se fizer um bom 1º mandato o POVÃO vai kerer ele de novo👍🏻😁

  9. A resposta dele foi óbvia. Porque o governo Bolsonaro será de 2019 a 2022.Em 2022 Bolsonaro ainda estará governando. Ele será o nome. A pergunta deveria ser quem será um bom nome para 2023.

    1. O filho respondeu corretamente, isto é uma pegadinha. Bolsonaro tem 4 anos de mandato. De 2019 a 2022 ele estará na presidência. Agora para 2023 é outra história. Ele respondeu para 2022, obvio.

  10. quando lá pra 2020 o filhão ai ver a aprovação do pai junto ao povo brasileiro, vai trocar de ideia rapidinho… tá achando que a tal “onda bolsonaro” vai durar pra sempre é? coitado…

  11. Esse pessoal do Bolsonaro, começando por ele, seus filhos, Onix, Paulo Guedes, são todos falastrões, uns zé bocão. Precisam ler mais a bíblia que diz: Aquele que sabe controlar a língua é pru

  12. Será que a maioria percebe a pergunta capciosa do “jornalismo” globo emendado pela tolice do Antag. Quer dizer então que ele “já quer reeleger”, como Moro 2022? Povo que acorde c/ a imprensa.

    1. Ele percebeu a pergunta idiota do jornalista (98% dos jornalistas são idiotas) então tirou um sarro da cara do jornalista. kkkk. O jornaleco já quer prever o futuro. Resposta incisiva.

  13. Esses caras ñ falam nada além de merdas, vc não ver um horizonte técnico, so pensam em mamatas. Diria q a priori é por fim a reeleição, e estabelecer CEOs na admnistração e focar no endurecDA

    1. Foi zoeira mesmo, mas convenhamos q esses Bolsonaros são uns toscos famintos por cargo publico. Votei nesse cara, mas estou ciente desse enredo boçal, pior seria com Haddad ou Ciro Gomes!!

    1. Ele só deixa de concorrer a reeleição se o número de parlamentares for diminuído, e outras medidas drásticas forem aprovadas, já valendo pra 2022.

    1. Ele é contra no contexto de uma reforma política que diminua o número de deputados, senadores, e faca outras mudanças necessariamente drásticas. Eles, do legislativo, tem que ceder também.

    2. Se fizer bom governo tem que continuar. Se não fizer voto contra na próxima. Não sou igual fanáticos e doentes que continuam votando numa cambada de ladrões da seita do PT.

    3. Ele pode ser contra, mas se as circunstâncias forem favoráveis, ele tem mais é que se reeleger ou fazer seu sucessor. Ficar 20 anos no poder, pelo menos.