Bolsonaro 22%

Jair Bolsonaro tem 22% no Datafolha.

Marina Silva continua em segundo lugar, com 16%.

A seguir, aparecem Ciro Gomes, com 10%, Geraldo Alckmin, com 9%, Alvaro Dias, com 4%, e Fernando Haddad, com 4%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Sem investimentos no Brasil mais desempregados, mas existe sim um outro caminho! O caminho da prosperidade, do amor e da paz: Geraldo Alckmin presidente, ele vai trazer investimentos para o Brasil!

  2. Não dá para se basear em pesquisas ainda. Os candidatos estão começando a mostrar seus planos e propostas, e eu acredito que o povo vai ver que o mais capacitado é o Geraldo Alckmin.

  3. http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/ – não confiem no datafoice. Principalmente no primeiro turno. Isso aí é o subsolo de Jair Bolsonaro, nem o piso é. Ele tem mais.

  4. Geraldo Alckmin vai decolar quando começar o programa eleitoral na tv, o povo vai ver que ele é a melhor escolha que podemos fazer para o nosso país . O mais preparado, experiente, com trabalho com re

  5. É sério????? Marina com 16%? DUVIDOOOOO! Ela é a versão feminina do chuchu. Sem gosto, sem convicção, sem opinião… Quer ser “PRESIDENTA”??? Que vá para outro país esquerdopata.

  6. Eh incrível como a imprensa da espaço , claro, pq está tudo combinado. Como se da espaço ah institutos diretamente ligados aos criminosos. Deveriam as FFAA, invadir e confiscar esse Cretinos

  7. Eh incrível como se a imprensa da espaço , clarim pq está tudo combinado. Como se da espaço ah institutos diretamente ligados aos crimonosos. Deveria as FFAA, invadir e confiscar esse Cretinos

  8. Tá ficando óbvio o que vai acontecer. Com o horário eleitoral, Haddad vai crescer e tirar votos de Marina, Ciro e dos indecisos. Bolsonaro vai permanecer onde está e os dois farão o segundo turno.

    1. Concordo. E aí o bicho vai pegar para nós Haddad vai ter apoio quase geral da esquerda e centro e direita continuarão batendo cabeça.

  9. Surpreendente não é o Datafalha maquiar para baixo o resultado do Bolsonaro e do Alckmin…. é escandaloso darem 16% para aquela anta da Marina… afinal, o que querem os institutos e essa imprensa?

  10. Num país de ignorantes é natural que um jumento seja eleito. Foi assim com Lula e Dilma, e talvez seja com Bolsonaro. A não ser que a qualidade da ração melhore, o que eu duvido muito.

    1. http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/ – pesquise mais, então…

  11. Interior de SP só dá BOLSONARO. Na capital, infestada de vira-latas maconheiros de esquerda e migrantes, ele deve ter uns 47%. Vamos fechar a fatura dia 07/10. Vai dar 17. Vote 17. DEZESSETE !!!