Bolsonaro 33%

A pesquisa da FSB, na segunda-feira passada, foi a primeira a indicar o crescimento de Jair Bolsonaro depois do atentado.

Em seguida, naquela feita pelo Instituto Paraná, para a Crusoé e a Empiricus, ele já alcançava 26,6%.

A nova rodada da pesquisa, que acaba de ser divulgada, mostra que ele continua crescendo. 

Jair Bolsonaro aparece agora com 33% dos votos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre disse:

    Importante notar que o Boulos de Merda desapareceu... kkkkk

Ler comentários
  1. Hudis disse:

    Quem ainda não vota no Bolsonaro, aproveite a oportunidade e vamos derrotar o PT. PT nunca mais.

  2. Martins disse:

    Ah...33% do total de eleitores (140milhões) são apenas 46,2 MILHÕES de eleitores de Bolsonaro. Só um numero para vocês digerirem...46,2 MILHÕES de eleitores. Por enquanto.

    1. Chegando a 36% já era para esquerda, vai ser no primeiro turno !

  3. UBIRATAN disse:

    ACELERA CAPITÃO. Endureça logo o cangote e vamos ganhar no 1º turno. Estou lhe esperando em Salvador: Moqueca de siri catado, ensopado de peixe, moqueca de camarão e haja dendê. E umas pingas cap

    1. Emocionantes eventos em Salvador. Parabéns moçada ! Logo BOLSONARO poderá comer suas moquecas. Show de bola !!

  4. Marcus disse:

    Interessante observar ainda que boulus faecalis mudou o nome para outros...

  5. PresidenteXVII disse:

    E neste final de semana tivemos, Brasil afora, e até no exterior, muitas carreatas gigantes. Isso SEM a presença do capitão Jair Bolsonaro 17. Imagina com um dos filhos dele, ou o Mourão...

  6. Martins disse:

    Vai dar BOLSONARO no primeiro turno. Abandonem qualquer esperança de vitória, comunas malditos. Vote 17. DEZESSETE !!!

  7. José disse:

    endereço do twitter onde foi comentado, não pelo administrador mas por pessoas que vão lá. twitter ódio do bem2 se for verdade é de uma baixeza incrível.

  8. Mauro disse:

    O menor índice de rejeição eh: BOLSONARO!

  9. José disse:

    continuando no estão fazendo uma campanha no twitter pra no dia da eleição esconderem ou sumirem com os documentos de pais, tios avós que eles sabem que irão votar no Bolsonaro.

  10. Ana disse:

    Vamos em frente, Brasil! Galera, continuem na campanha! Nas redes, nas ruas, no whatsapp. Precisamos levar no 1o turno!

    1. As pesquisas não retratam a realidade, apenas um tendência que pode ver manipulada de diversas maneiras, mesmo assim o CAPITÃO vence em primeiro turno com 48,84% dos votos válidos (33% do total).

  11. Cleuza disse:

    Os eleitores de Ciro Gomes também precisam migrar para Bolsonaro e deixar Haddad falando sozinho. Go, Bolsonaro! Go, Lava Jato! Go, Brasil!

    1. Em vídeo no Google, ví o Ciro Gomes chamando os militares de "cadelas no cio". Este indivíduo é pior do que parece. Como podem acreditar neste mixuruca ?

  12. Silvio disse:

    Tá na hora de umildade e buscar as análises de Filipe G. Martins no Facebook/Twitter há mais de 2 anos pra entender esse quadro. Saiam da bolha irreal comunista. A imprensa brasileira é arrogante.

    1. Ele acertou o resultado eleitoral de 48 dos 50 estados americanos. Bom analista.

  13. José disse:

    Uma informação importante. Ainda não verifiquei a veracidade pois não tenho twiter. Um amigo me falou que leu comentários no twitter Ódio do bem

  14. IgorFranca disse:

    Em 2016 , João Dória precisou só de 17% nas pesquisas pra levar no primeiro turno...

  15. Júnior disse:

    Isso a gente já sabia , mais Cabo Daciolo passar Boulos não tem preço .

  16. Mauro disse:

    infomoney.com.br tem uma ótima analise completa.

  17. Zaga disse:

    Avante Capitão Bolsonaro 17, fora esquerdistas, fora ONU, fora ONGs.

  18. Mauro disse:

    Na espontânea que eh a mais realística, Alkimim caiu de 3% para 2%. Amoeba manteve os 3% ! Bolsonaro no primeiro turno!

    1. Sim Mauro o pessoal não se liga que a espontanea ė a que corresponde à situação de voto real nas urnas. Afinal, mesário nao fica cantando lista de candidato.

    2. Em campanha eleitoral - Alckmin diz que eliminará "até 10" ministérios. kkkkk Com esta fala, ele poderá eliminar 1 ou 2 ministérios. kkkk Que furada !!

  19. Congressista disse:

    A intenção de votos em Bolsonaro irá aumentar à medida q a porcentagem dos loucos ignorantes q votam no Haddad aumenta. É o efeito do voto útil contra a corrupção e engodo petista.

  20. Jonatas disse:

    O voto util comeca a migrar para Bolsonaro.

  21. Hudis disse:

    Acabou, acabou. Fatura liqüidada pro Bolsonaro no 1• turno.Vejam vídeos na internet em todo o Brasil. Milhões de Bolsonaros nas ruas. O 🌊 tsunami 17 metros altura .

  22. Mirian disse:

    Temos agora que ser inteligentes, não votar com a emoção e sim com a razão. O PT nos AMEAÇA e cheguei a conclusão que terei que mudar meu voto para realmente ganhar no primeiro turno. Vamos!!!

  23. Renan disse:

    Ele precisa de 42% com essa taxa de 84% de votos validos.

  24. CWB disse:

    BOLSONARO irá botar esses comunistas na CADEIA! Irá também acabar com a farra dos ministros CORRUPTOS e PROPINEIROS do Supremo Tribunal Federal! ACABOU, extrema esquerda!

  25. claudio disse:

    Matmatic ja esta na ativa ...... cade voto impresso ?

  26. Jacqueline disse:

    Quanto mais o Haddad crescer, maior a chance de Bolsonoro ganhar em primeiro turno. Simples assim...

  27. 3pinos disse:

    nessa altura do campeonato, e com esses participantes ........... qualquer coisa menos os candidatos do capivara chefe heim ..... por favor brasil ..... de novo não ......... nunca mais

  28. Carlos disse:

    A eleição desse ano lembra Shakespeare: "PT or not PT?" NOT PT !

    1. Not PT!!! BOLSONARO ontem na sua LIVE, emocionante e reveladora! PATRIOTISMO e preocupação com fraude eleitoral!! #B17

  29. KNIGHT disse:

    BOLSONARO 80%, Tomem tenência diogo e mario, parem de colar e façam aqui uma pesquisa e voces verão o que é de fato.

  30. joao disse:

    B 17 Rumo à Vitória no primeiro turno.

    1. Este percentual da BTG (33% para Bolsonaro) EQUIVALE a 48,84% dos votos válidos. Portanto: BOLSONARO no primeiro turno.

  31. Lucia disse:

    Ok, já escolhemos nosso Presidente... vamos a um 2º momento: escolhermos senadores e deputados aliados ou simpatizantes de Bolsonaro para lhe dar Governabilidade sem o "toma lá dá cá" do congre

  32. Gustavo disse:

    Sou eleitor de Bolsonaro e sempre achei entusiasmo exagerado dizer que ia ganhar no primeiro turno. Agora....acho que pode acontecer sim.

    1. Isso sem contar com sua presença ao vivo e a côres. Veja só.

    2. Este percentual da BTG (33% para Bolsonaro) EQUIVALE a 48,84% dos votos válidos. Portanto: BOLSONARO no primeiro turno.

  33. João disse:

    O TSUNAMI BOLSONARO está chegando aí minha gente !!!

  34. Serena disse:

    Agradeço a PF por ter interceptado os milhões de dólares do africano. Certamente, ele estaria favorecendo um certo partido.... retribuição de favôres.

  35. Geraldo disse:

    Faltam só 9% para ser no primeiro turno. Mais uma semana e o pessoal das estatisticas vão se tocar e colocar a realidade que já deva ser mais de 50% atualmente

  36. Celio disse:

    Sinceramente, Bolsonaro hoje, detém uma votação hoje, acima de 60% dos votos válidos.

  37. Josimar disse:

    Qualquer pesquisa abaixo de 60% é manipulação é conivência com as fraudes das urnas eletrônicas. isso está explicito, só ver o povo nas ruas por onde ando é bolsonaro, essa não irão levar n

  38. Josias disse:

    A dita 'pesquisa' se apresenta 'tendenciosa' quando em seu escopo investiga o 'Apoio de Lula a Fernando Haddad' em seu ítem 4, fica claramente evidenciado um 'vício' em seus resultados.

  39. Roberto disse:

    Excluindo os votos em branco/nulos/não sabe, a porcentagem sobe para aprox. 48%. Temos que tomar cuidado, pois o interesse da esquerda é que isso não se concretize.

    1. A esquerdalha, com apoio da Globosta, insiste na rejeição "pré-fabricada" para induzir os incautos e indecisos! Nunca existiu a rejeição do tamanho divulgado! Nem de mulheres, de gays, ou de

    2. Dia 17 recebemos a notícia que o CAPITÃO tem 48%dos votos válidos (33% do tal), que maravilha! Os cenários para segundo turno são ferramentas utilizadas para induzir os eleitores ao erro.

  40. antonio disse:

    Ainda faltam 17,1% pontos para nos libertar dessa desgraça chamada esquerda no primeiro turno e enterrar o "poste" petistas e todos os que estiverem agarrados no lodo!

  41. Carlos disse:

    E hoje às 17 horas pontualmente vamos buzinar, bater panelas, gritar e provar que o povo esta ao lado do Patriotismo, da família, da segurança, da saúde, da educação adequada para nossos filhos

  42. Mario disse:

    Vamos para a vitória Bolsonaro. Eles se esforçam para caramba mas tiveram que reconhecer, no DATAFOLHA, a subida fora da faixa de erro da votação de Bolsonaro. Antes só subia 2 p.p. e nada mais.

  43. Reaça disse:

    Por favor, TEM que ser no primeiro turno!! Não há espaço para altruísmo patológico! A esquerda tá babando de raiva, ela não irá perdoar nada caso volte ao poder!!!

  44. Luis disse:

    Se não for de 1º turno, haverá golpe das urnas eletrônicas! Será que o brasileiro que insiste em ONUêdo vai aprender ou vai ver o Lula sair da cadeia inerte?

  45. Rosenilda disse:

    Quero saber quem foi que fez essa pesquisa que ninguém nunca vai me perguntar quem quer que eu voltar e tá dizendo que bolsonaro tá em primeiro lugar pelo amor de Deus viu tá com 33% de que a gent

  46. Kalá disse:

    33% ... dos votos totais. Apenas nos votos válidos ...

    1. Mesmo sob fortes evidências de fraude nos dados referente ao Apoio de Lula a Fenando Haddad os dados demonstram que o capitão vende logo no primeiro turno. 33% votos totais e 48,84% dos votos válid

    2. Sem falar que, dos indecisos, não sabem etc, se distribuir entre todos, Bolsonaro vai ganhar de 2 a 4%. Ou seja, é primeiro turno mesmo!

    3. Este percentual da BTG (33% para Bolsonaro) EQUIVALE a 48,84% dos votos válidos. Portanto: BOLSONARO no primeiro turno.

  47. Carlos disse:

    Os petistas estão dizendo que esta notícia é FAKE. Nela, Bolsonaro tem 33% de votos totais, mas 48,84% de votos válidos (-abstenção e - brancos/nulos). BOLSONARO SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.

  48. Joseka disse:

    O atentado homicida foi uma facada no pé do PT.

  49. Edileuza disse:

    Vai ser no PRIMEIRO TURNO, pra não ter mais discussão... e pra deixar o Presidente Bolsonaro se recuperar para a posse em 1 de Janeiro.

  50. ANCOF disse:

    BOLSONARO, no PRIMEIRO TURNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Este percentual da BTG (33% para Bolsonaro) EQUIVALE a 48,84% dos votos válidos. Portanto: BOLSONARO no primeiro turno.

  51. Dinea disse:

    Vamos Brasil , vamos indecisos, pessoal do Alckmin, almoedo, alvaro dias votar em Bolsonaro. Chega de 2 turno onde tudo pode acontecer, eles não largam o osso fácilmente.

  52. Aparecido disse:

    O exercito acompanha a movimentaçãodas urnas eletronicas... se for constatada fraudes o bicho vai pegar... o Gigi e o lindinho do STF podem colocar seus pescoços em risco.. A nossa PF é imconpete

  53. disse:

    Só resta agora ao PT mandar matar LULA, isto é, partir para métodos autenticamente comunistas, criar uma vítima de verdade para fazer frente a Bolsonaro.

  54. hudarlan disse:

    Aí deve tá batendo o desespero em muita gente... kkkkk

  55. Roberto disse:

    Quanto da de percentual dos votos válidos???

    1. Este percentual da BTG (33% para Bolsonaro) EQUIVALE a 48,84% dos votos válidos. Portanto: BOLSONARO no primeiro turno.

  56. Mathias disse:

    Agora o problema é a fraude na urna eletrônica. Fizeram o ato terrorista contra a vida do Bolsonaro e a cidadania brasileira no episódio de Juiz de Fora. Tentarão a fraude eletrônica. Olho vivo!

    1. Concordo com seu pensamento, Mathias. E com sua complementação abaixo!

    2. Com o "adevogado" de sindicato e o solta-tudo no Judiciário sugiro ao Mourão que informe aos vermes a respeito da "ira das legiões".

    3. 🙏👉👉🇧🇷 Vai ser no primeiro turno! 🙏👉👉🇧🇷

  57. Nolan disse:

    Bicha Louca do Villa inconformado com a ascensão de Bolsonaro na JP:faniquitos contra o depoimento dele na cama de hospital,questionando as urnas eletrônicas,apelando a providências da Rosa Weber k

  58. Nelson disse:

    Kkk. O crescimentp rápido do Haddad foi um tiro no pé do Lula. Assustou o eleitorado anti PT que migrou para Bolsonaro.

  59. Edir disse:

    Vamos que vamos Bolsonaro!!!!!!! PT nunca mais!!!!!!Pode ficar tranquilo Bolsonaro, aqui fora, estamos trabalhando firme e forte por você. ✌️👍👏😘❤️🇧🇷🌷

  60. Hudis disse:

    O Brasil inteiro se manifestou no final de semana e deixou claro: Não vai ter segundo turno.

    1. O que não nos DESTROI nos FORTALECE! BOLSONARO hoje na sua LIVE, emocionante e reveladora! PATRIOTISMO e preocupação com fraude eleitoral!! #B17