Bolsonaro 50%

Os agregadores de pesquisas fazem a média ponderada de todos os levantamentos.

Segundo o Polling Data, Jair Bolsonaro tem 50% de chances de ser eleito.

Geraldo Alckmin e Marina Silva já foram esquecidos, com 5% cada um.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 159 comentários
    1. Bolsonaro vai indicar pelo menos 4 no STF. Vote para mudar,Vote 17
      Celso de Mello ate 2020
      Marco Aurélio ate 2021
      Lewandowski ate 2023
      Rosa Weber ate 2023
      Cárminha ate 2029 (aposentara antes)

  1. Calma gente. Não amolece. Temos que panfletar para o mito. Aqui no ES não estou vendo santinho nenhum do mito, nem outdoors, em bandeirinhas. Internet é bolha, estamos fazendo propaganda para nós

  2. Estão sendo obrigados a reconhecer a realidade….!! Imprensa desde 34 anos, o maior fake do planeta. …. ! Viva as redes sociais! Agora será governar TB via redes sociais..! Fim da carta branca !

    1. opa… só avisando… aquilo ali é um calculo probabilístico.. não é porcentagem de intenção de voto.. ou seja.. ele permanece na faixa dos 30% mas tem 50% de chances de ser eleito.

    1. Segundo o calculo que é apresentado na reportagem.. ele tem 50% de chances de ser eleito. Não está especificado em qual turno. Isso é por sua conta

  3. 80% dos professores e mais de 90% do diretores e reitores das Universidades Federais estão entrando em parafuso. Vao ter de prestar contas do que fizeram com o dinheiro e a educação desde 2003.

    1. vao…moro perto de uma univ. federal e posso ti afiançar, estao em panico ! sabem que vai acabar a grana p. ‘pesquisas’ tipo ‘a impot. da lua no cliclo menstral da minhoca’ !!!

    1. Tu é bolo é? Vota primeiro para reclamar o certo depois. Se não votar não pode reclamar que a urna estava fraudada, seu derrotado. Bolso 17 no 1o turno.

    2. Foi essa a orientação que recebu antes de começar a postar hoje a favor da ORCRIM? Por isso chegou mais tarde? Claro, se a maioria q compreende os eleitores de B17 se omitirem os outros lucram!

  4. Se o establishment admite 50% de possibilidade de eleição do candidato anti-establishment…. A possibilidade é muito maior… A não ser que haja fraude será Bolsonaro no primeiro turno…. #B17

    1. eu digo a voce xará, as pesuias sempre mentiram contra Bolsonaro…e acjhoi que meons de 08 pontos (nao é pouco) nos separam da vit. em prim. turno…mas tdo é possivel !

  5. Mulheres do Brasil! Vamos mandar a ORCRIM pra PQP! Depende de nós o futuro do Brasil! Não queiram que o Brasil seja a próxima Venezuela. Não desperdicem seus votos! Votem 17! Votem Bolsonaro!

  6. Alckmin com 5% e ainda atacando o Bolsonaro… Eita homem contra o bem do Brasil! Parece q só quer saber do próprio umbigo. Se o PT vencer melhor p ele, que continua no teatro como oposição. #B17

    1. Falou o derrotado. Não vá não, o MST vai em peso. Não vai não, faz que nem na Venezuela. Depois chora infeliz. Bolso 17!!!

    2. Foi essa a orientação que recebu antes de começar a postar hoje a favor da ORCRIM? Por isso chegou mais tarde? Claro, se a maioria q compreende os eleitores de B17 se omitirem os outros lucram!

    3. Pelo contrário. temos que ir em massa para comprovar a fraude. Vc está pensando como um esquerdista. Eles pregam o BAN enqto se organizam como sempre.

  7. SE LASCARAM-SE! Petralhas, tucanalhas, ladrõesCENTRÃO, mídia corrompida, imprensa VENDIDA e esquerdoPSICOPATAS estão todos NO MATO SEM CACHORRO: BOLSONARO o “Encouraçado de Guerra” ganha no 1º

  8. A campanha do Capitão tomou as ruas em todas as 5 regiões, e vai crescer mais até o dia 7, só no NE foram 1000 cidades com carreatas enormes, não preciso comentar sobre o resto do país! B17 1 tu

  9. Nunca fez mal a ninguem, sera nosso presidente, PT e PSDB nunca mais, temos mudar o Brasil, por na cadeia todos corruptos, sera alegria enorme ver Lula preso muitos anos, junto outros politicos.

  10. O verdadeiro voto útil são os eleitores de Alckmin, de Amoedo e de Álvaro Dias votarem em Bolsonaro. Assim nos livraremos da força negra, o PT. Também nos livraremos do PSDB, parente do PT.

  11. Bolsonaro tem mais de 50% de votos válidos. Vamos atropelar essa esquerda maldita que devastou nosso país. É melhor pensar 2 vezes antes de qualquer tentativa de fraudar urnas eletrônicas.

  12. Os esquerdalhas estao tentando encobrie a verdade usando atificios como, indice de rejeiçao, Voto das Mulheres, e racismo, simplismente para haver respaldo para fraudar as urnas eletronicas. Atençao

    1. Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas.