Bolsonaro 55%

Depois das últimas pesquisas, o Polling Data, que faz a média ponderada de todos os números, calculou que Jair Bolsonaro tem 55% de probabilidade de ser eleito e o poste tem 45%.

A vantagem deve aumentar até domingo.

 

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 100 comentários
  1. No JB, em 1990: “…a Mesa da Câmara comprou, em operação sigilosa, 42 Opalas para servir aos vereadores!” Bolsonaro:”..não tenho coragem de andar de carro preto pelas ruas!..o carro é dispens

  2. O PT já caiu! Os votos B17 são: 40% “Anti-PT”; 60% “Mito, Ele Sim, Direita, Monarquistas, Todos Pelo Brasil, Deus Acima de Tudo”. Nessa guerra “SomosTodosB17: 100% FORA PT!” Depois é depois..

  3. Conheço numerosos eleitores que, após lerem o depoimento de Palocci sobre a pilhagem promovida pelo Quadrilhão, decidiram apoiar o Capitão por verem nele O Candidato Anti-Quadrilhão.

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  4. Em S.C.-pesquisas tracking estao dando Comte Moises do PSL empatado em 1 lugar com os candidatos das coligacoes MDB e outros e PDS e outros.Comecou onda para varrer as oligarquias ha 50 anos no poder.

  5. Os contribuintes estão lendo o depoimento do Palocci sobre a gatunagem do Quadrilhão. Sendo crescente a revolta, mais votos se transferirão a Bolsonaro, O candidato oposto ao Quadrilhão.

  6. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

    1. 55% nao eh o percentual de votos mas de “chance de ser eleito”, nao falando se primeiro ou segundo turno. sao coisas diferentes mas nao tira a vantagem do b17

  7. A todos os brasileiros, que são antipetista/Lulista/Postista/Dilmista/Dirceusista/anti-corrupção, votem em Bolsonaro pra ganhar no primeiro turno! Estarão fazendo um bem ao Brasil, sua Pátria!!

  8. O depoimento de Palocci sobre a ladroagem política resultante do aparelhamento do Estado e da extorsão de empresários dele dependentes surte efeito. Aguardem + votos contra o Quadrilhão.

  9. PT roubou o BRASIL, o LULA tá preso. Fim de era, chega de discussão o PT acabou. Quem votar no PT estará votando em ladrão , é isto que voce quer para o BRASIL? Bolsonaro e chega de discussão.

  10. Como só existem duas vagas para o senado aqui no Rio, eu vou votar no César Maia 255 e no Flávio Bolsonaro 177. Esses são os dois primeiros. Assim o “Lindinho” do PT fica de fora do senado.

  11. Vamos juntos com Bolsonaro no 1º turno! As pesquisas IBOPE e DATAFOLHA são FAKES! No 2º turno o PT lixo contará com as urnas SMART PT para ganharem as eleições! O Brasil NÃO será uma VENEZUELA

  12. vai AUMENTAR MESMO, acho o BOLSO um IMBECIL MAS vou votar NELE apenas para o PT não voltar, a minha esposa tambémvai votar 17 e meu Irmão tbém vota 17…SOU 45 mais voto 17 PT NUNCA +

    1. Me explica aí se o Alckmin é tão bom gestor porque ele perde mais feio ainda onde ele foi governador?? Vai me dizer que os paulistas são ingratos ou são burros por não verem como ele ¨é honest

    2. Ele não soube se defender porque não tem como esconder a roubalheira da merenda escolar, do metrô e do rodoanel foras as propinas da Odebrecht! Ele é igualzinho ao Eduardo Azeredo que já esta pre

    3. MARTHA o Geraldo45 é um Baita Gestor e uma Pessoa Honesta, seu histórico diz isso comoa RECUSA de ter aposentadoria especial diz muito de seu caráter,MAS infelizmente ele não soube se defender…

    4. Era 45 e sempre votei no Alckmin, Aécio. Mas depois dos últimos acontecimento/denúncias contra todos os seus membros e essa campanha suja do PSDB contra o Bolsonaro não tem mais como apoiar o part

    1. 35 pontos de audiência era lá atrás no passado!! Sem o Bolsonaro só vc, troll vagabundo, e os parentes dos candidatos investigados/corruptos/com apelidos na Odebrecht vão perder tempo assistindo

    2. Vai esperando que vai dar audiência esse debate sem o Bolsonaro! Vai ser igual aos debates da Rede TV, SBT e Record com traços de audiência!

  13. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  14. Eu não acredito nessas pesquisas, basta olhar as manifestações, são monstruosas, como você confia em pesquisas de uma imprensa que esconde as manifestações pró e a repórter faz cara de bosta.

  15. Não pode haver 2o. turno pois esse partido-quadrilha vai se achar no direito de tornar-se líder de oposição a Bolsonaro. Precisamos liquidar domingo e colocar eles no devido lugar: penitenciária.

    1. Cirista que não percebeu que Ciro é muletinha do PT também só pode ser petista envergonhado ou é muito ingênuo. Ele fica exposto a tomar processo enquanto Haddad assiste! É Alkimin 2!

    1. Brasil tem 75% de analfabetos funcionais e milhões de dependentes das bolsas, milhares de bandidos presos, que recebem beneficio, o caminho vai ser difícil, mas não podemos desistir

  16. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  17. Noventa por cento dos pesquisados declaram não confiar nas urnas eletronicas. ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS. Todos sabemos que o cenario para o roubo está montado. Não permitam que o povo seja rou

    1. O TSE publicou uma nota, que prevendo o crescimento do Alkimin nestes últimos dias, e para evitar confrontos pediu para os eleitores do Alkimin, votarem no dia 8

    2. o Cidadao MAV ultimo dia de trampo é dureza hein…tudo isso para pegar uns trocados…nao da vergonha? seria mais facil voce trampar como Troll. kkkkkkkkk

  18. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

    1. Precisamos aumentar mais 10 pontos e chegar a uma diferença de 20 para Bolsonaro. Vote útil em Bolsonaro 17! Já no primeiro turno!

  19. A estratégia manipuladora do IBOPE e DATAFOLHA de jogar P, 2º turno não funcionou! Delataram: folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/460655049/delator-revela-pagamentos-de-propina-para-o-ibope

  20. É impressionante como os marginais petistas conseguem minar a capacidade de indignação. Falam em poste, percentual, possibilidade de eleição numa boa, de um partido que deveria estar EXTINTO.

  21. Tenho certeza que Bolsonaro já tem votos p/ vencer no 1º turno, mas temo que levem a disputa para o segundo NA BASE DA FRAUDE. Estou achando a imprensa muito cordata. Algo não me cheira bem.

  22. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  23. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!